Filtros : "Ensino" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM NEONATAL, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jordana Luiza Gouvêa de; DALRI, Maria Célia Barcellos. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/ >.
    • APA

      Oliveira, J. L. G. de, & Dalri, M. C. B. (2021). Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
    • NLM

      Oliveira JLG de, Dalri MCB. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
    • Vancouver

      Oliveira JLG de, Dalri MCB. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM FUNDAMENTAL, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, PÓS-GRADUAÇÃO, COMPETÊNCIA CLÍNICA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Mauricio da Silva de; DALRI, Maria Célia Barcellos. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/ >.
    • APA

      Assis, M. da S. de, & Dalri, M. C. B. (2021). Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
    • NLM

      Assis M da S de, Dalri MCB. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
    • Vancouver

      Assis M da S de, Dalri MCB. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Clara Cayeiro; CAMARGO, Rosângela Andrade Aukar de. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/ >.
    • APA

      Cruz, C. C., & Camargo, R. A. A. de. (2021). Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
    • NLM

      Cruz CC, Camargo RAA de. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
    • Vancouver

      Cruz CC, Camargo RAA de. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA ENFERMAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIBERATORI, Rosely da Silva Matos; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/ >.
    • APA

      Liberatori, R. da S. M., & Gottschalk, C. M. C. (2021). A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
    • NLM

      Liberatori R da SM, Gottschalk CMC. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
    • Vancouver

      Liberatori R da SM, Gottschalk CMC. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: HANDEBOL, ESPORTES POR EQUIPE, TREINAMENTO ESPORTIVO, DISTRIBUIÇÃO QUI-QUADRADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GILIO, Joao Paulo Torres di; MENEZES, Rafael Pombo. O jogador de quadra adicional no handebol: perspectivas de treinadores brasileiros sobre a estratégia. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-100050/ >.
    • APA

      Gilio, J. P. T. di, & Menezes, R. P. (2021). O jogador de quadra adicional no handebol: perspectivas de treinadores brasileiros sobre a estratégia. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-100050/
    • NLM

      Gilio JPT di, Menezes RP. O jogador de quadra adicional no handebol: perspectivas de treinadores brasileiros sobre a estratégia [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-100050/
    • Vancouver

      Gilio JPT di, Menezes RP. O jogador de quadra adicional no handebol: perspectivas de treinadores brasileiros sobre a estratégia [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-100050/
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Encontro sobre Divulgação e Ensino de Física de Partículas - IPPOG Brasil. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA DE PARTÍCULAS, FÍSICA (ENSINO), HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LICIO, José Guilherme; SILVA, Cibelle Celestino. Deuses e Quarks: elementos retóricos no ensino de física de partículas. Anais.. Geneva: International Particle Physics Outreach Group - IPPOG, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Licio, J. G., & Silva, C. C. (2020). Deuses e Quarks: elementos retóricos no ensino de física de partículas. In Livro de Resumos. Geneva: International Particle Physics Outreach Group - IPPOG. Recuperado de https://indico.cern.ch/event/944917/book-of-abstracts.pdf
    • NLM

      Licio JG, Silva CC. Deuses e Quarks: elementos retóricos no ensino de física de partículas [Internet]. Livro de Resumos. 2020 ;Available from: https://indico.cern.ch/event/944917/book-of-abstracts.pdf
    • Vancouver

      Licio JG, Silva CC. Deuses e Quarks: elementos retóricos no ensino de física de partículas [Internet]. Livro de Resumos. 2020 ;Available from: https://indico.cern.ch/event/944917/book-of-abstracts.pdf
  • Source: Periódico Tchê Química. Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, QUÍMICA TEÓRICA, ESPECTROSCOPIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Caio Henrique Pinke; ASSIS, Victor Oliveira; BRUNI, Aline Thaís. Espectroscopia teórica na região do infravermelho: uma abordagem didática. Periódico Tchê Química, Porto Alegre, v. 16, n. 31, p. 398-407, 2019. Disponível em: < http://www.deboni.he.com.br/Periodico31.pdf >.
    • APA

      Rodrigues, C. H. P., Assis, V. O., & Bruni, A. T. (2019). Espectroscopia teórica na região do infravermelho: uma abordagem didática. Periódico Tchê Química, 16( 31), 398-407. Recuperado de http://www.deboni.he.com.br/Periodico31.pdf
    • NLM

      Rodrigues CHP, Assis VO, Bruni AT. Espectroscopia teórica na região do infravermelho: uma abordagem didática [Internet]. Periódico Tchê Química. 2019 ; 16( 31): 398-407.Available from: http://www.deboni.he.com.br/Periodico31.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues CHP, Assis VO, Bruni AT. Espectroscopia teórica na região do infravermelho: uma abordagem didática [Internet]. Periódico Tchê Química. 2019 ; 16( 31): 398-407.Available from: http://www.deboni.he.com.br/Periodico31.pdf
  • Unidade: EERP

    Subjects: CÉLULAS-TRONCO, DOENÇAS AUTOIMUNES, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMBRILLI, Andréia Ferreira; SILVEIRA, Renata Cristina de Campos Pereira. Transplante autólogo de células-tronco hematopoiéticas para doenças autoimunes: ambiente virtual de aprendizagem. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30052018-111017/ >.
    • APA

      Zombrilli, A. F., & Silveira, R. C. de C. P. (2018). Transplante autólogo de células-tronco hematopoiéticas para doenças autoimunes: ambiente virtual de aprendizagem. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30052018-111017/
    • NLM

      Zombrilli AF, Silveira RC de CP. Transplante autólogo de células-tronco hematopoiéticas para doenças autoimunes: ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30052018-111017/
    • Vancouver

      Zombrilli AF, Silveira RC de CP. Transplante autólogo de células-tronco hematopoiéticas para doenças autoimunes: ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30052018-111017/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ernani Eugenio Baltazar; LIMA, Karla Roberta Pereira Sampaio. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática. 2018.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/ >.
    • APA

      Ferreira, E. E. B., & Lima, K. R. P. S. (2018). Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
    • NLM

      Ferreira EEB, Lima KRPS. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
    • Vancouver

      Ferreira EEB, Lima KRPS. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
  • Source: GRAD - Revista de Graduação USP. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRÍGUEZ, Anna Maria Meyer Maciel; VILLA, Tereza Cristina Scatena; MISHIMA, Silvana Martins. Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência. GRAD - Revista de Graduação USP, São Paulo, v. 3, n. 1, p. 123-127, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127 > DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127.
    • APA

      Rodríguez, A. M. M. M., Villa, T. C. S., & Mishima, S. M. (2018). Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência. GRAD - Revista de Graduação USP, 3( 1), 123-127. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127
    • NLM

      Rodríguez AMMM, Villa TCS, Mishima SM. Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência [Internet]. GRAD - Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 1): 123-127.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127
    • Vancouver

      Rodríguez AMMM, Villa TCS, Mishima SM. Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência [Internet]. GRAD - Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 1): 123-127.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127
  • Unidade: FO/EE/FSP

    Subjects: METODOLOGIAS ATIVAS, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Anna Carolina de Lira; JUNQUEIRA, Simone Rennó. Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/ >.
    • APA

      Alves, A. C. de L., & Junqueira, S. R. (2018). Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/
    • NLM

      Alves AC de L, Junqueira SR. Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/
    • Vancouver

      Alves AC de L, Junqueira SR. Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, ENFERMAGEM FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Mateus Goulart; DALRI, Maria Célia Barcellos. Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/ >.
    • APA

      Alves, M. G., & Dalri, M. C. B. (2018). Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/
    • NLM

      Alves MG, Dalri MCB. Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/
    • Vancouver

      Alves MG, Dalri MCB. Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/
  • Source: Cuadernos de Psicologia del Deporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, HANDEBOL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODOLO, Felipe; BELTRAMINI, Lúcia; MENEZES, Rafael Pombo. Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol. Cuadernos de Psicologia del Deporte, Murcia, v. 18, n. 3, p. 234-251, 2018. Disponível em: < https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851 >.
    • APA

      Modolo, F., Beltramini, L., & Menezes, R. P. (2018). Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol. Cuadernos de Psicologia del Deporte, 18( 3), 234-251. Recuperado de https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851
    • NLM

      Modolo F, Beltramini L, Menezes RP. Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol [Internet]. Cuadernos de Psicologia del Deporte. 2018 ; 18( 3): 234-251.Available from: https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851
    • Vancouver

      Modolo F, Beltramini L, Menezes RP. Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol [Internet]. Cuadernos de Psicologia del Deporte. 2018 ; 18( 3): 234-251.Available from: https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida; PAZIN-FILHO, Antônio; BOLLELA, Valdes Roberto; BORGES, Marcos de Carvalho; PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, Botucatu, v. 22, p. 1493-1504, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1807-57622017.0025 > DOI: 10.1590/1807-57622017.0025.
    • APA

      Troncon, L. E. de A., Pazin-Filho, A., Bollela, V. R., Borges, M. de C., & Panúncio-Pinto, M. P. (2018). Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 22, 1493-1504. doi:10.1590/1807-57622017.0025
    • NLM

      Troncon LE de A, Pazin-Filho A, Bollela VR, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1493-1504.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1807-57622017.0025
    • Vancouver

      Troncon LE de A, Pazin-Filho A, Bollela VR, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1493-1504.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1807-57622017.0025
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, São Paulo, v. 14, n. 27, p. 32-41, 2017. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919823.pdf >.
    • APA

      Trindade, E. (2017). Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, 14( 27), 32-41. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919823.pdf
    • NLM

      Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919823.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919823.pdf
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIBAO, M. P.; ALMEIDA, N. S.; NAZARIO, N. R.; et al. Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2017.
    • APA

      Quibao, M. P., Almeida, N. S., Nazario, N. R., Silva, A. C., Silva, R. M. A. A., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2017). Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Quibao MP, Almeida NS, Nazario NR, Silva AC, Silva RMAA, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. Livro de Resumos. 2017 ;
    • Vancouver

      Quibao MP, Almeida NS, Nazario NR, Silva AC, Silva RMAA, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. Livro de Resumos. 2017 ;
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FARMACOLOGIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTARDELO, Daniel Riani; BOLLELA, Valdes Roberto; SOUZA, Anderson Proust Gonçalves; et al. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap”. Revista Brasileira de Educação Médica, Rio de Janeiro, v. 14, n. 4, p. 372-378, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043 > DOI: 10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043.
    • APA

      Gotardelo, D. R., Bollela, V. R., Souza, A. P. G., Barros, D. de P., Balbino, J. M. V., & Ballester, D. (2017). Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap”. Revista Brasileira de Educação Médica, 14( 4), 372-378. doi:10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
    • NLM

      Gotardelo DR, Bollela VR, Souza APG, Barros D de P, Balbino JMV, Ballester D. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 14( 4): 372-378.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
    • Vancouver

      Gotardelo DR, Bollela VR, Souza APG, Barros D de P, Balbino JMV, Ballester D. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 14( 4): 372-378.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
  • Source: Revista de Graduação da USP - Grad +. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUEZ, Anna Maria Meyer Maciel; CASSEMIRO, Larissa Karoline Dias da Silva; DORNELES, Letícia Lopes; et al. A prática educativa docente sobre o projeto político pedagógico: relato de experiência junto à pós-graduação em enfermagem. Revista de Graduação da USP - Grad +, São Paulo, v. 2, n. 3, p. 179-182, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p179-182 > DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v2i3p179-182.
    • APA

      Rodriguez, A. M. M. M., Cassemiro, L. K. D. da S., Dorneles, L. L., Peppe, M. V., Gonçalves, M. F. C., Fortuna, C. M., & Clapis, M. J. (2017). A prática educativa docente sobre o projeto político pedagógico: relato de experiência junto à pós-graduação em enfermagem. Revista de Graduação da USP - Grad +, 2( 3), 179-182. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p179-182
    • NLM

      Rodriguez AMMM, Cassemiro LKD da S, Dorneles LL, Peppe MV, Gonçalves MFC, Fortuna CM, Clapis MJ. A prática educativa docente sobre o projeto político pedagógico: relato de experiência junto à pós-graduação em enfermagem [Internet]. Revista de Graduação da USP - Grad +. 2017 ; 2( 3): 179-182.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p179-182
    • Vancouver

      Rodriguez AMMM, Cassemiro LKD da S, Dorneles LL, Peppe MV, Gonçalves MFC, Fortuna CM, Clapis MJ. A prática educativa docente sobre o projeto político pedagógico: relato de experiência junto à pós-graduação em enfermagem [Internet]. Revista de Graduação da USP - Grad +. 2017 ; 2( 3): 179-182.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p179-182
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIRCO, ARTES CIRCENSES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHIMURA, Fernando Eidi; NUNOMURA, Myrian. Mapa das atividades circenses em Ribeirão Preto: uma visão dos instrutores do circo. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15052017-152846/ >.
    • APA

      Yoshimura, F. E., & Nunomura, M. (2017). Mapa das atividades circenses em Ribeirão Preto: uma visão dos instrutores do circo. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15052017-152846/
    • NLM

      Yoshimura FE, Nunomura M. Mapa das atividades circenses em Ribeirão Preto: uma visão dos instrutores do circo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15052017-152846/
    • Vancouver

      Yoshimura FE, Nunomura M. Mapa das atividades circenses em Ribeirão Preto: uma visão dos instrutores do circo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15052017-152846/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EERP

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRÍGUEZ, Anna Maria Meyer Maciel; MURAMOTO, Flavia Tiemi; CLAPIS, Maria José; MATUMOTO, Sílvia. Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. Anais.. São Paulo: USP, 2017.
    • APA

      Rodríguez, A. M. M. M., Muramoto, F. T., Clapis, M. J., & Matumoto, S. (2017). Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. In Anais. São Paulo: USP.
    • NLM

      Rodríguez AMMM, Muramoto FT, Clapis MJ, Matumoto S. Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. Anais. 2017 ;
    • Vancouver

      Rodríguez AMMM, Muramoto FT, Clapis MJ, Matumoto S. Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. Anais. 2017 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021