Filters : "Ensino" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: CÉLULAS-TRONCO, DOENÇAS AUTOIMUNES, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMBRILLI, Andréia Ferreira; SILVEIRA, Renata Cristina de Campos Pereira. Transplante autólogo de células-tronco hematopoiéticas para doenças autoimunes: ambiente virtual de aprendizagem. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30052018-111017/ >.
    • APA

      Zombrilli, A. F., & Silveira, R. C. de C. P. (2018). Transplante autólogo de células-tronco hematopoiéticas para doenças autoimunes: ambiente virtual de aprendizagem. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30052018-111017/
    • NLM

      Zombrilli AF, Silveira RC de CP. Transplante autólogo de células-tronco hematopoiéticas para doenças autoimunes: ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30052018-111017/
    • Vancouver

      Zombrilli AF, Silveira RC de CP. Transplante autólogo de células-tronco hematopoiéticas para doenças autoimunes: ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30052018-111017/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ernani Eugenio Baltazar; LIMA, Karla Roberta Pereira Sampaio. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática. 2018.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/ >.
    • APA

      Ferreira, E. E. B., & Lima, K. R. P. S. (2018). Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
    • NLM

      Ferreira EEB, Lima KRPS. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
    • Vancouver

      Ferreira EEB, Lima KRPS. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
  • Unidade: FO/EE/FSP

    Subjects: METODOLOGIAS ATIVAS, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Anna Carolina de Lira; JUNQUEIRA, Simone Rennó. Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/ >.
    • APA

      Alves, A. C. de L., & Junqueira, S. R. (2018). Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/
    • NLM

      Alves AC de L, Junqueira SR. Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/
    • Vancouver

      Alves AC de L, Junqueira SR. Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/
  • Source: GRAD - Revista de Graduação USP. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRÍGUEZ, Anna Maria Meyer Maciel; VILLA, Tereza Cristina Scatena; MISHIMA, Silvana Martins. Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência. GRAD - Revista de Graduação USP, São Paulo, v. 3, n. 1, p. 123-127, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127 > DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127.
    • APA

      Rodríguez, A. M. M. M., Villa, T. C. S., & Mishima, S. M. (2018). Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência. GRAD - Revista de Graduação USP, 3( 1), 123-127. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127
    • NLM

      Rodríguez AMMM, Villa TCS, Mishima SM. Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência [Internet]. GRAD - Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 1): 123-127.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127
    • Vancouver

      Rodríguez AMMM, Villa TCS, Mishima SM. Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência [Internet]. GRAD - Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 1): 123-127.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, ENFERMAGEM FUNDAMENTAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Mateus Goulart; DALRI, Maria Célia Barcellos. Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/ >.
    • APA

      Alves, M. G., & Dalri, M. C. B. (2018). Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/
    • NLM

      Alves MG, Dalri MCB. Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/
    • Vancouver

      Alves MG, Dalri MCB. Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida; PAZIN-FILHO, Antônio; BOLLELA, Valdes Roberto; BORGES, Marcos de Carvalho; PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, Botucatu, v. 22, p. 1493-1504, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1807-57622017.0025 > DOI: 10.1590/1807-57622017.0025.
    • APA

      Troncon, L. E. de A., Pazin-Filho, A., Bollela, V. R., Borges, M. de C., & Panúncio-Pinto, M. P. (2018). Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 22, 1493-1504. doi:10.1590/1807-57622017.0025
    • NLM

      Troncon LE de A, Pazin-Filho A, Bollela VR, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1493-1504.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1807-57622017.0025
    • Vancouver

      Troncon LE de A, Pazin-Filho A, Bollela VR, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1493-1504.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1807-57622017.0025
  • Source: Cuadernos de Psicologia del Deporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, HANDEBOL

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODOLO, Felipe; BELTRAMINI, Lúcia; MENEZES, Rafael Pombo. Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol. Cuadernos de Psicologia del Deporte, Murcia, v. 18, n. 3, p. 234-251, 2018. Disponível em: < https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851 >.
    • APA

      Modolo, F., Beltramini, L., & Menezes, R. P. (2018). Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol. Cuadernos de Psicologia del Deporte, 18( 3), 234-251. Recuperado de https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851
    • NLM

      Modolo F, Beltramini L, Menezes RP. Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol [Internet]. Cuadernos de Psicologia del Deporte. 2018 ; 18( 3): 234-251.Available from: https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851
    • Vancouver

      Modolo F, Beltramini L, Menezes RP. Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol [Internet]. Cuadernos de Psicologia del Deporte. 2018 ; 18( 3): 234-251.Available from: https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, São Paulo, v. 14, n. 27, p. 32-41, 2017. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919823.pdf >.
    • APA

      Trindade, E. (2017). Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, 14( 27), 32-41. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919823.pdf
    • NLM

      Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919823.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919823.pdf
  • Source: Livro de Resumos. Conference title: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIBAO, M. P.; ALMEIDA, N. S.; NAZARIO, N. R.; et al. Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2017.
    • APA

      Quibao, M. P., Almeida, N. S., Nazario, N. R., Silva, A. C., Silva, R. M. A. A., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2017). Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Quibao MP, Almeida NS, Nazario NR, Silva AC, Silva RMAA, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. Livro de Resumos. 2017 ;
    • Vancouver

      Quibao MP, Almeida NS, Nazario NR, Silva AC, Silva RMAA, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em física dos alunos de graduação do campus de São Carlos da USP. Livro de Resumos. 2017 ;
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FARMACOLOGIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTARDELO, Daniel Riani; BOLLELA, Valdes Roberto; SOUZA, Anderson Proust Gonçalves; et al. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap”. Revista Brasileira de Educação Médica, Rio de Janeiro, v. 14, n. 4, p. 372-378, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043 > DOI: 10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043.
    • APA

      Gotardelo, D. R., Bollela, V. R., Souza, A. P. G., Barros, D. de P., Balbino, J. M. V., & Ballester, D. (2017). Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap”. Revista Brasileira de Educação Médica, 14( 4), 372-378. doi:10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
    • NLM

      Gotardelo DR, Bollela VR, Souza APG, Barros D de P, Balbino JMV, Ballester D. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 14( 4): 372-378.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
    • Vancouver

      Gotardelo DR, Bollela VR, Souza APG, Barros D de P, Balbino JMV, Ballester D. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 14( 4): 372-378.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
  • Source: Revista de Graduação da USP - Grad +. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUEZ, Anna Maria Meyer Maciel; CASSEMIRO, Larissa Karoline Dias da Silva; DORNELES, Letícia Lopes; et al. A prática educativa docente sobre o projeto político pedagógico: relato de experiência junto à pós-graduação em enfermagem. Revista de Graduação da USP - Grad +, São Paulo, v. 2, n. 3, p. 179-182, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p179-182 > DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v2i3p179-182.
    • APA

      Rodriguez, A. M. M. M., Cassemiro, L. K. D. da S., Dorneles, L. L., Peppe, M. V., Gonçalves, M. F. C., Fortuna, C. M., & Clapis, M. J. (2017). A prática educativa docente sobre o projeto político pedagógico: relato de experiência junto à pós-graduação em enfermagem. Revista de Graduação da USP - Grad +, 2( 3), 179-182. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p179-182
    • NLM

      Rodriguez AMMM, Cassemiro LKD da S, Dorneles LL, Peppe MV, Gonçalves MFC, Fortuna CM, Clapis MJ. A prática educativa docente sobre o projeto político pedagógico: relato de experiência junto à pós-graduação em enfermagem [Internet]. Revista de Graduação da USP - Grad +. 2017 ; 2( 3): 179-182.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p179-182
    • Vancouver

      Rodriguez AMMM, Cassemiro LKD da S, Dorneles LL, Peppe MV, Gonçalves MFC, Fortuna CM, Clapis MJ. A prática educativa docente sobre o projeto político pedagógico: relato de experiência junto à pós-graduação em enfermagem [Internet]. Revista de Graduação da USP - Grad +. 2017 ; 2( 3): 179-182.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p179-182
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIRCO, ARTES CIRCENSES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHIMURA, Fernando Eidi; NUNOMURA, Myrian. Mapa das atividades circenses em Ribeirão Preto: uma visão dos instrutores do circo. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15052017-152846/ >.
    • APA

      Yoshimura, F. E., & Nunomura, M. (2017). Mapa das atividades circenses em Ribeirão Preto: uma visão dos instrutores do circo. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15052017-152846/
    • NLM

      Yoshimura FE, Nunomura M. Mapa das atividades circenses em Ribeirão Preto: uma visão dos instrutores do circo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15052017-152846/
    • Vancouver

      Yoshimura FE, Nunomura M. Mapa das atividades circenses em Ribeirão Preto: uma visão dos instrutores do circo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15052017-152846/
  • Source: Anais. Conference title: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EERP

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRÍGUEZ, Anna Maria Meyer Maciel; MURAMOTO, Flavia Tiemi; CLAPIS, Maria José; MATUMOTO, Sílvia. Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. Anais.. São Paulo: USP, 2017.
    • APA

      Rodríguez, A. M. M. M., Muramoto, F. T., Clapis, M. J., & Matumoto, S. (2017). Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. In Anais. São Paulo: USP.
    • NLM

      Rodríguez AMMM, Muramoto FT, Clapis MJ, Matumoto S. Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. Anais. 2017 ;
    • Vancouver

      Rodríguez AMMM, Muramoto FT, Clapis MJ, Matumoto S. Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. Anais. 2017 ;
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rômulo José; CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. Da lousa ao pixel: o ensino com as novas tecnologias da informação e da comunicação (NTICs) em escola municipal de Ribeirão Preto. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02062017-190855/ >.
    • APA

      Oliveira, R. J., & Castro Filho, C. M. de. (2017). Da lousa ao pixel: o ensino com as novas tecnologias da informação e da comunicação (NTICs) em escola municipal de Ribeirão Preto. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02062017-190855/
    • NLM

      Oliveira RJ, Castro Filho CM de. Da lousa ao pixel: o ensino com as novas tecnologias da informação e da comunicação (NTICs) em escola municipal de Ribeirão Preto [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02062017-190855/
    • Vancouver

      Oliveira RJ, Castro Filho CM de. Da lousa ao pixel: o ensino com as novas tecnologias da informação e da comunicação (NTICs) em escola municipal de Ribeirão Preto [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02062017-190855/
  • Source: Paraninfo Digital. Conference title: Congreso Virtual. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVES, Rafael Braga; CLAPIS, Maria José; FERNANDES, Maria Neyrian de Fátima; GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho; GHERARDI-DONATO, Edilaine Cristina da Silva. Zona de desenvolvimento proximal como base para relatar experiência de estágio na graduação de enfermagem. Paraninfo Digital[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Esteves, R. B., Clapis, M. J., Fernandes, M. N. de F., Gonçalves, M. F. C., & Gherardi-Donato, E. C. da S. (2017). Zona de desenvolvimento proximal como base para relatar experiência de estágio na graduação de enfermagem. Paraninfo Digital. Granada.
    • NLM

      Esteves RB, Clapis MJ, Fernandes MN de F, Gonçalves MFC, Gherardi-Donato EC da S. Zona de desenvolvimento proximal como base para relatar experiência de estágio na graduação de enfermagem. Paraninfo Digital. 2017 ; 11( 27):
    • Vancouver

      Esteves RB, Clapis MJ, Fernandes MN de F, Gonçalves MFC, Gherardi-Donato EC da S. Zona de desenvolvimento proximal como base para relatar experiência de estágio na graduação de enfermagem. Paraninfo Digital. 2017 ; 11( 27):
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, ESCRITA, NARRATIVA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Celeste de; REZENDE, Neide Luzia de. Escrita de narrativas: fundamentos teóricos para a (re)significação de seu ensino. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164131/ >.
    • APA

      Souza, M. C. de, & Rezende, N. L. de. (2017). Escrita de narrativas: fundamentos teóricos para a (re)significação de seu ensino. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164131/
    • NLM

      Souza MC de, Rezende NL de. Escrita de narrativas: fundamentos teóricos para a (re)significação de seu ensino [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164131/
    • Vancouver

      Souza MC de, Rezende NL de. Escrita de narrativas: fundamentos teóricos para a (re)significação de seu ensino [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164131/
  • Unidade: FE

    Subjects: FIGURAS DE LINGUAGEM, RETÓRICA, ENSINO, DISCURSO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Loreta Russo; REZENDE, Neide Luzia de. Figuras de linguagem: da retórica à aula de língua portuguesa. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-142524/ >.
    • APA

      Monteiro, L. R., & Rezende, N. L. de. (2017). Figuras de linguagem: da retórica à aula de língua portuguesa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-142524/
    • NLM

      Monteiro LR, Rezende NL de. Figuras de linguagem: da retórica à aula de língua portuguesa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-142524/
    • Vancouver

      Monteiro LR, Rezende NL de. Figuras de linguagem: da retórica à aula de língua portuguesa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-142524/
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOURADO, Nereida Viana; BARZOTTO, Valdir Heitor. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/ >.
    • APA

      Dourado, N. V., & Barzotto, V. H. (2017). À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
    • NLM

      Dourado NV, Barzotto VH. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
    • Vancouver

      Dourado NV, Barzotto VH. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
  • Source: Ensino e Tecnologia em Revista - ETR. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO;PESQUISA), CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves; LABURÚ, Carlos Eduardo. O papel das crenças de autoeficácia na formação de professores de física do ensino médio. Ensino e Tecnologia em Revista - ETR, Londrina, Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR, v. 1, n. ja/ju 2017, p. 124-138, 2017. Disponível em: < https://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/5891/4439 > DOI: 10.3895/etr.v1n1.5891.
    • APA

      Barros, M. A., & Laburú, C. E. (2017). O papel das crenças de autoeficácia na formação de professores de física do ensino médio. Ensino e Tecnologia em Revista - ETR, 1( ja/ju 2017), 124-138. doi:10.3895/etr.v1n1.5891
    • NLM

      Barros MA, Laburú CE. O papel das crenças de autoeficácia na formação de professores de física do ensino médio [Internet]. Ensino e Tecnologia em Revista - ETR. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 124-138.Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/5891/4439
    • Vancouver

      Barros MA, Laburú CE. O papel das crenças de autoeficácia na formação de professores de física do ensino médio [Internet]. Ensino e Tecnologia em Revista - ETR. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 124-138.Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/5891/4439
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN. Unidades: EE, EERP

    Subjects: RESPIRAÇÃO ARTIFICIAL, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDERSOLI, Cesar Eduardo; PEDERSOLI, Tatiane Aparecida Martins; FARO, Ana Cristina Mancussi e; DALRI, Maria Célia Barcellos. Ensino do manejo da via aérea com máscara laríngea: estudo randomizado controlado. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN, Brasília, v. 69, n. 2, p. 368-374, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167.2016690221i > DOI: 10.1590/0034-7167.2016690221i.
    • APA

      Pedersoli, C. E., Pedersoli, T. A. M., Faro, A. C. M. e, & Dalri, M. C. B. (2016). Ensino do manejo da via aérea com máscara laríngea: estudo randomizado controlado. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN, 69( 2), 368-374. doi:10.1590/0034-7167.2016690221i
    • NLM

      Pedersoli CE, Pedersoli TAM, Faro ACM e, Dalri MCB. Ensino do manejo da via aérea com máscara laríngea: estudo randomizado controlado [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN. 2016 ; 69( 2): 368-374.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167.2016690221i
    • Vancouver

      Pedersoli CE, Pedersoli TAM, Faro ACM e, Dalri MCB. Ensino do manejo da via aérea com máscara laríngea: estudo randomizado controlado [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN. 2016 ; 69( 2): 368-374.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167.2016690221i


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020