Filtros : "Educação musical" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, PSICANÁLISE, PEDAGOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Andre Albuquerque; LAJONQUIÈRE, Leandro de. A música entre a educação e a pedagogia: uma análise a partir da obra de R. Murray Schafer. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-170013/ >.
    • APA

      Mourão, A. A., & Lajonquière, L. de. (2019). A música entre a educação e a pedagogia: uma análise a partir da obra de R. Murray Schafer. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-170013/
    • NLM

      Mourão AA, Lajonquière L de. A música entre a educação e a pedagogia: uma análise a partir da obra de R. Murray Schafer [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-170013/
    • Vancouver

      Mourão AA, Lajonquière L de. A música entre a educação e a pedagogia: uma análise a partir da obra de R. Murray Schafer [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-170013/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, EDUCAÇÃO MUSICAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Paula Alexandra Reis; CARVALHO, Helena; SETTON, Maria da Graca Jacintho. Socializações de jovens professores nas licenciaturas em música do Paraná. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-140141/ >.
    • APA

      Bueno, P. A. R., Carvalho, H., & Setton, M. da G. J. (2018). Socializações de jovens professores nas licenciaturas em música do Paraná. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-140141/
    • NLM

      Bueno PAR, Carvalho H, Setton M da GJ. Socializações de jovens professores nas licenciaturas em música do Paraná [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-140141/
    • Vancouver

      Bueno PAR, Carvalho H, Setton M da GJ. Socializações de jovens professores nas licenciaturas em música do Paraná [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-140141/
  • Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA, MODINHA, CLASSES SOCIAIS, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPASIANI, Jobi; BARZOTTO, Valdir Heitor. Educação musical: leitura de estudos sobre a modinha de salão carioca da primeira metade do século XIX. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-104122/ >.
    • APA

      Espasiani, J., & Barzotto, V. H. (2016). Educação musical: leitura de estudos sobre a modinha de salão carioca da primeira metade do século XIX. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-104122/
    • NLM

      Espasiani J, Barzotto VH. Educação musical: leitura de estudos sobre a modinha de salão carioca da primeira metade do século XIX [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-104122/
    • Vancouver

      Espasiani J, Barzotto VH. Educação musical: leitura de estudos sobre a modinha de salão carioca da primeira metade do século XIX [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-104122/
  • Unidade: FE

    Subjects: CANTO, EDUCAÇÃO MUSICAL, CORAL (MÚSICA), PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Maris Goulart; MRECH, Leny Magalhães. O sujeito cantante: reflexões sobre o canto coral. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-145737/ >.
    • APA

      Silva, A. M. G., & Mrech, L. M. (2014). O sujeito cantante: reflexões sobre o canto coral. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-145737/
    • NLM

      Silva AMG, Mrech LM. O sujeito cantante: reflexões sobre o canto coral [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-145737/
    • Vancouver

      Silva AMG, Mrech LM. O sujeito cantante: reflexões sobre o canto coral [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-145737/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PÓS-MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Mauricio Braz de; SALLES, Pedro Paulo. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/ >.
    • APA

      Carvalho, M. B. de, & Salles, P. P. (2014). Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
    • NLM

      Carvalho MB de, Salles PP. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
    • Vancouver

      Carvalho MB de, Salles PP. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOHN, Daniel Marcondes; LITTO, Fredric M. Educação musical a distância: propostas para ensino e aprendizagem de percussão. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13042010-225230/ >.
    • APA

      Gohn, D. M., & Litto, F. M. (2010). Educação musical a distância: propostas para ensino e aprendizagem de percussão. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13042010-225230/
    • NLM

      Gohn DM, Litto FM. Educação musical a distância: propostas para ensino e aprendizagem de percussão [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13042010-225230/
    • Vancouver

      Gohn DM, Litto FM. Educação musical a distância: propostas para ensino e aprendizagem de percussão [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13042010-225230/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021