Filtros : "Educação profissionalizante" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: PRESSÃO SANGUÍNEA, REGISTROS MÉDICOS, DETERMINAÇÃO DA PRESSÃO ARTERIAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANIEL, Ana Carolina Queiroz Godoy; VEIGA, Eugênia Velludo; MACHADO, Juliana Pereira; MAFRA, Ana Carolina Cintra Nunes; CLOUTIER, Lyne. Efeito de um programa educativo no conhecimento e na qualidade dos registros da pressão arterial. Revista Latino-Americana de Enfermagem, Ribeirão Preto, v. 27, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1518-8345.3011.3179 > DOI: 10.1590/1518-8345.3011.3179.
    • APA

      Daniel, A. C. Q. G., Veiga, E. V., Machado, J. P., Mafra, A. C. C. N., & Cloutier, L. (2019). Efeito de um programa educativo no conhecimento e na qualidade dos registros da pressão arterial. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 27. doi:10.1590/1518-8345.3011.3179
    • NLM

      Daniel ACQG, Veiga EV, Machado JP, Mafra ACCN, Cloutier L. Efeito de um programa educativo no conhecimento e na qualidade dos registros da pressão arterial [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3011.3179
    • Vancouver

      Daniel ACQG, Veiga EV, Machado JP, Mafra ACCN, Cloutier L. Efeito de um programa educativo no conhecimento e na qualidade dos registros da pressão arterial [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3011.3179
  • Unidade: EERP

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, CONHECIMENTO, PROFISSÕES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAQUIÃO, Larissa Sales Martins; ALMEIDA, Ana Maria de. Conhecimento e percepção de estudantes de um curso Técnico em Enfermagem acerca da violência doméstica contra a mulher perpetrada pelo parceiro íntimo. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31082018-151414/ >.
    • APA

      Baquião, L. S. M., & Almeida, A. M. de. (2018). Conhecimento e percepção de estudantes de um curso Técnico em Enfermagem acerca da violência doméstica contra a mulher perpetrada pelo parceiro íntimo. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31082018-151414/
    • NLM

      Baquião LSM, Almeida AM de. Conhecimento e percepção de estudantes de um curso Técnico em Enfermagem acerca da violência doméstica contra a mulher perpetrada pelo parceiro íntimo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31082018-151414/
    • Vancouver

      Baquião LSM, Almeida AM de. Conhecimento e percepção de estudantes de um curso Técnico em Enfermagem acerca da violência doméstica contra a mulher perpetrada pelo parceiro íntimo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31082018-151414/
  • Source: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENFERMAGEM, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Kátia; SORDI, Mara Regina Lemes de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores. Texto & Contexto - Enfermagem, Florianópolis, v. 27, n. 1, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0104-07072018002100016 > DOI: 10.1590/0104-07072018002100016.
    • APA

      Corrêa, A. K., & Sordi, M. R. L. de. (2018). Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores. Texto & Contexto - Enfermagem, 27( 1). doi:10.1590/0104-07072018002100016
    • NLM

      Corrêa AK, Sordi MRL de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 1):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-07072018002100016
    • Vancouver

      Corrêa AK, Sordi MRL de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 1):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-07072018002100016
  • Source: Revista Cocar. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANVILE, Nilton César; CORRÊA, Adriana Kátia. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Cocar, Belém, v. 12, n. 23, p. 408-438, 2018. Disponível em: < https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953 >.
    • APA

      Granvile, N. C., & Corrêa, A. K. (2018). Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Cocar, 12( 23), 408-438. Recuperado de https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
    • NLM

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Cocar. 2018 ; 12( 23): 408-438.Available from: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
    • Vancouver

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Cocar. 2018 ; 12( 23): 408-438.Available from: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
  • Unidade: EERP

    Subjects: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ricardo Rodrigues de; CORRÊA, Adriana Katia. Licenciatura em enfermagem: em foco a construção de planos de aula na educação profissional. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29032018-143323/ >.
    • APA

      Oliveira, R. R. de, & Corrêa, A. K. (2017). Licenciatura em enfermagem: em foco a construção de planos de aula na educação profissional. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29032018-143323/
    • NLM

      Oliveira RR de, Corrêa AK. Licenciatura em enfermagem: em foco a construção de planos de aula na educação profissional [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29032018-143323/
    • Vancouver

      Oliveira RR de, Corrêa AK. Licenciatura em enfermagem: em foco a construção de planos de aula na educação profissional [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29032018-143323/
  • Source: Revista Enfermagem UERJ. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENFERMAGEM, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rosângela Andrade Aukar de; ARAÚJO, Ariana Januário; BRAGAGNOLLO, Gabriela Rodrigues; GOES, Fernanda dos Santos Nogueira de; APPOLINÁRIO, Renata Silveira. Ambiente de aprendizagem: o espaço escolar da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Enfermagem UERJ, Rio de Janeiro, v. 24, n. 3, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.12957/reuerj.2016.10543 > DOI: 10.12957/reuerj.2016.10543.
    • APA

      Camargo, R. A. A. de, Araújo, A. J., Bragagnollo, G. R., Goes, F. dos S. N. de, & Appolinário, R. S. (2016). Ambiente de aprendizagem: o espaço escolar da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Enfermagem UERJ, 24( 3). doi:10.12957/reuerj.2016.10543
    • NLM

      Camargo RAA de, Araújo AJ, Bragagnollo GR, Goes F dos SN de, Appolinário RS. Ambiente de aprendizagem: o espaço escolar da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2016 ; 24( 3):Available from: http://dx.doi.org/10.12957/reuerj.2016.10543
    • Vancouver

      Camargo RAA de, Araújo AJ, Bragagnollo GR, Goes F dos SN de, Appolinário RS. Ambiente de aprendizagem: o espaço escolar da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2016 ; 24( 3):Available from: http://dx.doi.org/10.12957/reuerj.2016.10543
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANVILE, Nilton Cesar; CORRÊA, Adriana Katia. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052016-182737/ >.
    • APA

      Granvile, N. C., & Corrêa, A. K. (2016). Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052016-182737/
    • NLM

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052016-182737/
    • Vancouver

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052016-182737/
  • Unidade: FM

    Subjects: PROFISSÕES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIWA, Sílvia Regina; JOÃO, Silvia Maria Amado. Perfil do fisioterapeuta do Estado de São Paulo. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24112015-102529/ >.
    • APA

      Shiwa, S. R., & João, S. M. A. (2015). Perfil do fisioterapeuta do Estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24112015-102529/
    • NLM

      Shiwa SR, João SMA. Perfil do fisioterapeuta do Estado de São Paulo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24112015-102529/
    • Vancouver

      Shiwa SR, João SMA. Perfil do fisioterapeuta do Estado de São Paulo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24112015-102529/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENFERMAGEM, SOFRIMENTO, TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Marcello Antonio Benedini; SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e. Educação profissional em enfermagem: prazer e sofrimento no trabalho docente. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-01022016-160836/ >.
    • APA

      Lima, M. A. B., & Souza, M. C. B. de M. e. (2015). Educação profissional em enfermagem: prazer e sofrimento no trabalho docente. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-01022016-160836/
    • NLM

      Lima MAB, Souza MCB de M e. Educação profissional em enfermagem: prazer e sofrimento no trabalho docente [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-01022016-160836/
    • Vancouver

      Lima MAB, Souza MCB de M e. Educação profissional em enfermagem: prazer e sofrimento no trabalho docente [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-01022016-160836/
  • Unidade: FM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA PROFISSIONAL, FISIOTERAPIA, RECURSOS HUMANOS, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA ACHURY, Nancy Jeanet; VIANA, Ana Luiza D Avila. Educação em fisioterapia: análise crítica desde a prática profissional. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012016-160441/ >.
    • APA

      Molina Achury, N. J., & Viana, A. L. D. A. (2015). Educação em fisioterapia: análise crítica desde a prática profissional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012016-160441/
    • NLM

      Molina Achury NJ, Viana ALDA. Educação em fisioterapia: análise crítica desde a prática profissional [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012016-160441/
    • Vancouver

      Molina Achury NJ, Viana ALDA. Educação em fisioterapia: análise crítica desde a prática profissional [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012016-160441/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FROZONI, Raquel Cequalini; SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e. Identidade profissional e perfil dos professores dos cursos de educação profissional técnica de nível médio em enfermagem de um município do interior do Estado de São Paulo. 2013.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26092013-153020/ >.
    • APA

      Frozoni, R. C., & Souza, M. C. B. de M. e. (2013). Identidade profissional e perfil dos professores dos cursos de educação profissional técnica de nível médio em enfermagem de um município do interior do Estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26092013-153020/
    • NLM

      Frozoni RC, Souza MCB de M e. Identidade profissional e perfil dos professores dos cursos de educação profissional técnica de nível médio em enfermagem de um município do interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26092013-153020/
    • Vancouver

      Frozoni RC, Souza MCB de M e. Identidade profissional e perfil dos professores dos cursos de educação profissional técnica de nível médio em enfermagem de um município do interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-26092013-153020/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021