Filtros : "Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOTTO, Karine. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Biasotto, K. (2022). Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • NLM

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • Vancouver

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniela Miranda et al. Influência do ambiente virtual de aprendizagem no desempenho acadêmico de estudantes de enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, v. 35, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO0247345. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Ferreira, D. M., Oliveira, J. L. de, Barbosa, N. G., Lettiere-Viana, A., Zanetti, A. C. G., & Souza, J. de. (2022). Influência do ambiente virtual de aprendizagem no desempenho acadêmico de estudantes de enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, 35. doi:10.37689/acta-ape/2022AO0247345
    • NLM

      Ferreira DM, Oliveira JL de, Barbosa NG, Lettiere-Viana A, Zanetti ACG, Souza J de. Influência do ambiente virtual de aprendizagem no desempenho acadêmico de estudantes de enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO0247345
    • Vancouver

      Ferreira DM, Oliveira JL de, Barbosa NG, Lettiere-Viana A, Zanetti ACG, Souza J de. Influência do ambiente virtual de aprendizagem no desempenho acadêmico de estudantes de enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO0247345
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERBEL, Alexandre Costa. Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Berbel, A. C. (2022). Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/
    • NLM

      Berbel AC. Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/
    • Vancouver

      Berbel AC. Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, LAÇO SOCIAL, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), DEMOCRACIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Vitor de Oliveira. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Ikeda, V. de O. (2022). Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
    • NLM

      Ikeda V de O. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
    • Vancouver

      Ikeda V de O. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, GRAMÁTICA, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Marília Maria Polerá. Reflexões filosóficas sobre o papel da gramática nas aulas de Língua Portuguesa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19052022-103412/. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Sampaio, M. M. P. (2022). Reflexões filosóficas sobre o papel da gramática nas aulas de Língua Portuguesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19052022-103412/
    • NLM

      Sampaio MMP. Reflexões filosóficas sobre o papel da gramática nas aulas de Língua Portuguesa [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19052022-103412/
    • Vancouver

      Sampaio MMP. Reflexões filosóficas sobre o papel da gramática nas aulas de Língua Portuguesa [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19052022-103412/
  • Unidade: FM

    Subjects: ENSAIO CLÍNICO, OSTEOARTRITE, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCAMPOS, Guilherme Pereira. PARQVE III - Projeto Artrose Recuperando Qualidade de Vida pela Educação: estudo comparando o programa educacional multiprofissional com e sem atividades em grupo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5140/tde-20072022-092701/. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Ocampos, G. P. (2022). PARQVE III - Projeto Artrose Recuperando Qualidade de Vida pela Educação: estudo comparando o programa educacional multiprofissional com e sem atividades em grupo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5140/tde-20072022-092701/
    • NLM

      Ocampos GP. PARQVE III - Projeto Artrose Recuperando Qualidade de Vida pela Educação: estudo comparando o programa educacional multiprofissional com e sem atividades em grupo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5140/tde-20072022-092701/
    • Vancouver

      Ocampos GP. PARQVE III - Projeto Artrose Recuperando Qualidade de Vida pela Educação: estudo comparando o programa educacional multiprofissional com e sem atividades em grupo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5140/tde-20072022-092701/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ-CARVALHO, Tatiana Garcia. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Luz-Carvalho, T. G. (2022). Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
    • NLM

      Luz-Carvalho TG. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
    • Vancouver

      Luz-Carvalho TG. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
  • Unidade: FE

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, IMIGRAÇÃO, REFUGIADOS, HAITIANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Marília. Deslocamentos e fronteiras: um estudo etnomatemático com haitianos em uma escola pública de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072022-093125/. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Prado, M. (2022). Deslocamentos e fronteiras: um estudo etnomatemático com haitianos em uma escola pública de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072022-093125/
    • NLM

      Prado M. Deslocamentos e fronteiras: um estudo etnomatemático com haitianos em uma escola pública de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072022-093125/
    • Vancouver

      Prado M. Deslocamentos e fronteiras: um estudo etnomatemático com haitianos em uma escola pública de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072022-093125/
  • Unidade: IEB

    Subjects: EDUCAÇÃO, LITERATURA INFANTOJUVENIL, ESCOLA NOVA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Ricardo Chaves. O pensamento educacional de Monteiro Lobato em Emília no País da Gramática e Os Doze Trabalhos de Hércules. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-20072022-151646/. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Prado, R. C. (2022). O pensamento educacional de Monteiro Lobato em Emília no País da Gramática e Os Doze Trabalhos de Hércules (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-20072022-151646/
    • NLM

      Prado RC. O pensamento educacional de Monteiro Lobato em Emília no País da Gramática e Os Doze Trabalhos de Hércules [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-20072022-151646/
    • Vancouver

      Prado RC. O pensamento educacional de Monteiro Lobato em Emília no País da Gramática e Os Doze Trabalhos de Hércules [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-20072022-151646/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, ARTE-EDUCAÇÃO, COMPLEXIDADE, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PODESTÁ, Nathan Tejada de. Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Podestá, N. T. de. (2022). Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823
    • NLM

      Podestá NT de. Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823
    • Vancouver

      Podestá NT de. Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TEATRO, REPRESENTAÇÃO, EDUCAÇÃO, ARTES, ARTES DO ESPETÁCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Érica Souza. Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Santos, É. S. (2022). Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/
    • NLM

      Santos ÉS. Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/
    • Vancouver

      Santos ÉS. Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/
  • Source: JMIR Serious Games. Unidade: EERP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, IMUNIZAÇÃO, ENFERMAGEM, ENSINO, VACINAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Isabela Dantas de Araujo et al. A serious game (immunitates) about immunization: development and validation study. JMIR Serious Games, v. 10, n. 1, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2196/30738. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Lima, I. D. de A., Leon, C. G. R. M. P. de, Ribeiro, L. M., Silva, I. C. R. da, Vilela, D. M., Fonseca, L. M. M., et al. (2022). A serious game (immunitates) about immunization: development and validation study. JMIR Serious Games, 10( 1), 1-13. doi:10.2196/30738
    • NLM

      Lima ID de A, Leon CGRMP de, Ribeiro LM, Silva ICR da, Vilela DM, Fonseca LMM, Góes F dos SN de, Funghetto SS. A serious game (immunitates) about immunization: development and validation study [Internet]. JMIR Serious Games. 2022 ; 10( 1): 1-13.[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://doi.org/10.2196/30738
    • Vancouver

      Lima ID de A, Leon CGRMP de, Ribeiro LM, Silva ICR da, Vilela DM, Fonseca LMM, Góes F dos SN de, Funghetto SS. A serious game (immunitates) about immunization: development and validation study [Internet]. JMIR Serious Games. 2022 ; 10( 1): 1-13.[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://doi.org/10.2196/30738
  • Unidade: FE

    Subjects: DIFERENÇAS INTERCULTURAIS, IDENTIDADE CULTURAL, MULTICULTURALISMO, IMIGRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paulo Vinicius Tosin da. As identidades culturais dos alunos imigrantes e descendentes de imigrantes no município de São Paulo: os multiculturalismos enquanto marcadores das diferenças na escola. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-31052022-110929/. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Silva, P. V. T. da. (2022). As identidades culturais dos alunos imigrantes e descendentes de imigrantes no município de São Paulo: os multiculturalismos enquanto marcadores das diferenças na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-31052022-110929/
    • NLM

      Silva PVT da. As identidades culturais dos alunos imigrantes e descendentes de imigrantes no município de São Paulo: os multiculturalismos enquanto marcadores das diferenças na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-31052022-110929/
    • Vancouver

      Silva PVT da. As identidades culturais dos alunos imigrantes e descendentes de imigrantes no município de São Paulo: os multiculturalismos enquanto marcadores das diferenças na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-31052022-110929/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, ESCRITA, LEITURA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Aparecida José e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Silva, S. A. J. e. (2022). Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • NLM

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • Vancouver

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA ARTE, ARTE, CRIATIVIDADE, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENNSER, Maria Cristina Bergonsini. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Ennser, M. C. B. (2022). O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
    • NLM

      Ennser MCB. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
    • Vancouver

      Ennser MCB. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
  • Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARACO, André Frota Contreras. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Faraco, A. F. C. (2022). Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/
    • NLM

      Faraco AFC. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/
    • Vancouver

      Faraco AFC. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, INTERESSES PROFISSIONAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZOCCHI, Carlos Eduardo. Ginásios Orientados para o Trabalho (GOTs): caminhos e descaminhos de um modelo educacional a serviço do desenvolvimento econômico. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18112022-101928/. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Bizzocchi, C. E. (2022). Ginásios Orientados para o Trabalho (GOTs): caminhos e descaminhos de um modelo educacional a serviço do desenvolvimento econômico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18112022-101928/
    • NLM

      Bizzocchi CE. Ginásios Orientados para o Trabalho (GOTs): caminhos e descaminhos de um modelo educacional a serviço do desenvolvimento econômico [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18112022-101928/
    • Vancouver

      Bizzocchi CE. Ginásios Orientados para o Trabalho (GOTs): caminhos e descaminhos de um modelo educacional a serviço do desenvolvimento econômico [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18112022-101928/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORPO (ARTES), PERFORMANCE, ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATZDORF, Danilo. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Patzdorf, D. (2022). Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
    • NLM

      Patzdorf D. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
    • Vancouver

      Patzdorf D. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LITERATURA, ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Renata Guerra. Literatura no Ensino Fundamental II: representações de professoras do PROFLETRAS - USP. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01122022-104914/. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Machado, R. G. (2022). Literatura no Ensino Fundamental II: representações de professoras do PROFLETRAS - USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01122022-104914/
    • NLM

      Machado RG. Literatura no Ensino Fundamental II: representações de professoras do PROFLETRAS - USP [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01122022-104914/
    • Vancouver

      Machado RG. Literatura no Ensino Fundamental II: representações de professoras do PROFLETRAS - USP [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01122022-104914/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, SUJEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRA, Lia Silva Fonteles. O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Serra, L. S. F. (2021). O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/
    • NLM

      Serra LSF. O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/
    • Vancouver

      Serra LSF. O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023