Filtros : "Eye tracking" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATENÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, RASTREAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e197724, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724. Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Kawano, D. R., Batista, L. L., Silva, P. H. M. L., & Silva, C. E. da. (2022). Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e197724. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
  • Source: Esferas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEGROS, PRECONCEITO RACIAL, ATENÇÃO VISUAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, v. 10, n. 18, p. 87-97, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938. Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2020). Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, 10( 18), 87-97. doi:10.31501/esf.v0i18.11938
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.[citado 2023 mar. 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.[citado 2023 mar. 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
  • Unidade: EACH

    Subjects: RECONHECIMENTO DE PADRÕES, PROCESSAMENTO DE IMAGENS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Thiago Victor. Auxílio ao diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista com base em trajetórias provenientes de rastreamento do olhar. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-14122020-231950/. Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Cardoso, T. V. (2020). Auxílio ao diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista com base em trajetórias provenientes de rastreamento do olhar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-14122020-231950/
    • NLM

      Cardoso TV. Auxílio ao diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista com base em trajetórias provenientes de rastreamento do olhar [Internet]. 2020 ;[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-14122020-231950/
    • Vancouver

      Cardoso TV. Auxílio ao diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista com base em trajetórias provenientes de rastreamento do olhar [Internet]. 2020 ;[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-14122020-231950/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EMOÇÕES, PSICOLOGIA, FACE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URTADO, Melina Boratto. Percepção de faces neutras com análise de contexto e efeito Kuleshov. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18052020-200902/. Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Urtado, M. B. (2020). Percepção de faces neutras com análise de contexto e efeito Kuleshov (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18052020-200902/
    • NLM

      Urtado MB. Percepção de faces neutras com análise de contexto e efeito Kuleshov [Internet]. 2020 ;[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18052020-200902/
    • Vancouver

      Urtado MB. Percepção de faces neutras com análise de contexto e efeito Kuleshov [Internet]. 2020 ;[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18052020-200902/
  • Source: Journal of Information Technology Management. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, LOGOMARCAS, ATENÇÃO VISUAL, PROCESSOS COGNITIVOS, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALARIFAR, Mona et al. Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making. Journal of Information Technology Management, v. 12, n. 4, p. 200-214, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22059/jitm.2020.301942.2516. Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Salarifar, M., Alroaia, Y. V., Danaei, A., Riazi, G. H., & Giraldi, J. de M. E. (2020). Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making. Journal of Information Technology Management, 12( 4), 200-214. doi:10.22059/jitm.2020.301942.2516
    • NLM

      Salarifar M, Alroaia YV, Danaei A, Riazi GH, Giraldi J de ME. Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making [Internet]. Journal of Information Technology Management. 2020 ; 12( 4): 200-214.[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22059/jitm.2020.301942.2516
    • Vancouver

      Salarifar M, Alroaia YV, Danaei A, Riazi GH, Giraldi J de ME. Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making [Internet]. Journal of Information Technology Management. 2020 ; 12( 4): 200-214.[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22059/jitm.2020.301942.2516
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, FIXAÇÃO DO OLHAR, ÍNDICE DE GRAVIDADE DA DOENÇA, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, CLASSIFICAÇÃO, RASTREAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASÃO, Mirian de Cesaro Revers. Classificação da gravidade do transtorno do espectro autista baseada no padrão de rastreamento do olhar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-11122019-112343/. Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Biasão, M. de C. R. (2019). Classificação da gravidade do transtorno do espectro autista baseada no padrão de rastreamento do olhar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-11122019-112343/
    • NLM

      Biasão M de CR. Classificação da gravidade do transtorno do espectro autista baseada no padrão de rastreamento do olhar [Internet]. 2019 ;[citado 2023 mar. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-11122019-112343/
    • Vancouver

      Biasão M de CR. Classificação da gravidade do transtorno do espectro autista baseada no padrão de rastreamento do olhar [Internet]. 2019 ;[citado 2023 mar. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-11122019-112343/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, MARKETING, NEUROMARKETING, EMOÇÕES, CERVEJA, PROPAGANDA, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, André Luiz Damião de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/. Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Paula, A. L. D. de. (2019). Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • NLM

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2023 mar. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • Vancouver

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2023 mar. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
  • Source: Machine Vision and Applications. Unidade: IME

    Assunto: VISÃO COMPUTACIONAL

    Versão AceitaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORSATO, Frank Helbert e TULA, Antonio Diaz e MORIMOTO, Carlos Hitoshi. xSDL: stroboscopic differential lighting eye tracker with extended temporal support. Machine Vision and Applications, v. 30, n. 4, p. 689-703, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00138-019-01034-8. Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Borsato, F. H., Tula, A. D., & Morimoto, C. H. (2019). xSDL: stroboscopic differential lighting eye tracker with extended temporal support. Machine Vision and Applications, 30( 4), 689-703. doi:10.1007/s00138-019-01022-y
    • NLM

      Borsato FH, Tula AD, Morimoto CH. xSDL: stroboscopic differential lighting eye tracker with extended temporal support [Internet]. Machine Vision and Applications. 2019 ; 30( 4): 689-703.[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00138-019-01034-8
    • Vancouver

      Borsato FH, Tula AD, Morimoto CH. xSDL: stroboscopic differential lighting eye tracker with extended temporal support [Internet]. Machine Vision and Applications. 2019 ; 30( 4): 689-703.[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00138-019-01034-8
  • Unidade: IME

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, DEFICIÊNCIAS, ENGENHARIA DE PROGRAMAS, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KURAUCHI, Andrew Toshiaki Nakayama. EyeSwipe: text entry using gaze paths. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-03072018-151733/. Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Kurauchi, A. T. N. (2018). EyeSwipe: text entry using gaze paths (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-03072018-151733/
    • NLM

      Kurauchi ATN. EyeSwipe: text entry using gaze paths [Internet]. 2018 ;[citado 2023 mar. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-03072018-151733/
    • Vancouver

      Kurauchi ATN. EyeSwipe: text entry using gaze paths [Internet]. 2018 ;[citado 2023 mar. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-03072018-151733/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, TEORIA DA MENTE, EMOÇÕES, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUÑOZ, Patricia de Oliveira Lima. Rastreamento de olhar e reconhecimento de emoções em crianças com transtorno do espectro autístico. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19122018-100632/. Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Muñoz, P. de O. L. (2018). Rastreamento de olhar e reconhecimento de emoções em crianças com transtorno do espectro autístico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19122018-100632/
    • NLM

      Muñoz P de OL. Rastreamento de olhar e reconhecimento de emoções em crianças com transtorno do espectro autístico [Internet]. 2018 ;[citado 2023 mar. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19122018-100632/
    • Vancouver

      Muñoz P de OL. Rastreamento de olhar e reconhecimento de emoções em crianças com transtorno do espectro autístico [Internet]. 2018 ;[citado 2023 mar. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19122018-100632/
  • Source: Academy of Marketing Studies Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ATENÇÃO VISUAL, NEUROMARKETING, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALSARELLA, Carla Regina Borges Matias e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil. Academy of Marketing Studies Journal, v. 21, n. 1, p. 47-60, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf. Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Falsarella, C. R. B. M., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2017). The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil. Academy of Marketing Studies Journal, 21( 1), 47-60. Recuperado de https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
    • NLM

      Falsarella CRBM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil [Internet]. Academy of Marketing Studies Journal. 2017 ; 21( 1): 47-60.[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
    • Vancouver

      Falsarella CRBM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil [Internet]. Academy of Marketing Studies Journal. 2017 ; 21( 1): 47-60.[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: CIENCIA DA COMPUTACAO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALUANI, Fernando Omar. Avaliação de desempenho de algoritmos de estimação do olhar para interação com computadores vestíveis. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-03032018-131956/. Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Aluani, F. O. (2017). Avaliação de desempenho de algoritmos de estimação do olhar para interação com computadores vestíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-03032018-131956/
    • NLM

      Aluani FO. Avaliação de desempenho de algoritmos de estimação do olhar para interação com computadores vestíveis [Internet]. 2017 ;[citado 2023 mar. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-03032018-131956/
    • Vancouver

      Aluani FO. Avaliação de desempenho de algoritmos de estimação do olhar para interação com computadores vestíveis [Internet]. 2017 ;[citado 2023 mar. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-03032018-131956/
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO DE RISCO, SAÚDE PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, ZIKA VÍRUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker. Signos do Consumo, v. 9, n. 2, p. 106-120, 2017Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120. Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Kawano, D. R., Jardim, A. C. A., Shimabukuro, M., Rodrigues, L. M. G., & Batista, L. L. (2017). Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker. Signos do Consumo, 9( 2), 106-120. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
    • NLM

      Kawano DR, Jardim ACA, Shimabukuro M, Rodrigues LMG, Batista LL. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 106-120.[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
    • Vancouver

      Kawano DR, Jardim ACA, Shimabukuro M, Rodrigues LMG, Batista LL. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 106-120.[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALSARELLA, Carla Regina Borges Matias. O endossamento de celebridades na propaganda sob a ótica do Neuromarketing: um estudo sobre a influência de uma celebridade no processo de atenção visual. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052016-112316/. Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Falsarella, C. R. B. M. (2016). O endossamento de celebridades na propaganda sob a ótica do Neuromarketing: um estudo sobre a influência de uma celebridade no processo de atenção visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052016-112316/
    • NLM

      Falsarella CRBM. O endossamento de celebridades na propaganda sob a ótica do Neuromarketing: um estudo sobre a influência de uma celebridade no processo de atenção visual [Internet]. 2016 ;[citado 2023 mar. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052016-112316/
    • Vancouver

      Falsarella CRBM. O endossamento de celebridades na propaganda sob a ótica do Neuromarketing: um estudo sobre a influência de uma celebridade no processo de atenção visual [Internet]. 2016 ;[citado 2023 mar. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052016-112316/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, NEUROMARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANAZAWA, Flávio Notomi. Comunicação digital da Marca Brasil: uma avaliação da experiência de navegação de usuários estrangeiros no portal Visit Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-144855/. Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Kanazawa, F. N. (2016). Comunicação digital da Marca Brasil: uma avaliação da experiência de navegação de usuários estrangeiros no portal Visit Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-144855/
    • NLM

      Kanazawa FN. Comunicação digital da Marca Brasil: uma avaliação da experiência de navegação de usuários estrangeiros no portal Visit Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2023 mar. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-144855/
    • Vancouver

      Kanazawa FN. Comunicação digital da Marca Brasil: uma avaliação da experiência de navegação de usuários estrangeiros no portal Visit Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2023 mar. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-144855/
  • Source: Revista Geminis. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, PROPAGANDA, NEUROCIÊNCIAS, MÍDIA ELETRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e FURTADO, Eva Jussara Carvalho e BATISTA, Leandro Leonardo. Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática. Revista Geminis, v. 1, n. ja/ju 2015, p. 224-251, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf. Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Kawano, D. R., Furtado, E. J. C., & Batista, L. L. (2015). Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática. Revista Geminis, 1( ja/ju 2015), 224-251. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Furtado EJC, Batista LL. Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 224-251.[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Furtado EJC, Batista LL. Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 224-251.[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023