Filters : "Experience" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOTTO, Karine; BOTO, Carlota Josefina Malta Cardozo dos Reis. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/ > DOI: 10.11606/T.48.2022.tde-08032022-144418.
    • APA

      Biasotto, K., & Boto, C. J. M. C. dos R. (2022). Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • NLM

      Biasotto K, Boto CJMC dos R. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • Vancouver

      Biasotto K, Boto CJMC dos R. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIALÉTICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POLÍTICA, EMANCIPAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Michel Aires de Souza; SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Educação, formação cultural e emancipação em Theodor W. Adorno. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-125539/ > DOI: 10.11606/T.48.2021.tde-29112021-125539.
    • APA

      Dias, M. A. de S., & Silveira, P. H. F. (2021). Educação, formação cultural e emancipação em Theodor W. Adorno. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-125539/
    • NLM

      Dias MA de S, Silveira PHF. Educação, formação cultural e emancipação em Theodor W. Adorno [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-125539/
    • Vancouver

      Dias MA de S, Silveira PHF. Educação, formação cultural e emancipação em Theodor W. Adorno [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-125539/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, PEDAGOGIA, DOCUMENTÁRIO, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURADO, Gustavo Idelbrando; PINAZZA, Monica Appezzato. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/ >.
    • APA

      Curado, G. I., & Pinazza, M. A. (2020). Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
    • NLM

      Curado GI, Pinazza MA. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
    • Vancouver

      Curado GI, Pinazza MA. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
  • Unidade: FE

    Subjects: BRINCADEIRAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCO, Mariane; KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Por uma educação infantil mais inclusiva: a documentação pedagógica como abordagem para a educação de todas as crianças. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05032021-115421/ >.
    • APA

      Falco, M., & Kishimoto, T. M. (2020). Por uma educação infantil mais inclusiva: a documentação pedagógica como abordagem para a educação de todas as crianças. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05032021-115421/
    • NLM

      Falco M, Kishimoto TM. Por uma educação infantil mais inclusiva: a documentação pedagógica como abordagem para a educação de todas as crianças [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05032021-115421/
    • Vancouver

      Falco M, Kishimoto TM. Por uma educação infantil mais inclusiva: a documentação pedagógica como abordagem para a educação de todas as crianças [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05032021-115421/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Adalberto Vitor Raiol; IAVELBERG, Rosa. Escrevivência e rotas de cultura: tessituras da aprendizagem dialógica. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23102020-122303/ >.
    • APA

      Pinheiro, A. V. R., & Iavelberg, R. (2020). Escrevivência e rotas de cultura: tessituras da aprendizagem dialógica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23102020-122303/
    • NLM

      Pinheiro AVR, Iavelberg R. Escrevivência e rotas de cultura: tessituras da aprendizagem dialógica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23102020-122303/
    • Vancouver

      Pinheiro AVR, Iavelberg R. Escrevivência e rotas de cultura: tessituras da aprendizagem dialógica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23102020-122303/
  • Unidade: IAU

    Subjects: CONSUMO, HABITAÇÃO, IMAGEM, MARCAS, SUBJETIVIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEGRO, Maria Fernanda Andrade Saiani; SANTOS, Fabio Lopes de Souza. Imagens no consumo da habitação na era da marca: subjetividades, rituais e práticas. 2020.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-03082020-133349/ >.
    • APA

      Vegro, M. F. A. S., & Santos, F. L. de S. (2020). Imagens no consumo da habitação na era da marca: subjetividades, rituais e práticas. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-03082020-133349/
    • NLM

      Vegro MFAS, Santos FL de S. Imagens no consumo da habitação na era da marca: subjetividades, rituais e práticas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-03082020-133349/
    • Vancouver

      Vegro MFAS, Santos FL de S. Imagens no consumo da habitação na era da marca: subjetividades, rituais e práticas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-03082020-133349/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: FENOMENOLOGIA, CORPO, IMAGINÁRIO, HERMENÊUTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Eric Sioji; ZIMMERMANN, Ana Cristina. Escalada tradicional e Imaginário: devaneios da experiência. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-181722/ >.
    • APA

      Ito, E. S., & Zimmermann, A. C. (2020). Escalada tradicional e Imaginário: devaneios da experiência. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-181722/
    • NLM

      Ito ES, Zimmermann AC. Escalada tradicional e Imaginário: devaneios da experiência [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-181722/
    • Vancouver

      Ito ES, Zimmermann AC. Escalada tradicional e Imaginário: devaneios da experiência [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-181722/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, CORPO HUMANO, EXPRESSÃO CORPORAL, REPRESENTAÇÃO, ORALIDADE, CULTURA POPULAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos; PEREIRA, Sayonara. Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/ >.
    • APA

      Costa, D. S., & Pereira, S. (2019). Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/
    • NLM

      Costa DS, Pereira S. Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/
    • Vancouver

      Costa DS, Pereira S. Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, ASSENTAMENTO RURAL, TRABALHADOR RURAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Simone Vieira; SALVADORI, Maria Angela Borges. Educação, terra e trabalho: histórias do/no assentamento Ambrósio (Picos - PI, 1985 2015). 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105044/ >.
    • APA

      Batista, S. V., & Salvadori, M. A. B. (2019). Educação, terra e trabalho: histórias do/no assentamento Ambrósio (Picos - PI, 1985 2015). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105044/
    • NLM

      Batista SV, Salvadori MAB. Educação, terra e trabalho: histórias do/no assentamento Ambrósio (Picos - PI, 1985 2015) [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105044/
    • Vancouver

      Batista SV, Salvadori MAB. Educação, terra e trabalho: histórias do/no assentamento Ambrósio (Picos - PI, 1985 2015) [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105044/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, APRENDIZAGEM, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Carezzato de; MACHADO, Regina Stela Barcelos. O lugar onde as dunas falam. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/ >.
    • APA

      Souza, S. C. de, & Machado, R. S. B. (2018). O lugar onde as dunas falam. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • NLM

      Souza SC de, Machado RSB. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • Vancouver

      Souza SC de, Machado RSB. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aroldo Nascimento; PATACA, Ermelinda Moutinho. A experiência no tempo, nas epistemologias do sul e na docência: reflexões sobre a história da ciência no ensino de química. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-150418/ >.
    • APA

      Silva, A. N., & Pataca, E. M. (2018). A experiência no tempo, nas epistemologias do sul e na docência: reflexões sobre a história da ciência no ensino de química. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-150418/
    • NLM

      Silva AN, Pataca EM. A experiência no tempo, nas epistemologias do sul e na docência: reflexões sobre a história da ciência no ensino de química [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-150418/
    • Vancouver

      Silva AN, Pataca EM. A experiência no tempo, nas epistemologias do sul e na docência: reflexões sobre a história da ciência no ensino de química [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-150418/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESPAÇO ESCOLAR, ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Cintia Maria da Silva; IAVELBERG, Rosa. De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/ >.
    • APA

      Moreira, C. M. da S., & Iavelberg, R. (2018). De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/
    • NLM

      Moreira CM da S, Iavelberg R. De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/
    • Vancouver

      Moreira CM da S, Iavelberg R. De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/
  • Unidade: FE

    Subjects: PROCESSOS SOCIAIS, DANÇA, DANÇA POPULAR, SAMBA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Laura Santana; RIBEIRO, Cintya Regina. Modos de saber, modos de viver: as práticas de samba de roda. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-170601/ >.
    • APA

      Lima, L. S., & Ribeiro, C. R. (2018). Modos de saber, modos de viver: as práticas de samba de roda. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-170601/
    • NLM

      Lima LS, Ribeiro CR. Modos de saber, modos de viver: as práticas de samba de roda [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-170601/
    • Vancouver

      Lima LS, Ribeiro CR. Modos de saber, modos de viver: as práticas de samba de roda [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-170601/
  • Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, MODERNISMO, VIAGENS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLA, Gabriela Farsoni; LANCHA, Joubert José. O modernismo brasileiro em trânsito: um olhar sobre o registro de viagem. 2018.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-18022019-102155/ >.
    • APA

      Villa, G. F., & Lancha, J. J. (2018). O modernismo brasileiro em trânsito: um olhar sobre o registro de viagem. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-18022019-102155/
    • NLM

      Villa GF, Lancha JJ. O modernismo brasileiro em trânsito: um olhar sobre o registro de viagem [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-18022019-102155/
    • Vancouver

      Villa GF, Lancha JJ. O modernismo brasileiro em trânsito: um olhar sobre o registro de viagem [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-18022019-102155/
  • Unidade: FE

    Subject: CINEMA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Daniel Marcolino Claudino de; FAVARETTO, Celso Fernando. O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/ >.
    • APA

      Sousa, D. M. C. de, & Favaretto, C. F. (2017). O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/
    • NLM

      Sousa DMC de, Favaretto CF. O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/
    • Vancouver

      Sousa DMC de, Favaretto CF. O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/
  • Unidade: ECA

    Subject: TEATRO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATURNINO, Andrea Caruso; COSTA, Felisberto Sabino da. Ligeiro deslocamento do real: experiência, dispositivo e utopia na cena contemporânea. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06072017-114248/ >.
    • APA

      Saturnino, A. C., & Costa, F. S. da. (2017). Ligeiro deslocamento do real: experiência, dispositivo e utopia na cena contemporânea. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06072017-114248/
    • NLM

      Saturnino AC, Costa FS da. Ligeiro deslocamento do real: experiência, dispositivo e utopia na cena contemporânea [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06072017-114248/
    • Vancouver

      Saturnino AC, Costa FS da. Ligeiro deslocamento do real: experiência, dispositivo e utopia na cena contemporânea [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06072017-114248/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, MÚSICA APLICADA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Béatrice Reichen Vasconcelos; PIETRAROIA, Cristina Moerbeck Casadei. A música como experiência: potencialidades da canção no ensino-aprendizagem de frânces língua estrangeira. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21072017-154607/ >.
    • APA

      Costa, B. R. V., & Pietraroia, C. M. C. (2017). A música como experiência: potencialidades da canção no ensino-aprendizagem de frânces língua estrangeira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21072017-154607/
    • NLM

      Costa BRV, Pietraroia CMC. A música como experiência: potencialidades da canção no ensino-aprendizagem de frânces língua estrangeira [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21072017-154607/
    • Vancouver

      Costa BRV, Pietraroia CMC. A música como experiência: potencialidades da canção no ensino-aprendizagem de frânces língua estrangeira [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21072017-154607/
  • Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, CONFLITO, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, CULTURA, MIGRAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERIGOLLI, Maria Carolina Veiga; BRAGA, Elizabeth dos Santos. Memórias e experiências de violência: o caso dos agricultores de Huánuco, Peru. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-095011/ >.
    • APA

      Ferigolli, M. C. V., & Braga, E. dos S. (2016). Memórias e experiências de violência: o caso dos agricultores de Huánuco, Peru. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-095011/
    • NLM

      Ferigolli MCV, Braga E dos S. Memórias e experiências de violência: o caso dos agricultores de Huánuco, Peru [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-095011/
    • Vancouver

      Ferigolli MCV, Braga E dos S. Memórias e experiências de violência: o caso dos agricultores de Huánuco, Peru [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-095011/
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Luiza Bernardo; CACETE, Nuria Hanglei. Atravessamentos: a construção da identidade profissional em um curso de formação de professores de Artes Visuais. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144606/ >.
    • APA

      Guimarães, A. L. B., & Cacete, N. H. (2016). Atravessamentos: a construção da identidade profissional em um curso de formação de professores de Artes Visuais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144606/
    • NLM

      Guimarães ALB, Cacete NH. Atravessamentos: a construção da identidade profissional em um curso de formação de professores de Artes Visuais [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144606/
    • Vancouver

      Guimarães ALB, Cacete NH. Atravessamentos: a construção da identidade profissional em um curso de formação de professores de Artes Visuais [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144606/
  • Unidade: FE

    Subjects: EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), MIMESE, TEORIA CRÍTICA, SOCIEDADE, DESENVOLVIMENTO DA PERSONALIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LASER, Carine Gomes Cardim; FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. A experiência em um mundo sem experiências: espírito e sensibilidade no pensamento de T. W. Adorno. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-181701/ >.
    • APA

      Laser, C. G. C., & Francisco, M. de F. S. (2016). A experiência em um mundo sem experiências: espírito e sensibilidade no pensamento de T. W. Adorno. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-181701/
    • NLM

      Laser CGC, Francisco M de FS. A experiência em um mundo sem experiências: espírito e sensibilidade no pensamento de T. W. Adorno [Internet]. 2016 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-181701/
    • Vancouver

      Laser CGC, Francisco M de FS. A experiência em um mundo sem experiências: espírito e sensibilidade no pensamento de T. W. Adorno [Internet]. 2016 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-181701/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022