Filtros : "Distribution channels" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING, LOGÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Jonny Mateus; NEVES, Marcos Fava. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/ >.
    • APA

      Rodrigues, J. M., & Neves, M. F. (2019). A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
    • NLM

      Rodrigues JM, Neves MF. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
    • Vancouver

      Rodrigues JM, Neves MF. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de; TOLEDO, Geraldo Luciano. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/ >.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
  • Source: International Journal of Emerging Markets. Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, INDÚSTRIA QUÍMICA, PODER, BRASIL, ESTADOS UNIDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luciano Thomé e; NEVES, Marcos Fava; AKRIDGE, Jay Taylor. A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA. International Journal of Emerging Markets, London, v. 12, n. 2, p. 263-278, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1108/IJoEM-02-2014-0016 > DOI: 10.1108/IJoEM-02-2014-0016.
    • APA

      Castro, L. T. e, Neves, M. F., & Akridge, J. T. (2017). A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA. International Journal of Emerging Markets, 12( 2), 263-278. doi:10.1108/IJoEM-02-2014-0016
    • NLM

      Castro LT e, Neves MF, Akridge JT. A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2017 ; 12( 2): 263-278.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/IJoEM-02-2014-0016
    • Vancouver

      Castro LT e, Neves MF, Akridge JT. A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2017 ; 12( 2): 263-278.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/IJoEM-02-2014-0016
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, MARKETING FARMACÊUTICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara; CAMPOMAR, Marcos Cortez. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/ >.
    • APA

      Barros, T. F., & Campomar, M. C. (2015). As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
    • NLM

      Barros TF, Campomar MC. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
    • Vancouver

      Barros TF, Campomar MC. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Fernando Shigueo Omoto; FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Escolhas estratégicas na decisão sobre canais de distribuição em commodities: um estudo de caso no segmento de gás liquefeito de petróleo (GLP). 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112013-185014/ >.
    • APA

      Bittar, F. S. O., & Fouto, N. M. M. D. (2013). Escolhas estratégicas na decisão sobre canais de distribuição em commodities: um estudo de caso no segmento de gás liquefeito de petróleo (GLP). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112013-185014/
    • NLM

      Bittar FSO, Fouto NMMD. Escolhas estratégicas na decisão sobre canais de distribuição em commodities: um estudo de caso no segmento de gás liquefeito de petróleo (GLP) [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112013-185014/
    • Vancouver

      Bittar FSO, Fouto NMMD. Escolhas estratégicas na decisão sobre canais de distribuição em commodities: um estudo de caso no segmento de gás liquefeito de petróleo (GLP) [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112013-185014/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021