Filtros : "Experience" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, NARRATIVA, JORNALISMO, LINGUAGEM JORNALÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Cicélia Pincer. Um cipoal de sentidos: comunicação, experiência e as possibilidades da assinatura coletiva na narrativa jornalística. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10112014-140410/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Batista, C. P. (2014). Um cipoal de sentidos: comunicação, experiência e as possibilidades da assinatura coletiva na narrativa jornalística (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10112014-140410/
    • NLM

      Batista CP. Um cipoal de sentidos: comunicação, experiência e as possibilidades da assinatura coletiva na narrativa jornalística [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10112014-140410/
    • Vancouver

      Batista CP. Um cipoal de sentidos: comunicação, experiência e as possibilidades da assinatura coletiva na narrativa jornalística [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10112014-140410/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, PEDAGOGIA, DOCUMENTÁRIO, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURADO, Gustavo Idelbrando. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Curado, G. I. (2020). Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
    • NLM

      Curado GI. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
    • Vancouver

      Curado GI. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA, SUJEITO (CONSTRUÇÃO), UTOPIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcelo Freitas Ferreira de. Rosa aurilavrada: figurações da utopia em A Rosa do Povo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-13052014-104933/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. F. F. de. (2014). Rosa aurilavrada: figurações da utopia em A Rosa do Povo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-13052014-104933/
    • NLM

      Oliveira MFF de. Rosa aurilavrada: figurações da utopia em A Rosa do Povo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-13052014-104933/
    • Vancouver

      Oliveira MFF de. Rosa aurilavrada: figurações da utopia em A Rosa do Povo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-13052014-104933/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, ANTROPOLOGIA VISUAL, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATEUS, Diana Paola Gómez. Quanto dura o terror?: A narrativa da violência em dois filmes colombianos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-15032013-101938/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Mateus, D. P. G. (2012). Quanto dura o terror?: A narrativa da violência em dois filmes colombianos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-15032013-101938/
    • NLM

      Mateus DPG. Quanto dura o terror?: A narrativa da violência em dois filmes colombianos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-15032013-101938/
    • Vancouver

      Mateus DPG. Quanto dura o terror?: A narrativa da violência em dois filmes colombianos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-15032013-101938/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOTTO, Karine. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Biasotto, K. (2022). Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • NLM

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • Vancouver

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
  • Unidade: FE

    Subjects: BRINCADEIRAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCO, Mariane. Por uma educação infantil mais inclusiva: a documentação pedagógica como abordagem para a educação de todas as crianças. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05032021-115421/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Falco, M. (2020). Por uma educação infantil mais inclusiva: a documentação pedagógica como abordagem para a educação de todas as crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05032021-115421/
    • NLM

      Falco M. Por uma educação infantil mais inclusiva: a documentação pedagógica como abordagem para a educação de todas as crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05032021-115421/
    • Vancouver

      Falco M. Por uma educação infantil mais inclusiva: a documentação pedagógica como abordagem para a educação de todas as crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05032021-115421/
  • Unidade: IEE

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, CONHECIMENTO, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCARELLI, Lia Taruiap. Percepção das mudanças climáticas em populações de pequena escala: mapeamento sistemático da literatura e a perspectiva do povo indígena Khsêtjê. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-19072023-160330/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Troncarelli, L. T. (2023). Percepção das mudanças climáticas em populações de pequena escala: mapeamento sistemático da literatura e a perspectiva do povo indígena Khsêtjê (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-19072023-160330/
    • NLM

      Troncarelli LT. Percepção das mudanças climáticas em populações de pequena escala: mapeamento sistemático da literatura e a perspectiva do povo indígena Khsêtjê [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-19072023-160330/
    • Vancouver

      Troncarelli LT. Percepção das mudanças climáticas em populações de pequena escala: mapeamento sistemático da literatura e a perspectiva do povo indígena Khsêtjê [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-19072023-160330/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Ramirys Barbosa Ferreira de. Parceiros de escrita: um estudo sobre experiências com a palavra ou escritas poéticas de um professor e de seus estudantes. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-161557/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, R. B. F. de. (2016). Parceiros de escrita: um estudo sobre experiências com a palavra ou escritas poéticas de um professor e de seus estudantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-161557/
    • NLM

      Andrade RBF de. Parceiros de escrita: um estudo sobre experiências com a palavra ou escritas poéticas de um professor e de seus estudantes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-161557/
    • Vancouver

      Andrade RBF de. Parceiros de escrita: um estudo sobre experiências com a palavra ou escritas poéticas de um professor e de seus estudantes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-161557/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, SABERES DO DOCENTE, PRÁTICA DE ENSINO, COORDENAÇÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORTA, Patricia Rossi Torralba. Os desafios de definir um bom professor e a herança das escolas alternativas paulistanas: perspectivas de coordenadoras pedagógicas e professoras do ensino fundamental I. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140550/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Horta, P. R. T. (2014). Os desafios de definir um bom professor e a herança das escolas alternativas paulistanas: perspectivas de coordenadoras pedagógicas e professoras do ensino fundamental I (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140550/
    • NLM

      Horta PRT. Os desafios de definir um bom professor e a herança das escolas alternativas paulistanas: perspectivas de coordenadoras pedagógicas e professoras do ensino fundamental I [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140550/
    • Vancouver

      Horta PRT. Os desafios de definir um bom professor e a herança das escolas alternativas paulistanas: perspectivas de coordenadoras pedagógicas e professoras do ensino fundamental I [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140550/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: VIAGENS, ARQUITETURA, MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLA, Gabriela Farsoni e LANCHA, Joubert José. Olhares sobre um Brasil: percursos e trajetórias. 2016, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2016. Disponível em: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Villa, G. F., & Lancha, J. J. (2016). Olhares sobre um Brasil: percursos e trajetórias. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf
    • NLM

      Villa GF, Lancha JJ. Olhares sobre um Brasil: percursos e trajetórias [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf
    • Vancouver

      Villa GF, Lancha JJ. Olhares sobre um Brasil: percursos e trajetórias [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, OFICINAS CULTURAIS, GERAÇÕES (ASPECTOS SOCIAIS), INTERAÇÃO INTERPESSOAL, CONHECIMENTO (CONSTRUÇÃO), INFOEDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Simone Borges. Oficinas intergeracionais: saberes e fazeres da experiência, mediação cultural e significação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-13112015-092819/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Paiva, S. B. (2015). Oficinas intergeracionais: saberes e fazeres da experiência, mediação cultural e significação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-13112015-092819/
    • NLM

      Paiva SB. Oficinas intergeracionais: saberes e fazeres da experiência, mediação cultural e significação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-13112015-092819/
    • Vancouver

      Paiva SB. Oficinas intergeracionais: saberes e fazeres da experiência, mediação cultural e significação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-13112015-092819/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, PÚBLICO, MEDIAÇÃO CULTURAL, EMPATIA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Aline de Oliveira. O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ferraz, A. de O. (2022). O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/
    • NLM

      Ferraz A de O. O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/
    • Vancouver

      Ferraz A de O. O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Kalisy Cabeda de. O sentido se sente com o corpo: reflexões sobre a criação poética a partir do corpo cênico. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13112014-112956/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, K. C. de. (2014). O sentido se sente com o corpo: reflexões sobre a criação poética a partir do corpo cênico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13112014-112956/
    • NLM

      Souza KC de. O sentido se sente com o corpo: reflexões sobre a criação poética a partir do corpo cênico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13112014-112956/
    • Vancouver

      Souza KC de. O sentido se sente com o corpo: reflexões sobre a criação poética a partir do corpo cênico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13112014-112956/
  • Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, MODERNISMO, VIAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLA, Gabriela Farsoni. O modernismo brasileiro em trânsito: um olhar sobre o registro de viagem. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-18022019-102155/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Villa, G. F. (2018). O modernismo brasileiro em trânsito: um olhar sobre o registro de viagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-18022019-102155/
    • NLM

      Villa GF. O modernismo brasileiro em trânsito: um olhar sobre o registro de viagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-18022019-102155/
    • Vancouver

      Villa GF. O modernismo brasileiro em trânsito: um olhar sobre o registro de viagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-18022019-102155/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, APRENDIZAGEM, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Carezzato de. O lugar onde as dunas falam. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. C. de. (2018). O lugar onde as dunas falam (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • NLM

      Souza SC de. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • Vancouver

      Souza SC de. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Luiz Augusto Contador. O louvor do excesso: experiência, soberania e linguagem em Bataille. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-19092012-091345/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Borges, L. A. C. (2012). O louvor do excesso: experiência, soberania e linguagem em Bataille (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-19092012-091345/
    • NLM

      Borges LAC. O louvor do excesso: experiência, soberania e linguagem em Bataille [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-19092012-091345/
    • Vancouver

      Borges LAC. O louvor do excesso: experiência, soberania e linguagem em Bataille [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-19092012-091345/
  • Unidade: FE

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Daniel Marcolino Claudino de. O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, D. M. C. de. (2017). O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/
    • NLM

      Sousa DMC de. O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/
    • Vancouver

      Sousa DMC de. O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), NARRAÇÃO, MEMÓRIA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Fernandes de Oliveira. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Santos, E. F. de O. (2023). Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • NLM

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • Vancouver

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MATERNO-INFANTIL, MORTALIDADE, GRUPOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniela Vitti Ribeiro da. Morbidade materna grave: estudo qualitativo sobre a experiência de um grupo de mulheres. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-08012015-103617/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, D. V. R. da. (2014). Morbidade materna grave: estudo qualitativo sobre a experiência de um grupo de mulheres (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-08012015-103617/
    • NLM

      Silva DVR da. Morbidade materna grave: estudo qualitativo sobre a experiência de um grupo de mulheres [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-08012015-103617/
    • Vancouver

      Silva DVR da. Morbidade materna grave: estudo qualitativo sobre a experiência de um grupo de mulheres [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-08012015-103617/
  • Unidade: FE

    Subjects: PROCESSOS SOCIAIS, DANÇA, DANÇA POPULAR, SAMBA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Laura Santana. Modos de saber, modos de viver: as práticas de samba de roda. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-170601/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lima, L. S. (2018). Modos de saber, modos de viver: as práticas de samba de roda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-170601/
    • NLM

      Lima LS. Modos de saber, modos de viver: as práticas de samba de roda [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-170601/
    • Vancouver

      Lima LS. Modos de saber, modos de viver: as práticas de samba de roda [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-170601/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024