Filtros : "Estudos culturais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Interprogramas Cásper Pesquisa. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, HÁBITOS, FAMÍLIA, RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars. Herança midiática familiar e a ritualização do consumo: um estudo de caso do consumo midiático do rádio. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Humes, L. B. (2019). Herança midiática familiar e a ritualização do consumo: um estudo de caso do consumo midiático do rádio. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999065.pdf
    • NLM

      Humes LB. Herança midiática familiar e a ritualização do consumo: um estudo de caso do consumo midiático do rádio [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999065.pdf
    • Vancouver

      Humes LB. Herança midiática familiar e a ritualização do consumo: um estudo de caso do consumo midiático do rádio [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999065.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: RITMOS BIOLÓGICOS EM HUMANOS, CRIANÇAS, CRONOBIOLOGIA, MUSICOTERAPIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCA, Maria Cristina de; MENNA BARRETO, Luiz Silveira. Cronobiologia e Musicoterapia: uma composição de ritmos?. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28112019-121930/ >.
    • APA

      Lucca, M. C. de, & Menna Barreto, L. S. (2019). Cronobiologia e Musicoterapia: uma composição de ritmos?. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28112019-121930/
    • NLM

      Lucca MC de, Menna Barreto LS. Cronobiologia e Musicoterapia: uma composição de ritmos? [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28112019-121930/
    • Vancouver

      Lucca MC de, Menna Barreto LS. Cronobiologia e Musicoterapia: uma composição de ritmos? [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28112019-121930/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TELENOVELA, CULTURA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), HOMOSSEXUALIDADE, PSICOLOGIA APLICADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISK, Eduardo Name; SANTOS, Manoel Antônio dos. Formações discursivas sobre homossexualidade em telenovelas brasileiras. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-16122019-153852/ >.
    • APA

      Risk, E. N., & Santos, M. A. dos. (2018). Formações discursivas sobre homossexualidade em telenovelas brasileiras. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-16122019-153852/
    • NLM

      Risk EN, Santos MA dos. Formações discursivas sobre homossexualidade em telenovelas brasileiras [Internet]. 2018 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-16122019-153852/
    • Vancouver

      Risk EN, Santos MA dos. Formações discursivas sobre homossexualidade em telenovelas brasileiras [Internet]. 2018 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-16122019-153852/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUASPA ROPAÍN, Julián David; URQUIDI, Vivian Grace Fernandez Davila. A experiência do Cursinho Popular Mirna Elisa Bonazzi, da Rede Emancipa: reflexões em torno da educação popular como pedagogia descolonial. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-31012019-181310/ >.
    • APA

      Cuaspa Ropaín, J. D., & Urquidi, V. G. F. D. (2018). A experiência do Cursinho Popular Mirna Elisa Bonazzi, da Rede Emancipa: reflexões em torno da educação popular como pedagogia descolonial. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-31012019-181310/
    • NLM

      Cuaspa Ropaín JD, Urquidi VGFD. A experiência do Cursinho Popular Mirna Elisa Bonazzi, da Rede Emancipa: reflexões em torno da educação popular como pedagogia descolonial [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-31012019-181310/
    • Vancouver

      Cuaspa Ropaín JD, Urquidi VGFD. A experiência do Cursinho Popular Mirna Elisa Bonazzi, da Rede Emancipa: reflexões em torno da educação popular como pedagogia descolonial [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-31012019-181310/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: PSICOLOGIA DO ESPORTE, DOR, DESEMPENHO ESPORTIVO, GINÁSTICA RÍTMICA, SOFRIMENTO, JOGOS OLÍMPICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gabriela de Carvalho Monteiro; RUBIO, Katia. O significado da dor em atletas da ginástica rítmica. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20122017-112815/ >.
    • APA

      Gonçalves, G. de C. M., & Rubio, K. (2017). O significado da dor em atletas da ginástica rítmica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20122017-112815/
    • NLM

      Gonçalves G de CM, Rubio K. O significado da dor em atletas da ginástica rítmica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20122017-112815/
    • Vancouver

      Gonçalves G de CM, Rubio K. O significado da dor em atletas da ginástica rítmica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20122017-112815/
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIÊNCIAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Aline Toffoli; ANGELUCCI, Carla Biancha. Inclusão de estudantes com diferenças funcionais: a construção de um currículo cultural da educação física no Cieja. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-121309/ >.
    • APA

      Martins, A. T., & Angelucci, C. B. (2017). Inclusão de estudantes com diferenças funcionais: a construção de um currículo cultural da educação física no Cieja. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-121309/
    • NLM

      Martins AT, Angelucci CB. Inclusão de estudantes com diferenças funcionais: a construção de um currículo cultural da educação física no Cieja [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-121309/
    • Vancouver

      Martins AT, Angelucci CB. Inclusão de estudantes com diferenças funcionais: a construção de um currículo cultural da educação física no Cieja [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-121309/
  • Source: Fragmentos de Cultura. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TRANSVERSALIDADE, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Talles Rangel; FERRARI, Maria Aparecida. Estudos culturais e comunicação: transversalidades epistemológicas. Fragmentos de Cultura, Goiânia, v. 27, n. abr./ju 2017, p. 271-281, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.18224/frag.v27i2.5242 > DOI: http://dx.doi.org/10.18224/frag.v27i2.5242.
    • APA

      Rodrigues, T. R., & Ferrari, M. A. (2017). Estudos culturais e comunicação: transversalidades epistemológicas. Fragmentos de Cultura, 27( abr./ju 2017), 271-281. doi:http://dx.doi.org/10.18224/frag.v27i2.5242
    • NLM

      Rodrigues TR, Ferrari MA. Estudos culturais e comunicação: transversalidades epistemológicas [Internet]. Fragmentos de Cultura. 2017 ; 27( abr./ju 2017): 271-281.Available from: http://dx.doi.org/10.18224/frag.v27i2.5242
    • Vancouver

      Rodrigues TR, Ferrari MA. Estudos culturais e comunicação: transversalidades epistemológicas [Internet]. Fragmentos de Cultura. 2017 ; 27( abr./ju 2017): 271-281.Available from: http://dx.doi.org/10.18224/frag.v27i2.5242
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA, Natália Tazinazzo; PINAZZA, Mônica Apezzato. O parque como espaço educativo: práticas corporais num projeto de formação de professoras para educação infantil. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-143748/pt-br.php >.
    • APA

      Figueira, N. T., & Pinazza, M. A. (2014). O parque como espaço educativo: práticas corporais num projeto de formação de professoras para educação infantil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-143748/pt-br.php
    • NLM

      Figueira NT, Pinazza MA. O parque como espaço educativo: práticas corporais num projeto de formação de professoras para educação infantil [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-143748/pt-br.php
    • Vancouver

      Figueira NT, Pinazza MA. O parque como espaço educativo: práticas corporais num projeto de formação de professoras para educação infantil [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-143748/pt-br.php
  • Unidade: EACH

    Subjects: SEMIOLOGIA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANIMAÇÃO, ANTROPOMORFISMO, ANIMAIS (REPRESENTAÇÃO;ASPECTOS CULTURAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZACHRI, Tania Regina; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Animais humanos ou humanos animais?: um estudo sobre a representação dos animais antropomorfizados nos filmes de animação. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-02122014-162925/ >.
    • APA

      Vizachri, T. R., & Piassi, L. P. de C. (2014). Animais humanos ou humanos animais?: um estudo sobre a representação dos animais antropomorfizados nos filmes de animação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-02122014-162925/
    • NLM

      Vizachri TR, Piassi LP de C. Animais humanos ou humanos animais?: um estudo sobre a representação dos animais antropomorfizados nos filmes de animação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-02122014-162925/
    • Vancouver

      Vizachri TR, Piassi LP de C. Animais humanos ou humanos animais?: um estudo sobre a representação dos animais antropomorfizados nos filmes de animação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-02122014-162925/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPAÇOS CULTURAIS, DEMOCRATIZAÇÃO DA CULTURA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Janaina Carrasco; PANOSSO NETTO, Alexandre. Lá fora também se aprende: um estudo sobre o programa Cultura é Currículo sob a ótica dos estudos culturais. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13112014-222811/ >.
    • APA

      Castilho, J. C., & Panosso Netto, A. (2014). Lá fora também se aprende: um estudo sobre o programa Cultura é Currículo sob a ótica dos estudos culturais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13112014-222811/
    • NLM

      Castilho JC, Panosso Netto A. Lá fora também se aprende: um estudo sobre o programa Cultura é Currículo sob a ótica dos estudos culturais [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13112014-222811/
    • Vancouver

      Castilho JC, Panosso Netto A. Lá fora também se aprende: um estudo sobre o programa Cultura é Currículo sob a ótica dos estudos culturais [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13112014-222811/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, IDENTIDADE PROFISSIONAL, BEBÊS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosmari Pereira de; VIVIANI, Luciana Maria. Entre a fralda e a lousa: um estudo sobre identidades docentes em berçários. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11022014-200300 >.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Viviani, L. M. (2013). Entre a fralda e a lousa: um estudo sobre identidades docentes em berçários. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11022014-200300
    • NLM

      Oliveira RP de, Viviani LM. Entre a fralda e a lousa: um estudo sobre identidades docentes em berçários [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11022014-200300
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Viviani LM. Entre a fralda e a lousa: um estudo sobre identidades docentes em berçários [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11022014-200300
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, PINTURA, FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Marcos Tadeu Fabris; CEVASCO, Maria Elisa Burgos Pereira da Silva. Correspondências - arte, técnica e processo histórico. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15122011-152141/ >.
    • APA

      Gonçalves, M. T. F., & Cevasco, M. E. B. P. da S. (2011). Correspondências - arte, técnica e processo histórico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15122011-152141/
    • NLM

      Gonçalves MTF, Cevasco MEBP da S. Correspondências - arte, técnica e processo histórico [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15122011-152141/
    • Vancouver

      Gonçalves MTF, Cevasco MEBP da S. Correspondências - arte, técnica e processo histórico [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15122011-152141/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020