Filtros : "ENSINO DE QUIMICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ELETROQUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Mayra Cristina da Silva; PORTO, Paulo Alves. Uma convergência entre História da Ciência e Ensino de Química: o caso da pilha de Daniell. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-173018/pt-br.php >.
    • APA

      Costa, M. C. da S., & Porto, P. A. (2021). Uma convergência entre História da Ciência e Ensino de Química: o caso da pilha de Daniell. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-173018/pt-br.php
    • NLM

      Costa MC da S, Porto PA. Uma convergência entre História da Ciência e Ensino de Química: o caso da pilha de Daniell [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-173018/pt-br.php
    • Vancouver

      Costa MC da S, Porto PA. Uma convergência entre História da Ciência e Ensino de Química: o caso da pilha de Daniell [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-173018/pt-br.php
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fabio Luiz de; MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Grupo colaborativo e tutoria como estratégias de formação continuada para professores de química visando ao desenvolvimento profissional. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15052017-150408/pt-br.php >.
    • APA

      Souza, F. L. de, & Marcondes, M. E. R. (2017). Grupo colaborativo e tutoria como estratégias de formação continuada para professores de química visando ao desenvolvimento profissional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15052017-150408/pt-br.php
    • NLM

      Souza FL de, Marcondes MER. Grupo colaborativo e tutoria como estratégias de formação continuada para professores de química visando ao desenvolvimento profissional [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15052017-150408/pt-br.php
    • Vancouver

      Souza FL de, Marcondes MER. Grupo colaborativo e tutoria como estratégias de formação continuada para professores de química visando ao desenvolvimento profissional [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15052017-150408/pt-br.php
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), VESTIBULAR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAUDÊNCIO, Jéssica da Silva; MARSON, Guilherme Andrade. Estudo das representações visuais em questões de química dos exames vestibulares de universidade públicas do Estado de São Paulo. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-155630/pt-br.php >.
    • APA

      Gaudêncio, J. da S., & Marson, G. A. (2015). Estudo das representações visuais em questões de química dos exames vestibulares de universidade públicas do Estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-155630/pt-br.php
    • NLM

      Gaudêncio J da S, Marson GA. Estudo das representações visuais em questões de química dos exames vestibulares de universidade públicas do Estado de São Paulo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-155630/pt-br.php
    • Vancouver

      Gaudêncio J da S, Marson GA. Estudo das representações visuais em questões de química dos exames vestibulares de universidade públicas do Estado de São Paulo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-155630/pt-br.php
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Susan Bruna Carneiro; MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Alfabetização científica: concepção dos futuros professores de química. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14102015-151323/pt-br.php >.
    • APA

      Aragão, S. B. C., & Marcondes, M. E. R. (2014). Alfabetização científica: concepção dos futuros professores de química. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14102015-151323/pt-br.php
    • NLM

      Aragão SBC, Marcondes MER. Alfabetização científica: concepção dos futuros professores de química [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14102015-151323/pt-br.php
    • Vancouver

      Aragão SBC, Marcondes MER. Alfabetização científica: concepção dos futuros professores de química [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14102015-151323/pt-br.php

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021