Filtros : "Docência" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antonia Zulmira da; SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/ >.
    • APA

      Silva, A. Z. da, & Silva, M. de L. R. da. (2020). Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
    • NLM

      Silva AZ da, Silva M de LR da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
    • Vancouver

      Silva AZ da, Silva M de LR da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, HOMOSSEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Mariana Carvalho; SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/ >.
    • APA

      Teixeira, M. C., & Silva, M. de L. R. da. (2020). Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
    • NLM

      Teixeira MC, Silva M de LR da. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
    • Vancouver

      Teixeira MC, Silva M de LR da. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
  • Source: Investigación y práctica en la educación superior. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTO JÚNIOR, José Renato; FORTUNA, Cinira Magali; BUENO, Sônia Maria Villela. A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. In: Investigación y práctica en la educación superior[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Gatto Júnior, J. R., Fortuna, C. M., & Bueno, S. M. V. (2018). A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. In Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación.
    • NLM

      Gatto Júnior JR, Fortuna CM, Bueno SMV. A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. In: Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación; 2018.
    • Vancouver

      Gatto Júnior JR, Fortuna CM, Bueno SMV. A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. In: Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación; 2018.
  • Source: Investigación y práctica en la educación superior. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali; GATTO JÚNIOR, José Renato; BORGES, Flávio Adriano; et al. Acompanhamento de futuros docentes universitários: experiências no Programa de Aperfeçoamento de Ensino da Universidade de São Paulo. In: Investigación y práctica en la educación superior[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Fortuna, C. M., Gatto Júnior, J. R., Borges, F. A., Santos, K. da S., Araujo, P. N. de, Rézio, L. de A., et al. (2018). Acompanhamento de futuros docentes universitários: experiências no Programa de Aperfeçoamento de Ensino da Universidade de São Paulo. In Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación.
    • NLM

      Fortuna CM, Gatto Júnior JR, Borges FA, Santos K da S, Araujo PN de, Rézio L de A, Clapis MJ, Gonçalves MFC, Matumoto S. Acompanhamento de futuros docentes universitários: experiências no Programa de Aperfeçoamento de Ensino da Universidade de São Paulo. In: Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación; 2018.
    • Vancouver

      Fortuna CM, Gatto Júnior JR, Borges FA, Santos K da S, Araujo PN de, Rézio L de A, Clapis MJ, Gonçalves MFC, Matumoto S. Acompanhamento de futuros docentes universitários: experiências no Programa de Aperfeçoamento de Ensino da Universidade de São Paulo. In: Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación; 2018.
  • Source: Revista Cocar. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANVILE, Nilton César; CORRÊA, Adriana Kátia. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Cocar, Belém, v. 12, n. 23, p. 408-438, 2018. Disponível em: < https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953 >.
    • APA

      Granvile, N. C., & Corrêa, A. K. (2018). Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Cocar, 12( 23), 408-438. Recuperado de https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
    • NLM

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Cocar. 2018 ; 12( 23): 408-438.Available from: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
    • Vancouver

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Cocar. 2018 ; 12( 23): 408-438.Available from: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
  • Unidade: EERP

    Subjects: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ricardo Rodrigues de; CORRÊA, Adriana Katia. Licenciatura em enfermagem: em foco a construção de planos de aula na educação profissional. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29032018-143323/ >.
    • APA

      Oliveira, R. R. de, & Corrêa, A. K. (2017). Licenciatura em enfermagem: em foco a construção de planos de aula na educação profissional. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29032018-143323/
    • NLM

      Oliveira RR de, Corrêa AK. Licenciatura em enfermagem: em foco a construção de planos de aula na educação profissional [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29032018-143323/
    • Vancouver

      Oliveira RR de, Corrêa AK. Licenciatura em enfermagem: em foco a construção de planos de aula na educação profissional [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29032018-143323/
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, PSICANÁLISE, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Sâmara Gurgel; VOLTOLINI, Rinaldo. O aluno "em inclusão" no discurso docente. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/ >.
    • APA

      Aguiar, S. G., & Voltolini, R. (2016). O aluno "em inclusão" no discurso docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
    • NLM

      Aguiar SG, Voltolini R. O aluno "em inclusão" no discurso docente [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
    • Vancouver

      Aguiar SG, Voltolini R. O aluno "em inclusão" no discurso docente [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
  • Source: Entremeios: Revista de Estudos do Discurso. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELAS, Camila Carrari; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso, Pouso Alegre, v. 12, p. 45-64, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64 > DOI: 10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64.
    • APA

      Dornelas, C. C., & Assolini, F. E. P. (2016). A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso, 12, 45-64. doi:10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64
    • NLM

      Dornelas CC, Assolini FEP. A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos [Internet]. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso. 2016 ; 12 45-64.Available from: http://dx.doi.org/10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64
    • Vancouver

      Dornelas CC, Assolini FEP. A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos [Internet]. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso. 2016 ; 12 45-64.Available from: http://dx.doi.org/10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANVILE, Nilton Cesar; CORRÊA, Adriana Katia. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052016-182737/ >.
    • APA

      Granvile, N. C., & Corrêa, A. K. (2016). Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052016-182737/
    • NLM

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052016-182737/
    • Vancouver

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052016-182737/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Mariana Silva; CARVALHO, José Sergio Fonseca de. A dignidade do ofício de professor. Três atos a partir da literatura. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-113330/ >.
    • APA

      Evangelista, M. S., & Carvalho, J. S. F. de. (2016). A dignidade do ofício de professor. Três atos a partir da literatura. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-113330/
    • NLM

      Evangelista MS, Carvalho JSF de. A dignidade do ofício de professor. Três atos a partir da literatura [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-113330/
    • Vancouver

      Evangelista MS, Carvalho JSF de. A dignidade do ofício de professor. Três atos a partir da literatura [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-113330/
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, REPRESENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Gisele Aparecida Reis; CHAMLIAN, Helena Coharik. O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/ >.
    • APA

      Goulart, G. A. R., & Chamlian, H. C. (2013). O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/
    • NLM

      Goulart GAR, Chamlian HC. O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/
    • Vancouver

      Goulart GAR, Chamlian HC. O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/
  • Unidade: EERP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, IDENTIDADE (FORMAÇÃO), LICENCIATURA (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PHILBERT, Larissa Angélica da Silva; BUENO, Sonia Maria Villela. Proposição sobre a formação e a identidade docente em enfemagem. 2013.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114115/ >.
    • APA

      Philbert, L. A. da S., & Bueno, S. M. V. (2013). Proposição sobre a formação e a identidade docente em enfemagem. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114115/
    • NLM

      Philbert LA da S, Bueno SMV. Proposição sobre a formação e a identidade docente em enfemagem [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114115/
    • Vancouver

      Philbert LA da S, Bueno SMV. Proposição sobre a formação e a identidade docente em enfemagem [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114115/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021