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  • Unidade: FDRP

    Subjects: ACESSO À JUSTIÇA, EMANCIPAÇÃO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Joyce Santos de. Reconhecimento e emancipação na práxis social: a normatividade da ideia de justiça em Axel Honneth. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-29052019-153041/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. S. de. (2018). Reconhecimento e emancipação na práxis social: a normatividade da ideia de justiça em Axel Honneth (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-29052019-153041/
    • NLM

      Oliveira JS de. Reconhecimento e emancipação na práxis social: a normatividade da ideia de justiça em Axel Honneth [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-29052019-153041/
    • Vancouver

      Oliveira JS de. Reconhecimento e emancipação na práxis social: a normatividade da ideia de justiça em Axel Honneth [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-29052019-153041/
  • Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS (ASPECTOS SOCIAIS), TEATRO, VELHICE, QUALIDADE DE VIDA

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    • ABNT

      MIGUEL, Diego Felix. Processo artístico e terceira idade: oficinas de teatro como estratégia de emancipação da velhice. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07122015-200834/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Miguel, D. F. (2015). Processo artístico e terceira idade: oficinas de teatro como estratégia de emancipação da velhice (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07122015-200834/
    • NLM

      Miguel DF. Processo artístico e terceira idade: oficinas de teatro como estratégia de emancipação da velhice [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07122015-200834/
    • Vancouver

      Miguel DF. Processo artístico e terceira idade: oficinas de teatro como estratégia de emancipação da velhice [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07122015-200834/
  • Unidade: EE

    Subjects: EMANCIPAÇÃO, ENFERMAGEM, MARXISMO, PARTICIPAÇÃO, PESQUISA-AÇÃO, PESQUISA PARTICIPANTE

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    • ABNT

      CORDEIRO, Luciana. Pesquisa-ação na área da saúde: uma proposta marxista a partir de revisão de escopo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-19062017-174034/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cordeiro, L. (2016). Pesquisa-ação na área da saúde: uma proposta marxista a partir de revisão de escopo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-19062017-174034/
    • NLM

      Cordeiro L. Pesquisa-ação na área da saúde: uma proposta marxista a partir de revisão de escopo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-19062017-174034/
    • Vancouver

      Cordeiro L. Pesquisa-ação na área da saúde: uma proposta marxista a partir de revisão de escopo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-19062017-174034/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

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    • ABNT

      MARINS, Alexandre Ricardo. Pensamento crítico e emancipação: um estudo sobre a semiformação nos cursos técnicos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155613/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Marins, A. R. (2018). Pensamento crítico e emancipação: um estudo sobre a semiformação nos cursos técnicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155613/
    • NLM

      Marins AR. Pensamento crítico e emancipação: um estudo sobre a semiformação nos cursos técnicos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155613/
    • Vancouver

      Marins AR. Pensamento crítico e emancipação: um estudo sobre a semiformação nos cursos técnicos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155613/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO, EMANCIPAÇÃO, LIBERDADE

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    • ABNT

      AUDI, Sergio Luis. O teatro na perspectiva de uma educação emancipadora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-14122021-165222/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Audi, S. L. (2021). O teatro na perspectiva de uma educação emancipadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-14122021-165222/
    • NLM

      Audi SL. O teatro na perspectiva de uma educação emancipadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-14122021-165222/
    • Vancouver

      Audi SL. O teatro na perspectiva de uma educação emancipadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-14122021-165222/
  • Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, LETRAMENTO, POESIA, EMANCIPAÇÃO

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    • ABNT

      JOAQUIM, Isadora Rebello. O papel da linguagem poética no letramento contínuo: uma perspectiva metodológica. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-160858/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Joaquim, I. R. (2020). O papel da linguagem poética no letramento contínuo: uma perspectiva metodológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-160858/
    • NLM

      Joaquim IR. O papel da linguagem poética no letramento contínuo: uma perspectiva metodológica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-160858/
    • Vancouver

      Joaquim IR. O papel da linguagem poética no letramento contínuo: uma perspectiva metodológica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-160858/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

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    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de. O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de. (2013). O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/
    • NLM

      Andrade DF de. O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/
    • Vancouver

      Andrade DF de. O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA ARTE, ARTE, CRIATIVIDADE, EMANCIPAÇÃO

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    • ABNT

      ENNSER, Maria Cristina Bergonsini. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ennser, M. C. B. (2022). O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
    • NLM

      Ennser MCB. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
    • Vancouver

      Ennser MCB. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
  • Unidade: FE

    Subjects: MORAL, LIBERDADE, EMANCIPAÇÃO, INDIVIDUALIDADE, DIALÉTICA

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    • ABNT

      CRISOSTOMO, Alessandro Lombardi. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Crisostomo, A. L. (2021). O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/
    • NLM

      Crisostomo AL. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/
    • Vancouver

      Crisostomo AL. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, MULHERES NA CIÊNCIA, ADOLESCENTES

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    • ABNT

      SILVA, Amanda Carolina Hora da. O Clube de Ciências Lab das Minas: despertando motivações, pertencimento e emancipação a partir da socialização no espaço universitário da EACH-USP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112023-155054/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. H. da. (2023). O Clube de Ciências Lab das Minas: despertando motivações, pertencimento e emancipação a partir da socialização no espaço universitário da EACH-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112023-155054/
    • NLM

      Silva ACH da. O Clube de Ciências Lab das Minas: despertando motivações, pertencimento e emancipação a partir da socialização no espaço universitário da EACH-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112023-155054/
    • Vancouver

      Silva ACH da. O Clube de Ciências Lab das Minas: despertando motivações, pertencimento e emancipação a partir da socialização no espaço universitário da EACH-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112023-155054/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, MOVIMENTOS SOCIAIS, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EMANCIPAÇÃO, FILOSOFIA

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    • ABNT

      TANGERINO, Stella Verzolla. Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Tangerino, S. V. (2018). Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/
    • NLM

      Tangerino SV. Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/
    • Vancouver

      Tangerino SV. Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), IGUALDADE SOCIAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAKS, Jonas Tabacof. Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Waks, J. T. (2023). Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/
    • NLM

      Waks JT. Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/
    • Vancouver

      Waks JT. Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e FALCÃO, Sandra Pereira. Educomunicação socioambiental: cidade e escola. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 43, n. 2, p. 21-36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-5844202021. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Citelli, A., & Falcão, S. P. (2020). Educomunicação socioambiental: cidade e escola. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 43( 2), 21-36. doi:10.1590/1809-5844202021
    • NLM

      Citelli A, Falcão SP. Educomunicação socioambiental: cidade e escola [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2020 ; 43( 2): 21-36.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202021
    • Vancouver

      Citelli A, Falcão SP. Educomunicação socioambiental: cidade e escola [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2020 ; 43( 2): 21-36.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202021
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENA, Thiago. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Mena, T. (2022). Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
    • NLM

      Mena T. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
    • Vancouver

      Mena T. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIALÉTICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POLÍTICA, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Michel Aires de Souza. Educação, formação cultural e emancipação em Theodor W. Adorno. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-125539/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Dias, M. A. de S. (2021). Educação, formação cultural e emancipação em Theodor W. Adorno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-125539/
    • NLM

      Dias MA de S. Educação, formação cultural e emancipação em Theodor W. Adorno [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-125539/
    • Vancouver

      Dias MA de S. Educação, formação cultural e emancipação em Theodor W. Adorno [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-125539/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, EMANCIPAÇÃO, SEMIÓTICA, DISCURSO

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    • ABNT

      AQUINO, José Moacir de. Educação, emancipação e corresponsabilidade em Karl Otto Apel. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30012018-143851/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. M. de. (2017). Educação, emancipação e corresponsabilidade em Karl Otto Apel (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30012018-143851/
    • NLM

      Aquino JM de. Educação, emancipação e corresponsabilidade em Karl Otto Apel [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30012018-143851/
    • Vancouver

      Aquino JM de. Educação, emancipação e corresponsabilidade em Karl Otto Apel [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30012018-143851/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA (EDUCAÇÃO), TEORIA CRÍTICA, DEMOCRACIA, DIREITOS HUMANOS

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    • ABNT

      VIVALDO, Fernando Vicente. Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Vivaldo, F. V. (2014). Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/
    • NLM

      Vivaldo FV. Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/
    • Vancouver

      Vivaldo FV. Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/
  • Unidade: FDRP

    Subjects: MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO, SOLUÇÃO DE CONFLITO, CONCILIAÇÃO (PROCESSO CIVIL)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BIANCHINI, Aline Lemos Reis. A institucionalização da mediação no Sistema Brasileiro de Justiça, como política pública visando à Cultura de Paz. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-15042019-135938/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bianchini, A. L. R. (2018). A institucionalização da mediação no Sistema Brasileiro de Justiça, como política pública visando à Cultura de Paz (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-15042019-135938/
    • NLM

      Bianchini ALR. A institucionalização da mediação no Sistema Brasileiro de Justiça, como política pública visando à Cultura de Paz [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-15042019-135938/
    • Vancouver

      Bianchini ALR. A institucionalização da mediação no Sistema Brasileiro de Justiça, como política pública visando à Cultura de Paz [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-15042019-135938/

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