Filtros : "Fast-fashion" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, MODA, BLOGS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio; POMPEU, Bruno; PEREZ, Clotilde. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. Anais.. Belém: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Sato, S., Pompeu, B., & Perez, C. (2019). Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. In Anais. Belém. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980567.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA (PLANEJAMENTO), MARKETING, DESENHO DE MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Carolina Carpinelli; HELD, Maria Silvia Barros de. O cross-branding e a cocriação no âmbito do varejo de moda. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-28072013-173859/ >.
    • APA

      Caetano, C. C., & Held, M. S. B. de. (2013). O cross-branding e a cocriação no âmbito do varejo de moda. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-28072013-173859/
    • NLM

      Caetano CC, Held MSB de. O cross-branding e a cocriação no âmbito do varejo de moda [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-28072013-173859/
    • Vancouver

      Caetano CC, Held MSB de. O cross-branding e a cocriação no âmbito do varejo de moda [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-28072013-173859/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021