Filtros : "Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EXÍLIO, HOSPITALIDADE, IMIGRAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Ligia Zambone. Entre-mundos: o desterro do exílio e o enraizar-se no mundo por meio da hospitalidade da escola. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08042025-103918/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Moreira, L. Z. (2025). Entre-mundos: o desterro do exílio e o enraizar-se no mundo por meio da hospitalidade da escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08042025-103918/
    • NLM

      Moreira LZ. Entre-mundos: o desterro do exílio e o enraizar-se no mundo por meio da hospitalidade da escola [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08042025-103918/
    • Vancouver

      Moreira LZ. Entre-mundos: o desterro do exílio e o enraizar-se no mundo por meio da hospitalidade da escola [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08042025-103918/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, BUMBA-MEU-BOI, FENOMENOLOGIA, GENEALOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Ana Célia Leitão. Conhecimentos que vêm de dentro: transmissão de saberes hereditários e iniciáticos no fazer-junto de família tradicional. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25042025-074840/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Carvalho, A. C. L. (2025). Conhecimentos que vêm de dentro: transmissão de saberes hereditários e iniciáticos no fazer-junto de família tradicional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25042025-074840/
    • NLM

      Carvalho ACL. Conhecimentos que vêm de dentro: transmissão de saberes hereditários e iniciáticos no fazer-junto de família tradicional [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25042025-074840/
    • Vancouver

      Carvalho ACL. Conhecimentos que vêm de dentro: transmissão de saberes hereditários e iniciáticos no fazer-junto de família tradicional [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25042025-074840/
  • Unidade: FE

    Subjects: XADREZ, JOGOS EDUCATIVOS, EMANCIPAÇÃO, EDUCAÇÃO, SUJEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLINI, Paulo Giovanni de Almeida. O xadrez em jogo: reflexões sobre o seu sentido formativo na escola. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13052025-080112/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Nicolini, P. G. de A. (2025). O xadrez em jogo: reflexões sobre o seu sentido formativo na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13052025-080112/
    • NLM

      Nicolini PG de A. O xadrez em jogo: reflexões sobre o seu sentido formativo na escola [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13052025-080112/
    • Vancouver

      Nicolini PG de A. O xadrez em jogo: reflexões sobre o seu sentido formativo na escola [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13052025-080112/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, TUTOR, MARKETING EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOJO, Angela Satiko. Em busca do elo perdido: como as interações tutor-estudante afetam a motivação dos estudantes e as consequências educacionais em um ambiente de ensino a distância. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062025-141833/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Yojo, A. S. (2025). Em busca do elo perdido: como as interações tutor-estudante afetam a motivação dos estudantes e as consequências educacionais em um ambiente de ensino a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062025-141833/
    • NLM

      Yojo AS. Em busca do elo perdido: como as interações tutor-estudante afetam a motivação dos estudantes e as consequências educacionais em um ambiente de ensino a distância [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062025-141833/
    • Vancouver

      Yojo AS. Em busca do elo perdido: como as interações tutor-estudante afetam a motivação dos estudantes e as consequências educacionais em um ambiente de ensino a distância [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062025-141833/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MAL-ESTAR, SOFRIMENTO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANHEIRO, Aline Gasparini. Da sofressora ao professar. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04042025-110013/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Montanheiro, A. G. (2025). Da sofressora ao professar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04042025-110013/
    • NLM

      Montanheiro AG. Da sofressora ao professar [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04042025-110013/
    • Vancouver

      Montanheiro AG. Da sofressora ao professar [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04042025-110013/
  • Unidade: FE

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, POLÍTICA SOCIAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fábio Júnio da Silva. Campo das deficiências e políticas sociais: produção de circuitos educativos na rede municipal de educação de São Paulo. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24042025-100550/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Santos, F. J. da S. (2025). Campo das deficiências e políticas sociais: produção de circuitos educativos na rede municipal de educação de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24042025-100550/
    • NLM

      Santos FJ da S. Campo das deficiências e políticas sociais: produção de circuitos educativos na rede municipal de educação de São Paulo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24042025-100550/
    • Vancouver

      Santos FJ da S. Campo das deficiências e políticas sociais: produção de circuitos educativos na rede municipal de educação de São Paulo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24042025-100550/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, MATERIALISMO HISTÓRICO, MATERIALISMO DIALÉTICO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Julio Cesar Pereira. Educação e cidadania: análise crítica do conceito de educação cidadã. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16052025-080708/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Leite, J. C. P. (2025). Educação e cidadania: análise crítica do conceito de educação cidadã (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16052025-080708/
    • NLM

      Leite JCP. Educação e cidadania: análise crítica do conceito de educação cidadã [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16052025-080708/
    • Vancouver

      Leite JCP. Educação e cidadania: análise crítica do conceito de educação cidadã [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16052025-080708/
  • Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, DIREITOS FUNDAMENTAIS, DIREITO À EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, DESIGUALDADES SOCIAIS, MORADIA DIGNA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thaíse Bezerra Pacheco. Educação e ocupação, substantivos femininos: dos relatos das mulheres do Vila Bela ao direito de existir . 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-13052025-080746/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Santos, T. B. P. (2025). Educação e ocupação, substantivos femininos: dos relatos das mulheres do Vila Bela ao direito de existir  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-13052025-080746/
    • NLM

      Santos TBP. Educação e ocupação, substantivos femininos: dos relatos das mulheres do Vila Bela ao direito de existir  [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-13052025-080746/
    • Vancouver

      Santos TBP. Educação e ocupação, substantivos femininos: dos relatos das mulheres do Vila Bela ao direito de existir  [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-13052025-080746/
  • Unidade: FE

    Subjects: PAISAGEM, ARTE, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGÃO, Camilla Rodrigues. Arte e Geografia: a interdisciplinaridade para a construção de um conhecimento poderoso. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15052025-085432/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Marangão, C. R. (2025). Arte e Geografia: a interdisciplinaridade para a construção de um conhecimento poderoso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15052025-085432/
    • NLM

      Marangão CR. Arte e Geografia: a interdisciplinaridade para a construção de um conhecimento poderoso [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15052025-085432/
    • Vancouver

      Marangão CR. Arte e Geografia: a interdisciplinaridade para a construção de um conhecimento poderoso [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15052025-085432/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO INTERNACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JÚNIOR, Evânio Marques de. Effects of international trade on education: evidence from China shock in Brazil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-13092024-110112/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Souza Júnior, E. M. de. (2024). Effects of international trade on education: evidence from China shock in Brazil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-13092024-110112/
    • NLM

      Souza Júnior EM de. Effects of international trade on education: evidence from China shock in Brazil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-13092024-110112/
    • Vancouver

      Souza Júnior EM de. Effects of international trade on education: evidence from China shock in Brazil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-13092024-110112/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EMPREGO, SALÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZ, Giovanni Victor Sztokbant. Retornos da escolaridade no Brasil: evolução entre regiões e setores ao longo do tempo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092024-100049/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Paz, G. V. S. (2024). Retornos da escolaridade no Brasil: evolução entre regiões e setores ao longo do tempo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092024-100049/
    • NLM

      Paz GVS. Retornos da escolaridade no Brasil: evolução entre regiões e setores ao longo do tempo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092024-100049/
    • Vancouver

      Paz GVS. Retornos da escolaridade no Brasil: evolução entre regiões e setores ao longo do tempo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092024-100049/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SOCIEDADE CIVIL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PROJETO DE LEI, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLAGOSTERA, Isabel Granzotto. A racionalidade neoliberal na educação da cidade de São Paulo: análise do projeto de Lei 573/21. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22012025-124019/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Llagostera, I. G. (2024). A racionalidade neoliberal na educação da cidade de São Paulo: análise do projeto de Lei 573/21 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22012025-124019/
    • NLM

      Llagostera IG. A racionalidade neoliberal na educação da cidade de São Paulo: análise do projeto de Lei 573/21 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22012025-124019/
    • Vancouver

      Llagostera IG. A racionalidade neoliberal na educação da cidade de São Paulo: análise do projeto de Lei 573/21 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22012025-124019/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, JOVENS, ADULTOS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDINELLI, Rosanna Claudia. Residências Inclusivas: interfaces entre educação e assistência social. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102024-082803/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Bendinelli, R. C. (2024). Residências Inclusivas: interfaces entre educação e assistência social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102024-082803/
    • NLM

      Bendinelli RC. Residências Inclusivas: interfaces entre educação e assistência social [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102024-082803/
    • Vancouver

      Bendinelli RC. Residências Inclusivas: interfaces entre educação e assistência social [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102024-082803/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), TEORIA QUEER, IDENTIDADE DE GÊNERO, IDENTIDADE SEXUAL, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGEL, T. Travessias de monstruosidades: corpos docentes e discentes na educação. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-22102024-092337/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Angel, T. (2024). Travessias de monstruosidades: corpos docentes e discentes na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-22102024-092337/
    • NLM

      Angel T. Travessias de monstruosidades: corpos docentes e discentes na educação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-22102024-092337/
    • Vancouver

      Angel T. Travessias de monstruosidades: corpos docentes e discentes na educação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-22102024-092337/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ETNOGRAFIA, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariana Nicolau de. Dos (des)encontros na Amazônia aos (des)encontros em educação: mover-se a partir de um pensamento-floresta . 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16122024-113002/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Oliveira, M. N. de. (2024). Dos (des)encontros na Amazônia aos (des)encontros em educação: mover-se a partir de um pensamento-floresta  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16122024-113002/
    • NLM

      Oliveira MN de. Dos (des)encontros na Amazônia aos (des)encontros em educação: mover-se a partir de um pensamento-floresta  [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16122024-113002/
    • Vancouver

      Oliveira MN de. Dos (des)encontros na Amazônia aos (des)encontros em educação: mover-se a partir de um pensamento-floresta  [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16122024-113002/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANCINE, Diego Laurindo. Ensino em Administração: crítica e alternativas ao ensino tradicional. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10042025-104441/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Avancine, D. L. (2024). Ensino em Administração: crítica e alternativas ao ensino tradicional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10042025-104441/
    • NLM

      Avancine DL. Ensino em Administração: crítica e alternativas ao ensino tradicional [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10042025-104441/
    • Vancouver

      Avancine DL. Ensino em Administração: crítica e alternativas ao ensino tradicional [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10042025-104441/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Barbara Casarin Henrique. Implicações da simulação clínica na motivação para aprendizagem em estudantes de medicina. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22112024-145626/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Sanches, B. C. H. (2024). Implicações da simulação clínica na motivação para aprendizagem em estudantes de medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22112024-145626/
    • NLM

      Sanches BCH. Implicações da simulação clínica na motivação para aprendizagem em estudantes de medicina [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22112024-145626/
    • Vancouver

      Sanches BCH. Implicações da simulação clínica na motivação para aprendizagem em estudantes de medicina [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22112024-145626/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Human Factors in Computing Systems - IHC. Unidade: ICMC

    Subjects: INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, LETRAMENTO DIGITAL, FAKE NEWS, DESINFORMAÇÃO, IDOSOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Caroline Barbosa de Oliveira et al. Empowering elderly people for disinformation education in the digital age: an activity linked to university extension. 2024, Anais.. New York: ACM, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3702038.3702043. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Lira, C. B. de O., Santos, S. S. dos, Galvão, V. F., & Rodrigues, K. R. da H. (2024). Empowering elderly people for disinformation education in the digital age: an activity linked to university extension. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3702038.3702043
    • NLM

      Lira CB de O, Santos SS dos, Galvão VF, Rodrigues KR da H. Empowering elderly people for disinformation education in the digital age: an activity linked to university extension [Internet]. Proceedings. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3702038.3702043
    • Vancouver

      Lira CB de O, Santos SS dos, Galvão VF, Rodrigues KR da H. Empowering elderly people for disinformation education in the digital age: an activity linked to university extension [Internet]. Proceedings. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3702038.3702043
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO, AÇÕES AFIRMATIVAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Juliana da Silva. A formação do Núcleo de Consciência Negra na Universidade de São Paulo: uma trajetória política apoiada na educação como forma de resistência e luta antirracista. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-123237/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Siqueira, J. da S. (2024). A formação do Núcleo de Consciência Negra na Universidade de São Paulo: uma trajetória política apoiada na educação como forma de resistência e luta antirracista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-123237/
    • NLM

      Siqueira J da S. A formação do Núcleo de Consciência Negra na Universidade de São Paulo: uma trajetória política apoiada na educação como forma de resistência e luta antirracista [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-123237/
    • Vancouver

      Siqueira J da S. A formação do Núcleo de Consciência Negra na Universidade de São Paulo: uma trajetória política apoiada na educação como forma de resistência e luta antirracista [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-123237/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Sílvia Helena Mendonça de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/. Acesso em: 08 jul. 2025.
    • APA

      Moraes, S. H. M. de. (2024). A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
    • NLM

      Moraes SHM de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
    • Vancouver

      Moraes SHM de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025