Filtros : "Experiência de consumo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, VAREJO, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Dyego de Oliveira; CASTRO, Luciano Thomé e. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/ >.
    • APA

      Arruda, D. de O., & Castro, L. T. e. (2017). A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • NLM

      Arruda D de O, Castro LT e. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • Vancouver

      Arruda D de O, Castro LT e. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020