Filtros : "Formação de professores" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Formação de Professores de Ciências - ENFOCO. Unidade: IFSC

    Subjects: BIOLOGIA, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gislaine Costa dos; BELTRAMINI, Leila Maria; BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Contribuição do uso de modelos táteis para o ensino de biomoléculas na perspectiva de professores de ciências da natureza. Anais.. Campinas: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Santos, G. C. dos, Beltramini, L. M., & Bossolan, N. R. S. (2021). Contribuição do uso de modelos táteis para o ensino de biomoléculas na perspectiva de professores de ciências da natureza. In Anais. Campinas: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. Recuperado de https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
    • NLM

      Santos GC dos, Beltramini LM, Bossolan NRS. Contribuição do uso de modelos táteis para o ensino de biomoléculas na perspectiva de professores de ciências da natureza [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
    • Vancouver

      Santos GC dos, Beltramini LM, Bossolan NRS. Contribuição do uso de modelos táteis para o ensino de biomoléculas na perspectiva de professores de ciências da natureza [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
  • Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Bruno César; MALACHIAS, Maria Elena Infante. A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/ >.
    • APA

      Vieira, B. C., & Malachias, M. E. I. (2020). A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/
    • NLM

      Vieira BC, Malachias MEI. A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/
    • Vancouver

      Vieira BC, Malachias MEI. A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/
  • Source: Revista de Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio. Revista de Educação Matemática, Catanduva, v. 17, p. 1-15, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460 > DOI: 10.37001/remat25269062v17id460.
    • APA

      Valério, B. C. (2020). Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio. Revista de Educação Matemática, 17, 1-15. doi:10.37001/remat25269062v17id460
    • NLM

      Valério BC. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2020 ; 17 1-15.Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460
    • Vancouver

      Valério BC. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2020 ; 17 1-15.Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460
  • Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Francisca de Lourdes dos Santos Leal e; SILVA, Vivian Batista da. Narrativas do letrar de alfabetizadores de Teresina-Piauí: evocação dos saberes profissionais e fazer docente. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-163948/ >.
    • APA

      Silva, F. de L. dos S. L. e, & Silva, V. B. da. (2020). Narrativas do letrar de alfabetizadores de Teresina-Piauí: evocação dos saberes profissionais e fazer docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-163948/
    • NLM

      Silva F de L dos SL e, Silva VB da. Narrativas do letrar de alfabetizadores de Teresina-Piauí: evocação dos saberes profissionais e fazer docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-163948/
    • Vancouver

      Silva F de L dos SL e, Silva VB da. Narrativas do letrar de alfabetizadores de Teresina-Piauí: evocação dos saberes profissionais e fazer docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-163948/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Glaurea Nádia Borges de; NEIRA, Marcos Garcia. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/ >.
    • APA

      Oliveira, G. N. B. de, & Neira, M. G. (2020). A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
    • NLM

      Oliveira GNB de, Neira MG. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
    • Vancouver

      Oliveira GNB de, Neira MG. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, COORDENAÇÃO ESCOLAR, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Caroline Vieira de; LASTÓRIA, Andrea Coelho. Os saberes docentes dos coordenadores pedagógicos da rede pública municipal de Ribeirão Preto - SP. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07122020-224201/ >.
    • APA

      Souza, C. V. de, & Lastória, A. C. (2020). Os saberes docentes dos coordenadores pedagógicos da rede pública municipal de Ribeirão Preto - SP. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07122020-224201/
    • NLM

      Souza CV de, Lastória AC. Os saberes docentes dos coordenadores pedagógicos da rede pública municipal de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07122020-224201/
    • Vancouver

      Souza CV de, Lastória AC. Os saberes docentes dos coordenadores pedagógicos da rede pública municipal de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07122020-224201/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. A vontade de psicologia na formação de professores. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/ >.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2020). A vontade de psicologia na formação de professores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/
    • NLM

      Lima ALG. A vontade de psicologia na formação de professores [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/
    • Vancouver

      Lima ALG. A vontade de psicologia na formação de professores [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES JUNIOR, Valdir Lamim; JACOBI, Pedro Roberto. Comunidades virtuais na formação continuada de educadores ambientais. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18122019-112953/ >.
    • APA

      Guedes Junior, V. L., & Jacobi, P. R. (2019). Comunidades virtuais na formação continuada de educadores ambientais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18122019-112953/
    • NLM

      Guedes Junior VL, Jacobi PR. Comunidades virtuais na formação continuada de educadores ambientais [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18122019-112953/
    • Vancouver

      Guedes Junior VL, Jacobi PR. Comunidades virtuais na formação continuada de educadores ambientais [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18122019-112953/
  • Unidade: FE

    Subjects: SURDOCEGUEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKONOMIDIS, Vula Maria; MASINI, Elcie Apparecida Fortes Salzano. Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/ >.
    • APA

      Ikonomidis, V. M., & Masini, E. A. F. S. (2019). Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/
    • NLM

      Ikonomidis VM, Masini EAFS. Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/
    • Vancouver

      Ikonomidis VM, Masini EAFS. Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. Unidade: IFSC

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves; LABURÚ, Carlos Eduardo. Análise da trajetória subjetiva de uma professora de ciências em um curso de formação continuada: um estudo de caso. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, Curitiba, v. 12, n. 3, p. 94-109, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.3895/rbect.v12n3.7999 > DOI: 10.3895/rbect.v12n3.7999.
    • APA

      Barros, M. A., & Laburú, C. E. (2019). Análise da trajetória subjetiva de uma professora de ciências em um curso de formação continuada: um estudo de caso. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, 12( 3), 94-109. doi:10.3895/rbect.v12n3.7999
    • NLM

      Barros MA, Laburú CE. Análise da trajetória subjetiva de uma professora de ciências em um curso de formação continuada: um estudo de caso [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2019 ; 12( 3): 94-109.Available from: http://dx.doi.org/10.3895/rbect.v12n3.7999
    • Vancouver

      Barros MA, Laburú CE. Análise da trajetória subjetiva de uma professora de ciências em um curso de formação continuada: um estudo de caso [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2019 ; 12( 3): 94-109.Available from: http://dx.doi.org/10.3895/rbect.v12n3.7999
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Jean Lopes Ordéas; KENSKI, Vani Moreira. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/ >.
    • APA

      Nascimento, J. L. O., & Kenski, V. M. (2019). Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
    • NLM

      Nascimento JLO, Kenski VM. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
    • Vancouver

      Nascimento JLO, Kenski VM. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
  • Unidade: FE

    Subjects: SALÁRIOS, RECONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARÁBOLA, Luana Lasincki Marum; CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. O professor entre o profissionalismo e o heroísmo: as motivações e expectativas para a escolha da carreira docente. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182025/ >.
    • APA

      Tarábola, L. L. M., & Castellar, S. M. V. (2019). O professor entre o profissionalismo e o heroísmo: as motivações e expectativas para a escolha da carreira docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182025/
    • NLM

      Tarábola LLM, Castellar SMV. O professor entre o profissionalismo e o heroísmo: as motivações e expectativas para a escolha da carreira docente [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182025/
    • Vancouver

      Tarábola LLM, Castellar SMV. O professor entre o profissionalismo e o heroísmo: as motivações e expectativas para a escolha da carreira docente [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182025/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÉTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANTROPOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Pedro L; ZIMMERMANN, Ana Cristina. Performances do professar: todo professor tem um pouco de ator. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-03102019-161722/ >.
    • APA

      Braga, P. L., & Zimmermann, A. C. (2019). Performances do professar: todo professor tem um pouco de ator. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-03102019-161722/
    • NLM

      Braga PL, Zimmermann AC. Performances do professar: todo professor tem um pouco de ator [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-03102019-161722/
    • Vancouver

      Braga PL, Zimmermann AC. Performances do professar: todo professor tem um pouco de ator [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-03102019-161722/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ITALIANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATIN, Leila; FERRONI, Roberta. A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógico-didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL). 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18122019-171123/ >.
    • APA

      Satin, L., & Ferroni, R. (2019). A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógico-didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18122019-171123/
    • NLM

      Satin L, Ferroni R. A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógico-didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL) [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18122019-171123/
    • Vancouver

      Satin L, Ferroni R. A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógico-didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL) [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18122019-171123/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Éliton Meireles de; BUENO, Belmira Amelia de Barros Oliveira. Formação docente e prática maker: o desafio das competências das Fab Lab Livre de São Paulo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-171456/ >.
    • APA

      Moura, É. M. de, & Bueno, B. A. de B. O. (2019). Formação docente e prática maker: o desafio das competências das Fab Lab Livre de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-171456/
    • NLM

      Moura ÉM de, Bueno BA de BO. Formação docente e prática maker: o desafio das competências das Fab Lab Livre de São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-171456/
    • Vancouver

      Moura ÉM de, Bueno BA de BO. Formação docente e prática maker: o desafio das competências das Fab Lab Livre de São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-171456/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUDI, Luciana Cristina da Costa; PIETRI, Emerson de. "E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que a gente tava fazendo ali": a influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - inglês campus x da UNEB. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-165510/ >.
    • APA

      Audi, L. C. da C., & Pietri, E. de. (2019). "E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que a gente tava fazendo ali": a influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - inglês campus x da UNEB. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-165510/
    • NLM

      Audi LC da C, Pietri E de. "E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que a gente tava fazendo ali": a influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - inglês campus x da UNEB [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-165510/
    • Vancouver

      Audi LC da C, Pietri E de. "E a gente perguntava também não só quem era a gente, mas o que a gente tava fazendo ali": a influência do coensino e diálogo cogerativo na formação de professores de línguas - um estudo de caso no PIBID - inglês campus x da UNEB [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-165510/
  • Unidade: FE

    Subjects: EMOÇÕES, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUCEDO, Kellys Regina Rodio; OLIVEIRA, Mauricio Pietrocola Pinto de. Estudo sociológico das emoções na formação de professores: interpretando interações face a face em um tema controverso da Educação Científica. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-171146/ >.
    • APA

      Saucedo, K. R. R., & Oliveira, M. P. P. de. (2019). Estudo sociológico das emoções na formação de professores: interpretando interações face a face em um tema controverso da Educação Científica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-171146/
    • NLM

      Saucedo KRR, Oliveira MPP de. Estudo sociológico das emoções na formação de professores: interpretando interações face a face em um tema controverso da Educação Científica [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-171146/
    • Vancouver

      Saucedo KRR, Oliveira MPP de. Estudo sociológico das emoções na formação de professores: interpretando interações face a face em um tema controverso da Educação Científica [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-171146/
  • Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUDA, Fernanda Guinoza; VICENTINI, Paula Perin. O magistério como nova carreira e ascensão social: histórias de vida e formação de egressos do curso de pedagogia de uma faculdade privada da cidade de São Paulo (2014-2017). 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-114758/ >.
    • APA

      Matuda, F. G., & Vicentini, P. P. (2019). O magistério como nova carreira e ascensão social: histórias de vida e formação de egressos do curso de pedagogia de uma faculdade privada da cidade de São Paulo (2014-2017). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-114758/
    • NLM

      Matuda FG, Vicentini PP. O magistério como nova carreira e ascensão social: histórias de vida e formação de egressos do curso de pedagogia de uma faculdade privada da cidade de São Paulo (2014-2017) [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-114758/
    • Vancouver

      Matuda FG, Vicentini PP. O magistério como nova carreira e ascensão social: histórias de vida e formação de egressos do curso de pedagogia de uma faculdade privada da cidade de São Paulo (2014-2017) [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-114758/
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Pâmela Felix; ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Formação docente em avaliação educacional: lacunas, consequências e desafios. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-143159/ >.
    • APA

      Freitas, P. F., & Alavarse, O. M. (2019). Formação docente em avaliação educacional: lacunas, consequências e desafios. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-143159/
    • NLM

      Freitas PF, Alavarse OM. Formação docente em avaliação educacional: lacunas, consequências e desafios [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-143159/
    • Vancouver

      Freitas PF, Alavarse OM. Formação docente em avaliação educacional: lacunas, consequências e desafios [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-143159/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, BEBÊS, BRINCADEIRAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alessandra Giriboni de; PINAZZA, Monica Appezzato. Brincadeira dos bebês em contexto de creche: a explicitação de uma pedagogia. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-175104/ >.
    • APA

      Oliveira, A. G. de, & Pinazza, M. A. (2019). Brincadeira dos bebês em contexto de creche: a explicitação de uma pedagogia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-175104/
    • NLM

      Oliveira AG de, Pinazza MA. Brincadeira dos bebês em contexto de creche: a explicitação de uma pedagogia [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-175104/
    • Vancouver

      Oliveira AG de, Pinazza MA. Brincadeira dos bebês em contexto de creche: a explicitação de uma pedagogia [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-175104/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021