Filtros : "Educação Matemática" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Latinoamericana de Etnomatematica. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO INDÍGENA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Ubiratã Jorge de Souza; VALLE, Júlio César Augusto do. Políticas curriculares para adiar o fim do mundo e poéticas sobre a existência na educação escolar indígena. Revista Latinoamericana de Etnomatematica, San Juan de Pasto, v. 13, n. 1, p. 189-214, 2020. Disponível em: < https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/482 >.
    • APA

      Gomes, U. J. de S., & Valle, J. C. A. do. (2020). Políticas curriculares para adiar o fim do mundo e poéticas sobre a existência na educação escolar indígena. Revista Latinoamericana de Etnomatematica, 13( 1), 189-214. Recuperado de https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/482
    • NLM

      Gomes UJ de S, Valle JCA do. Políticas curriculares para adiar o fim do mundo e poéticas sobre a existência na educação escolar indígena [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. 2020 ; 13( 1): 189-214.Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/482
    • Vancouver

      Gomes UJ de S, Valle JCA do. Políticas curriculares para adiar o fim do mundo e poéticas sobre a existência na educação escolar indígena [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. 2020 ; 13( 1): 189-214.Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/482
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Carla Alves de; GARNICA, Antônio Vicente Marafioti. Circulação e apropriação de ideias em Educação Matemática - aproximações. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14092016-122421/ >.
    • APA

      Souza, C. A. de, & Garnica, A. V. M. (2016). Circulação e apropriação de ideias em Educação Matemática - aproximações. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14092016-122421/
    • NLM

      Souza CA de, Garnica AVM. Circulação e apropriação de ideias em Educação Matemática - aproximações [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14092016-122421/
    • Vancouver

      Souza CA de, Garnica AVM. Circulação e apropriação de ideias em Educação Matemática - aproximações [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14092016-122421/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, MATEMÁTICA, ENSINO, PERIFERIA, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENA, Thiago; ABDOUNUR, Oscar João. O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/ >.
    • APA

      Mena, T., & Abdounur, O. J. (2015). O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/
    • NLM

      Mena T, Abdounur OJ. O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/
    • Vancouver

      Mena T, Abdounur OJ. O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, COMPORTAMENTO, PAZ, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do; DOMITE, Maria do Carmo Santos. Insubordina-te, educação matemática! Responsabilidade e paz em Bertrand Russell. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-134319/ >.
    • APA

      Valle, J. C. A. do, & Domite, M. do C. S. (2015). Insubordina-te, educação matemática! Responsabilidade e paz em Bertrand Russell. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-134319/
    • NLM

      Valle JCA do, Domite M do CS. Insubordina-te, educação matemática! Responsabilidade e paz em Bertrand Russell [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-134319/
    • Vancouver

      Valle JCA do, Domite M do CS. Insubordina-te, educação matemática! Responsabilidade e paz em Bertrand Russell [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-134319/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, MATEMÁTICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATTIE, João Paulo; MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Relações de poder no processo de ensino e aprendizagem de matemática. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142704/ >.
    • APA

      Attie, J. P., & Moura, M. O. de. (2013). Relações de poder no processo de ensino e aprendizagem de matemática. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142704/
    • NLM

      Attie JP, Moura MO de. Relações de poder no processo de ensino e aprendizagem de matemática [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142704/
    • Vancouver

      Attie JP, Moura MO de. Relações de poder no processo de ensino e aprendizagem de matemática [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142704/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021