Filtros : "E-learning" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Education and Information Technologies. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO POR COMPUTADOR, APRENDIZAGEM, MAPEAMENTO CEREBRAL, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENÓRIO, Kamilla; PEREIRA, Emanuel; REMIGIO, Sterfanno; et al. Brain-imaging techniques in educational technologies: a systematic literature review. Education and Information Technologies, New York, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1007/s10639-021-10608-x > DOI: 10.1007/s10639-021-10608-x.
    • APA

      Tenório, K., Pereira, E., Remigio, S., Costa, D., Santos, W. O. dos, Dermeval, D., et al. (2021). Brain-imaging techniques in educational technologies: a systematic literature review. Education and Information Technologies. doi:10.1007/s10639-021-10608-x
    • NLM

      Tenório K, Pereira E, Remigio S, Costa D, Santos WO dos, Dermeval D, Silva AP da, Pinto IIBS, Marques LB. Brain-imaging techniques in educational technologies: a systematic literature review [Internet]. Education and Information Technologies. 2021 ;Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-021-10608-x
    • Vancouver

      Tenório K, Pereira E, Remigio S, Costa D, Santos WO dos, Dermeval D, Silva AP da, Pinto IIBS, Marques LB. Brain-imaging techniques in educational technologies: a systematic literature review [Internet]. Education and Information Technologies. 2021 ;Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-021-10608-x
  • Unidade: EE

    Subjects: CIÊNCIAS DA SAÚDE, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLIN, Daniele Soares; FERNANDES, Maria de Fatima Prado. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/ >.
    • APA

      Carlin, D. S., & Fernandes, M. de F. P. (2020). Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
    • NLM

      Carlin DS, Fernandes M de FP. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
    • Vancouver

      Carlin DS, Fernandes M de FP. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLOTO, Gabriela Troyano; GRANDOLPHO, Bernadete de Lourdes Marinho. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/ >.
    • APA

      Bortoloto, G. T., & Grandolpho, B. de L. M. (2020). Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
    • NLM

      Bortoloto GT, Grandolpho B de LM. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
    • Vancouver

      Bortoloto GT, Grandolpho B de LM. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cláudio Gaspar de; ZERBINI, Thaís. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/ >.
    • APA

      Mello, C. G. de, & Zerbini, T. (2017). Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
    • NLM

      Mello CG de, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
    • Vancouver

      Mello CG de, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERNET, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LÍNGUA ALEMÃ, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, MATERIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTRIM, Erica de Cassia Modesto; JOVANOVIC, Vojislav Aleksandar. Fundamentos, expectativas e desafios do uso da internet em aulas de língua estrangeira para crianças e adolescentes: um estudo de caso. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112019-131751/ >.
    • APA

      Coutrim, E. de C. M., & Jovanovic, V. A. (2017). Fundamentos, expectativas e desafios do uso da internet em aulas de língua estrangeira para crianças e adolescentes: um estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112019-131751/
    • NLM

      Coutrim E de CM, Jovanovic VA. Fundamentos, expectativas e desafios do uso da internet em aulas de língua estrangeira para crianças e adolescentes: um estudo de caso [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112019-131751/
    • Vancouver

      Coutrim E de CM, Jovanovic VA. Fundamentos, expectativas e desafios do uso da internet em aulas de língua estrangeira para crianças e adolescentes: um estudo de caso [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112019-131751/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA JAPONESA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAKE, Mitinobu; KIKUCHI, Wataru. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/ >.
    • APA

      Miyake, M., & Kikuchi, W. (2017). O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
    • NLM

      Miyake M, Kikuchi W. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
    • Vancouver

      Miyake M, Kikuchi W. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
  • Unidade: FO

    Subjects: EDUCAÇÃO, VÍDEO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, CÁRIE DENTÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Juan Sebastian Lara; HADDAD, Ana Estela. Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/ >.
    • APA

      Romero, J. S. L., & Haddad, A. E. (2016). Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/
    • NLM

      Romero JSL, Haddad AE. Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/
    • Vancouver

      Romero JSL, Haddad AE. Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Raissa Bárbara Nunes; ZERBINI, Thaís. Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/ >.
    • APA

      Moraes, R. B. N., & Zerbini, T. (2016). Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/
    • NLM

      Moraes RBN, Zerbini T. Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/
    • Vancouver

      Moraes RBN, Zerbini T. Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/
  • Unidade: IME

    Assunto: CIENCIA DA COMPUTACAO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Romenig da Silva; BRANDÃO, Leonidas de Oliveira. Construção e uso de ambiente visual para o ensino de programação introdutória. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-09102019-165810/ >.
    • APA

      Ribeiro, R. da S., & Brandão, L. de O. (2015). Construção e uso de ambiente visual para o ensino de programação introdutória. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-09102019-165810/
    • NLM

      Ribeiro R da S, Brandão L de O. Construção e uso de ambiente visual para o ensino de programação introdutória [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-09102019-165810/
    • Vancouver

      Ribeiro R da S, Brandão L de O. Construção e uso de ambiente visual para o ensino de programação introdutória [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-09102019-165810/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021