Filtros : "Families" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CRIANÇAS, FAMÍLIA, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele Aparecida de Moraes; MARANDINO, Martha. Crianças em visitas familiares a museus de ciências: análise do processo de alfabetização científica. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-191540/ >.
    • APA

      Scalfi, G. A. de M., & Marandino, M. (2020). Crianças em visitas familiares a museus de ciências: análise do processo de alfabetização científica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-191540/
    • NLM

      Scalfi GA de M, Marandino M. Crianças em visitas familiares a museus de ciências: análise do processo de alfabetização científica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-191540/
    • Vancouver

      Scalfi GA de M, Marandino M. Crianças em visitas familiares a museus de ciências: análise do processo de alfabetização científica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-191540/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DEPRESSÃO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEBASTIÃO, Aline Sanches Politi; LOUREIRO, Sonia Regina. Práticas educativas parentais de famílias nucleares intactas e o comportamento de crianças que convivem com a depressão materna. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17082017-165244/ >.
    • APA

      Sebastião, A. S. P., & Loureiro, S. R. (2017). Práticas educativas parentais de famílias nucleares intactas e o comportamento de crianças que convivem com a depressão materna. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17082017-165244/
    • NLM

      Sebastião ASP, Loureiro SR. Práticas educativas parentais de famílias nucleares intactas e o comportamento de crianças que convivem com a depressão materna [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17082017-165244/
    • Vancouver

      Sebastião ASP, Loureiro SR. Práticas educativas parentais de famílias nucleares intactas e o comportamento de crianças que convivem com a depressão materna [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17082017-165244/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CRIANÇAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elisangela Alves de; CRUZ, Elizabete Franco. Tecendo sentidos: a educação infantil na perspectiva das crianças, famílias e educadores(as). 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-161201/ >.
    • APA

      Araujo, E. A. de, & Cruz, E. F. (2015). Tecendo sentidos: a educação infantil na perspectiva das crianças, famílias e educadores(as). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-161201/
    • NLM

      Araujo EA de, Cruz EF. Tecendo sentidos: a educação infantil na perspectiva das crianças, famílias e educadores(as) [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-161201/
    • Vancouver

      Araujo EA de, Cruz EF. Tecendo sentidos: a educação infantil na perspectiva das crianças, famílias e educadores(as) [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-161201/
  • Unidade: EERP

    Subjects: TUBERCULOSE, FAMÍLIA, CONHECIMENTO, ESTIGMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POPOLIN, Marcela Paschoal; ARCÊNCIO, Ricardo Alexandre. A tuberculose no interior das famílias: uma análise sobre conhecimento, atitudes e estigma social relacionados à doença. 2013.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-09012014-103257/ >.
    • APA

      Popolin, M. P., & Arcêncio, R. A. (2013). A tuberculose no interior das famílias: uma análise sobre conhecimento, atitudes e estigma social relacionados à doença. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-09012014-103257/
    • NLM

      Popolin MP, Arcêncio RA. A tuberculose no interior das famílias: uma análise sobre conhecimento, atitudes e estigma social relacionados à doença [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-09012014-103257/
    • Vancouver

      Popolin MP, Arcêncio RA. A tuberculose no interior das famílias: uma análise sobre conhecimento, atitudes e estigma social relacionados à doença [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-09012014-103257/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: NEGLIGÊNCIA, MAUS-TRATOS INFANTIS, FAMÍLIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALEIROS, Juliana Martins; BAZON, Marina Rezende. Crianças em situação de negligência: a compreensão do fenômeno e o estabelecimento de parâmetros de avaliação. 2011.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164934/ >.
    • APA

      Faleiros, J. M., & Bazon, M. R. (2011). Crianças em situação de negligência: a compreensão do fenômeno e o estabelecimento de parâmetros de avaliação. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164934/
    • NLM

      Faleiros JM, Bazon MR. Crianças em situação de negligência: a compreensão do fenômeno e o estabelecimento de parâmetros de avaliação [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164934/
    • Vancouver

      Faleiros JM, Bazon MR. Crianças em situação de negligência: a compreensão do fenômeno e o estabelecimento de parâmetros de avaliação [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164934/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021