Filtros : "Educação a distância" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Édison Trombeta de; PICONEZ, Stela Conceicao Bertholo. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/ >.
    • APA

      Oliveira, É. T. de, & Piconez, S. C. B. (2019). EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
    • NLM

      Oliveira ÉT de, Piconez SCB. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
    • Vancouver

      Oliveira ÉT de, Piconez SCB. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Jean Lopes Ordéas; KENSKI, Vani Moreira. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/ >.
    • APA

      Nascimento, J. L. O., & Kenski, V. M. (2019). Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
    • NLM

      Nascimento JLO, Kenski VM. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
    • Vancouver

      Nascimento JLO, Kenski VM. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
  • Unidade: FO

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ODONTOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Deise Garrido; HADDAD, Ana Estela. Avaliação de um curso a distância para cirurgiões-dentistas em atenção à saúde de pacientes com doenças crônicas não transmissíveis: estudo longitudinal prospectivo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-30072020-095740/ >.
    • APA

      Silva, D. G., & Haddad, A. E. (2019). Avaliação de um curso a distância para cirurgiões-dentistas em atenção à saúde de pacientes com doenças crônicas não transmissíveis: estudo longitudinal prospectivo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-30072020-095740/
    • NLM

      Silva DG, Haddad AE. Avaliação de um curso a distância para cirurgiões-dentistas em atenção à saúde de pacientes com doenças crônicas não transmissíveis: estudo longitudinal prospectivo [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-30072020-095740/
    • Vancouver

      Silva DG, Haddad AE. Avaliação de um curso a distância para cirurgiões-dentistas em atenção à saúde de pacientes com doenças crônicas não transmissíveis: estudo longitudinal prospectivo [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-30072020-095740/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFISTE, Ana Flávia Souza; VICENTINI, Paula Perin. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/ >.
    • APA

      Sofiste, A. F. S., & Vicentini, P. P. (2018). Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
    • NLM

      Sofiste AFS, Vicentini PP. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
    • Vancouver

      Sofiste AFS, Vicentini PP. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Rosângela Aparecida; CATANI, Afranio Mendes. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/ >.
    • APA

      Alves, R. A., & Catani, A. M. (2017). Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
    • NLM

      Alves RA, Catani AM. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
    • Vancouver

      Alves RA, Catani AM. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cláudio Gaspar de; ZERBINI, Thaís. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/ >.
    • APA

      Mello, C. G. de, & Zerbini, T. (2017). Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
    • NLM

      Mello CG de, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
    • Vancouver

      Mello CG de, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Alline Alves de; ZERBINI, Thaís. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/ >.
    • APA

      Sousa, A. A. de, & Zerbini, T. (2017). Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
    • NLM

      Sousa AA de, Zerbini T. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
    • Vancouver

      Sousa AA de, Zerbini T. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WESTIN, Ursula Marcondes; ÉVORA, Yolanda Dora Martinez. Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/ >.
    • APA

      Westin, U. M., & Évora, Y. D. M. (2017). Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/
    • NLM

      Westin UM, Évora YDM. Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/
    • Vancouver

      Westin UM, Évora YDM. Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ESTUDO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANO, Juliana Moraes Marques; KENSKI, Vani Moreira. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/ >.
    • APA

      Giordano, J. M. M., & Kenski, V. M. (2017). A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
    • NLM

      Giordano JMM, Kenski VM. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
    • Vancouver

      Giordano JMM, Kenski VM. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
  • Unidade: FE

    Subjects: TUTORIA, TUTOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENES, Olíria Mendes; KENSKI, Vani Moreira. Atividades didático-pedagógicas dos tutores no sistema UAB: uma contribuição por meio de matriz de atribuições para a criação de cursos de formação de tutores. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-152822/ >.
    • APA

      Gimenes, O. M., & Kenski, V. M. (2016). Atividades didático-pedagógicas dos tutores no sistema UAB: uma contribuição por meio de matriz de atribuições para a criação de cursos de formação de tutores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-152822/
    • NLM

      Gimenes OM, Kenski VM. Atividades didático-pedagógicas dos tutores no sistema UAB: uma contribuição por meio de matriz de atribuições para a criação de cursos de formação de tutores [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-152822/
    • Vancouver

      Gimenes OM, Kenski VM. Atividades didático-pedagógicas dos tutores no sistema UAB: uma contribuição por meio de matriz de atribuições para a criação de cursos de formação de tutores [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-152822/
  • Unidade: IME

    Assunto: CIENCIA DA COMPUTACAO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Romenig da Silva; BRANDÃO, Leonidas de Oliveira. Construção e uso de ambiente visual para o ensino de programação introdutória. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-09102019-165810/ >.
    • APA

      Ribeiro, R. da S., & Brandão, L. de O. (2015). Construção e uso de ambiente visual para o ensino de programação introdutória. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-09102019-165810/
    • NLM

      Ribeiro R da S, Brandão L de O. Construção e uso de ambiente visual para o ensino de programação introdutória [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-09102019-165810/
    • Vancouver

      Ribeiro R da S, Brandão L de O. Construção e uso de ambiente visual para o ensino de programação introdutória [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-09102019-165810/
  • Unidade: FO

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (ODONTOLOGIA), TECNOLOGIAS DA SAÚDE (ODONTOLOGIA), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (ODONTOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDALA, Camilla Vendramini Galatti; HADDAD, Ana Estela. Teleodontologia: estudo sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação por docentes e cursos de Odontologia brasileiros, aplicadas ao ensino e atenção à saúde em Odontologia. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-15042015-115800/ >.
    • APA

      Abdala, C. V. G., & Haddad, A. E. (2015). Teleodontologia: estudo sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação por docentes e cursos de Odontologia brasileiros, aplicadas ao ensino e atenção à saúde em Odontologia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-15042015-115800/
    • NLM

      Abdala CVG, Haddad AE. Teleodontologia: estudo sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação por docentes e cursos de Odontologia brasileiros, aplicadas ao ensino e atenção à saúde em Odontologia [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-15042015-115800/
    • Vancouver

      Abdala CVG, Haddad AE. Teleodontologia: estudo sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação por docentes e cursos de Odontologia brasileiros, aplicadas ao ensino e atenção à saúde em Odontologia [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-15042015-115800/
  • Unidade: IME

    Assunto: CIENCIA DA COMPUTACAO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria José Guimarães de; BRANDÃO, Leonidas de Oliveira. MOOC de geometria: discussões e proposta de um modelo para a educação básica. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-07102019-104621/ >.
    • APA

      Souza, M. J. G. de, & Brandão, L. de O. (2015). MOOC de geometria: discussões e proposta de um modelo para a educação básica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-07102019-104621/
    • NLM

      Souza MJG de, Brandão L de O. MOOC de geometria: discussões e proposta de um modelo para a educação básica [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-07102019-104621/
    • Vancouver

      Souza MJG de, Brandão L de O. MOOC de geometria: discussões e proposta de um modelo para a educação básica [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-07102019-104621/
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONNETTI, Flávio Américo; MACHADO, Nilson Jose. Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/ >.
    • APA

      Tonnetti, F. A., & Machado, N. J. (2015). Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/
    • NLM

      Tonnetti FA, Machado NJ. Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/
    • Vancouver

      Tonnetti FA, Machado NJ. Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Belmayr Knopki; SANTOS, Marcelo G. O ciclo de desenvolvimento do professor e o sistema de atividade aprendizagem on-line em um curso de especialização em ensino de ciências. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-105451/ >.
    • APA

      Nery, B. K., & Santos, M. G. (2014). O ciclo de desenvolvimento do professor e o sistema de atividade aprendizagem on-line em um curso de especialização em ensino de ciências. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-105451/
    • NLM

      Nery BK, Santos MG. O ciclo de desenvolvimento do professor e o sistema de atividade aprendizagem on-line em um curso de especialização em ensino de ciências [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-105451/
    • Vancouver

      Nery BK, Santos MG. O ciclo de desenvolvimento do professor e o sistema de atividade aprendizagem on-line em um curso de especialização em ensino de ciências [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-105451/
  • Unidade: FE

    Subjects: UTOPIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, DEMOCRACIA, SOCIEDADE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Joy Nunes da Silva; SCHILLING, Flavia Ines. Democracia e utopia na sociedade do conhecimento: reflexões sobre a educação a distância. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-160035/ >.
    • APA

      Barros, J. N. da S., & Schilling, F. I. (2014). Democracia e utopia na sociedade do conhecimento: reflexões sobre a educação a distância. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-160035/
    • NLM

      Barros JN da S, Schilling FI. Democracia e utopia na sociedade do conhecimento: reflexões sobre a educação a distância [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-160035/
    • Vancouver

      Barros JN da S, Schilling FI. Democracia e utopia na sociedade do conhecimento: reflexões sobre a educação a distância [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-160035/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOHN, Daniel Marcondes; LITTO, Fredric M. Educação musical a distância: propostas para ensino e aprendizagem de percussão. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13042010-225230/ >.
    • APA

      Gohn, D. M., & Litto, F. M. (2010). Educação musical a distância: propostas para ensino e aprendizagem de percussão. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13042010-225230/
    • NLM

      Gohn DM, Litto FM. Educação musical a distância: propostas para ensino e aprendizagem de percussão [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13042010-225230/
    • Vancouver

      Gohn DM, Litto FM. Educação musical a distância: propostas para ensino e aprendizagem de percussão [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13042010-225230/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021