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  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCULTURA, CONSERVAÇÃO PREVENTIVA, FERRAMENTAS, MAPAS, DIGITALIZAÇÃO

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    • ABNT

      SANTOS, Reinaldo Luiz dos; OLIVEIRA, Fabiana Lopes de. Esculturas no Campus Cidade Universitária Armando de Salles  Oliveira: arte e conservação. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15122020-124950/ >.
    • APA

      Santos, R. L. dos, & Oliveira, F. L. de. (2020). Esculturas no Campus Cidade Universitária Armando de Salles  Oliveira: arte e conservação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15122020-124950/
    • NLM

      Santos RL dos, Oliveira FL de. Esculturas no Campus Cidade Universitária Armando de Salles  Oliveira: arte e conservação [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15122020-124950/
    • Vancouver

      Santos RL dos, Oliveira FL de. Esculturas no Campus Cidade Universitária Armando de Salles  Oliveira: arte e conservação [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15122020-124950/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), FEEDBACK, LÍNGUA FRANCESA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      MARRA, Arthur; LOUSADA, Eliane Gouvêa. A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/ >.
    • APA

      Marra, A., & Lousada, E. G. (2018). A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/
    • NLM

      Marra A, Lousada EG. A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/
    • Vancouver

      Marra A, Lousada EG. A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, SOFTWARES, EDIFÍCIOS DE SAÚDE

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    • ABNT

      CAMELO, Gabriela Henriques; FABRICIO, Márcio Minto. O uso da renderização em 360º em BIM como instrumento de co-design. Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Camelo, G. H., & Fabricio, M. M. (2018). O uso da renderização em 360º em BIM como instrumento de co-design. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Camelo GH, Fabricio MM. O uso da renderização em 360º em BIM como instrumento de co-design [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Camelo GH, Fabricio MM. O uso da renderização em 360º em BIM como instrumento de co-design [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Electronic Workshops in Computing - eWiC. Conference titles: Electronic Visualisation and the Arts - EVA. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, TECNOLOGIA

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    • ABNT

      BOTASSO, Gabriel Braulio; VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Drawing in digital platforms: a study about the buildings of Eduardo Souto de Moura and Eduardo de Almeida. Electronic Workshops in Computing - eWiC[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: DOI: 10.14236/ewic/EVA2016.18.
    • APA

      Botasso, G. B., & Vizioli, S. H. T. (2016). Drawing in digital platforms: a study about the buildings of Eduardo Souto de Moura and Eduardo de Almeida. Electronic Workshops in Computing - eWiC. London: BCS. doi:10.14236/ewic/EVA2016.18
    • NLM

      Botasso GB, Vizioli SHT. Drawing in digital platforms: a study about the buildings of Eduardo Souto de Moura and Eduardo de Almeida [Internet]. Electronic Workshops in Computing - eWiC. 2016 ; 85-86.Available from: http://dx.doi.org/10.14236/ewic/EVA2016.18
    • Vancouver

      Botasso GB, Vizioli SHT. Drawing in digital platforms: a study about the buildings of Eduardo Souto de Moura and Eduardo de Almeida [Internet]. Electronic Workshops in Computing - eWiC. 2016 ; 85-86.Available from: http://dx.doi.org/10.14236/ewic/EVA2016.18
  • Unidade: EACH

    Subjects: CALÇADOS (DESIGN;PRODUÇÃO), ACESSÓRIOS DE MODA, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

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    • ABNT

      PASSOS, Verônica Thomazini; KANAMARU, Antonio Takao. Calçados artesanais e ferramentas digitais: proposta de um modelo híbrido de criação e desenvolvimento de produto para a prática do design de calçados no Brasil. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-27062014-211042/ >.
    • APA

      Passos, V. T., & Kanamaru, A. T. (2014). Calçados artesanais e ferramentas digitais: proposta de um modelo híbrido de criação e desenvolvimento de produto para a prática do design de calçados no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-27062014-211042/
    • NLM

      Passos VT, Kanamaru AT. Calçados artesanais e ferramentas digitais: proposta de um modelo híbrido de criação e desenvolvimento de produto para a prática do design de calçados no Brasil [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-27062014-211042/
    • Vancouver

      Passos VT, Kanamaru AT. Calçados artesanais e ferramentas digitais: proposta de um modelo híbrido de criação e desenvolvimento de produto para a prática do design de calçados no Brasil [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-27062014-211042/

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