Filtros : "Enfermagem neonatal" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, NEONATOLOGIA, BEBÊ PREMATURO, EVIDÊNCIA, EVIDÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUSSO, Mirna Isicawa de Sousa; LEITE, Adriana Moraes. A Iniciativa Hospital Amigo da Criança para Unidades Neonatais em um hospital universitário: implementação, adesão e sustentabilidade das práticas. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20052019-200404/ >.
    • APA

      Dusso, M. I. de S., & Leite, A. M. (2019). A Iniciativa Hospital Amigo da Criança para Unidades Neonatais em um hospital universitário: implementação, adesão e sustentabilidade das práticas. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20052019-200404/
    • NLM

      Dusso MI de S, Leite AM. A Iniciativa Hospital Amigo da Criança para Unidades Neonatais em um hospital universitário: implementação, adesão e sustentabilidade das práticas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20052019-200404/
    • Vancouver

      Dusso MI de S, Leite AM. A Iniciativa Hospital Amigo da Criança para Unidades Neonatais em um hospital universitário: implementação, adesão e sustentabilidade das práticas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20052019-200404/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, RECÉM-NASCIDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Fernanda Salim Ferreira de; FONSECA, Luciana Mara Monti. O impacto de um curso de atualização no conhecimento de enfermeiros sobre o ambiente sensorial nas unidades neonatais. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29052018-152423/ >.
    • APA

      Castro, F. S. F. de, & Fonseca, L. M. M. (2018). O impacto de um curso de atualização no conhecimento de enfermeiros sobre o ambiente sensorial nas unidades neonatais. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29052018-152423/
    • NLM

      Castro FSF de, Fonseca LMM. O impacto de um curso de atualização no conhecimento de enfermeiros sobre o ambiente sensorial nas unidades neonatais [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29052018-152423/
    • Vancouver

      Castro FSF de, Fonseca LMM. O impacto de um curso de atualização no conhecimento de enfermeiros sobre o ambiente sensorial nas unidades neonatais [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29052018-152423/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM NEONATAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), TEMPERATURA CORPORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZARI, Marisa Rufino Ferreira; FONSECA, Luciana Mara Monti. Avaliação clínica de enfermagem na termoregulação do recém-nascido pré-termo: do desenvolvimento ao uso de tecnologia educacional digital. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04052017-193925/ >.
    • APA

      Luizari, M. R. F., & Fonseca, L. M. M. (2017). Avaliação clínica de enfermagem na termoregulação do recém-nascido pré-termo: do desenvolvimento ao uso de tecnologia educacional digital. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04052017-193925/
    • NLM

      Luizari MRF, Fonseca LMM. Avaliação clínica de enfermagem na termoregulação do recém-nascido pré-termo: do desenvolvimento ao uso de tecnologia educacional digital [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04052017-193925/
    • Vancouver

      Luizari MRF, Fonseca LMM. Avaliação clínica de enfermagem na termoregulação do recém-nascido pré-termo: do desenvolvimento ao uso de tecnologia educacional digital [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04052017-193925/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, BEBÊ PREMATURO, FAMÍLIA, RESPIRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Mayra Jardim Medeiros; FONSECA, Luciana Mara Monti. Serious game E-baby- Família: avaliação de interface de tecnologia educacional digital junto aos pais de bebês pré-termo com foco no quadro respiratório. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-17082017-152001/ >.
    • APA

      Freire, M. J. M., & Fonseca, L. M. M. (2017). Serious game E-baby- Família: avaliação de interface de tecnologia educacional digital junto aos pais de bebês pré-termo com foco no quadro respiratório. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-17082017-152001/
    • NLM

      Freire MJM, Fonseca LMM. Serious game E-baby- Família: avaliação de interface de tecnologia educacional digital junto aos pais de bebês pré-termo com foco no quadro respiratório [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-17082017-152001/
    • Vancouver

      Freire MJM, Fonseca LMM. Serious game E-baby- Família: avaliação de interface de tecnologia educacional digital junto aos pais de bebês pré-termo com foco no quadro respiratório [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-17082017-152001/
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN. Unidade: EERP

    Subjects: PAIS, UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA, BEBÊ PREMATURO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARSKI, Bruna de Souza Lima; CUSTODIO, Natália; ABREU, Flávia Corrêa Porto de; MELLO, Débora Falleiros de; WERNET, Monika. Hospital discharge of premature newborns: the father’s experience. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN, Brasília, v. 69, n. 2, p. 202-209, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167.2016690203i > DOI: 10.1590/0034-7167.2016690203i.
    • APA

      Marski, B. de S. L., Custodio, N., Abreu, F. C. P. de, Mello, D. F. de, & Wernet, M. (2016). Hospital discharge of premature newborns: the father’s experience. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN, 69( 2), 202-209. doi:10.1590/0034-7167.2016690203i
    • NLM

      Marski B de SL, Custodio N, Abreu FCP de, Mello DF de, Wernet M. Hospital discharge of premature newborns: the father’s experience [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN. 2016 ; 69( 2): 202-209.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167.2016690203i
    • Vancouver

      Marski B de SL, Custodio N, Abreu FCP de, Mello DF de, Wernet M. Hospital discharge of premature newborns: the father’s experience [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem-REBEN. 2016 ; 69( 2): 202-209.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167.2016690203i
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM NEONATAL, BEBÊ PREMATURO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AREDES, Natália Del Angelo; FONSECA, Luciana Mara Monti. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/ >.
    • APA

      Aredes, N. D. A., & Fonseca, L. M. M. (2016). Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
    • NLM

      Aredes NDA, Fonseca LMM. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
    • Vancouver

      Aredes NDA, Fonseca LMM. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
  • Unidade: EERP

    Subjects: RECÉM-NASCIDO, DOR, MÉTODO MÃE CANGURU, SACAROSE, ANALGESIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANHOLI, Liciane Langona; SCOCHI, Carmen Gracinda Silvan; WARNOCK, Fay. Efeitos analgésico e de conforto neonatal do contato pele a pele versus sacarose durante duas punções de calcâneos repetidas e sucessivas em recém-nascidos: ensaio clínico randomizado. 2014.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032015-192102/ >.
    • APA

      Montanholi, L. L., Scochi, C. G. S., & Warnock, F. (2014). Efeitos analgésico e de conforto neonatal do contato pele a pele versus sacarose durante duas punções de calcâneos repetidas e sucessivas em recém-nascidos: ensaio clínico randomizado. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032015-192102/
    • NLM

      Montanholi LL, Scochi CGS, Warnock F. Efeitos analgésico e de conforto neonatal do contato pele a pele versus sacarose durante duas punções de calcâneos repetidas e sucessivas em recém-nascidos: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032015-192102/
    • Vancouver

      Montanholi LL, Scochi CGS, Warnock F. Efeitos analgésico e de conforto neonatal do contato pele a pele versus sacarose durante duas punções de calcâneos repetidas e sucessivas em recém-nascidos: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032015-192102/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021