Filtros : "Distance education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EE/EERP

    Subjects: DOR, RECÉM-NASCIDO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Taine; BUENO, Mariana; SILVA, Isilia Aparecida. Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/ >.
    • APA

      Costa, T., Bueno, M., & Silva, I. A. (2020). Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/
    • NLM

      Costa T, Bueno M, Silva IA. Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/
    • Vancouver

      Costa T, Bueno M, Silva IA. Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/
  • Source: Revista Baiana de Enfermagem‏. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, CORONAVIRUS, COVID-19, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio; ROSSATO, Lucas; GAIA, Ronan da Silva Parreira; MELO, Lucas Pereira de. Educação a distância na formação em enfermagem: reflexões sobre a pandemia da covid-19. Revista Baiana de Enfermagem‏, Salvador, v. 34, p. 1-9, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.18471/rbe.v34.36929 > DOI: 10.18471/rbe.v34.36929.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., Rossato, L., Gaia, R. da S. P., & Melo, L. P. de. (2020). Educação a distância na formação em enfermagem: reflexões sobre a pandemia da covid-19. Revista Baiana de Enfermagem‏, 34, 1-9. doi:10.18471/rbe.v34.36929
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Rossato L, Gaia R da SP, Melo LP de. Educação a distância na formação em enfermagem: reflexões sobre a pandemia da covid-19 [Internet]. Revista Baiana de Enfermagem‏. 2020 ; 34 1-9.Available from: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.36929
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Rossato L, Gaia R da SP, Melo LP de. Educação a distância na formação em enfermagem: reflexões sobre a pandemia da covid-19 [Internet]. Revista Baiana de Enfermagem‏. 2020 ; 34 1-9.Available from: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.36929
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Édison Trombeta de; PICONEZ, Stela Conceicao Bertholo. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/ >.
    • APA

      Oliveira, É. T. de, & Piconez, S. C. B. (2019). EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
    • NLM

      Oliveira ÉT de, Piconez SCB. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
    • Vancouver

      Oliveira ÉT de, Piconez SCB. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES JUNIOR, Valdir Lamim; JACOBI, Pedro Roberto. Comunidades virtuais na formação continuada de educadores ambientais. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18122019-112953/ >.
    • APA

      Guedes Junior, V. L., & Jacobi, P. R. (2019). Comunidades virtuais na formação continuada de educadores ambientais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18122019-112953/
    • NLM

      Guedes Junior VL, Jacobi PR. Comunidades virtuais na formação continuada de educadores ambientais [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18122019-112953/
    • Vancouver

      Guedes Junior VL, Jacobi PR. Comunidades virtuais na formação continuada de educadores ambientais [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18122019-112953/
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IB

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOTIVAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOLOGIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pércia Paiva; URSI, Suzana. Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, Vigo, v. 18, n. 1, p. 148-172, 2019.
    • APA

      Barbosa, P. P., & Ursi, S. (2019). Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 18( 1), 148-172.
    • NLM

      Barbosa PP, Ursi S. Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2019 ; 18( 1): 148-172.
    • Vancouver

      Barbosa PP, Ursi S. Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2019 ; 18( 1): 148-172.
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Jean Lopes Ordéas; KENSKI, Vani Moreira. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/ >.
    • APA

      Nascimento, J. L. O., & Kenski, V. M. (2019). Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
    • NLM

      Nascimento JLO, Kenski VM. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
    • Vancouver

      Nascimento JLO, Kenski VM. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo; ABREU, Daniela Gonçalves de; IAMAMOTO, Yassuko; ANDRADE, Joana de Jesus. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), Vigo, v. 18, n. 2, p. 321-341, 2019. Disponível em: < http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23 >.
    • APA

      Sanchez, J. R., Abreu, D. G. de, Iamamoto, Y., & Andrade, J. de J. (2019). A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), 18( 2), 321-341. Recuperado de http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • NLM

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • Vancouver

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BARREIRA DA COMUNICAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Priscila Miquelino da; ZERBINI, Thaís. Preditores de barreiras em cursos de pós-graduação ofertados a distância. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23072019-090038/ >.
    • APA

      Silva, P. M. da, & Zerbini, T. (2019). Preditores de barreiras em cursos de pós-graduação ofertados a distância. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23072019-090038/
    • NLM

      Silva PM da, Zerbini T. Preditores de barreiras em cursos de pós-graduação ofertados a distância [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23072019-090038/
    • Vancouver

      Silva PM da, Zerbini T. Preditores de barreiras em cursos de pós-graduação ofertados a distância [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23072019-090038/
  • Source: American Journal of Pharmaceutical Education. Unidade: FCFRP

    Subjects: FARMÁCIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, FARMÁCIA PRÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Tiago Marques dos; BALDONI, André Oliveira; CAMPOS, Alessandra Menezes; et al. A distance-learning course to improve drug-dispensing behaviors among Brazilian community pharmacists. American Journal of Pharmaceutical Education, Alexandria, v. 83, n. 8, p. 6874, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.5688/ajpe6874 > DOI: 10.5688/ajpe6874.
    • APA

      Reis, T. M. dos, Baldoni, A. O., Campos, A. M., Girotto, E., Guidoni, C. M., Obreli Neto, P. R., & Pereira, L. R. L. (2019). A distance-learning course to improve drug-dispensing behaviors among Brazilian community pharmacists. American Journal of Pharmaceutical Education, 83( 8), 6874. doi:10.5688/ajpe6874
    • NLM

      Reis TM dos, Baldoni AO, Campos AM, Girotto E, Guidoni CM, Obreli Neto PR, Pereira LRL. A distance-learning course to improve drug-dispensing behaviors among Brazilian community pharmacists [Internet]. American Journal of Pharmaceutical Education. 2019 ; 83( 8): 6874.Available from: https://doi.org/10.5688/ajpe6874
    • Vancouver

      Reis TM dos, Baldoni AO, Campos AM, Girotto E, Guidoni CM, Obreli Neto PR, Pereira LRL. A distance-learning course to improve drug-dispensing behaviors among Brazilian community pharmacists [Internet]. American Journal of Pharmaceutical Education. 2019 ; 83( 8): 6874.Available from: https://doi.org/10.5688/ajpe6874
  • Unidade: FO

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ODONTOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Deise Garrido; HADDAD, Ana Estela. Avaliação de um curso a distância para cirurgiões-dentistas em atenção à saúde de pacientes com doenças crônicas não transmissíveis: estudo longitudinal prospectivo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-30072020-095740/ >.
    • APA

      Silva, D. G., & Haddad, A. E. (2019). Avaliação de um curso a distância para cirurgiões-dentistas em atenção à saúde de pacientes com doenças crônicas não transmissíveis: estudo longitudinal prospectivo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-30072020-095740/
    • NLM

      Silva DG, Haddad AE. Avaliação de um curso a distância para cirurgiões-dentistas em atenção à saúde de pacientes com doenças crônicas não transmissíveis: estudo longitudinal prospectivo [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-30072020-095740/
    • Vancouver

      Silva DG, Haddad AE. Avaliação de um curso a distância para cirurgiões-dentistas em atenção à saúde de pacientes com doenças crônicas não transmissíveis: estudo longitudinal prospectivo [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-30072020-095740/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR RODRIGUES, Laudiceia Lino de; SANTOS, Marcelo dos. Requisitos para a concepção de interfaces digitais disponibilizadas a usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo a partir dos contextos de uso. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-172059/ >.
    • APA

      Alencar Rodrigues, L. L. de, & Santos, M. dos. (2018). Requisitos para a concepção de interfaces digitais disponibilizadas a usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo a partir dos contextos de uso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-172059/
    • NLM

      Alencar Rodrigues LL de, Santos M dos. Requisitos para a concepção de interfaces digitais disponibilizadas a usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo a partir dos contextos de uso [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-172059/
    • Vancouver

      Alencar Rodrigues LL de, Santos M dos. Requisitos para a concepção de interfaces digitais disponibilizadas a usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo a partir dos contextos de uso [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-172059/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING EDUCACIONAL, ESTATÍSTICA APLICADA, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, LEALDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Danielle Daffre; GOUVEA, Maria Aparecida. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/ >.
    • APA

      Carvalho, D. D., & Gouvea, M. A. (2017). Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • NLM

      Carvalho DD, Gouvea MA. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • Vancouver

      Carvalho DD, Gouvea MA. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Rosângela Aparecida; CATANI, Afranio Mendes. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/ >.
    • APA

      Alves, R. A., & Catani, A. M. (2017). Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
    • NLM

      Alves RA, Catani AM. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
    • Vancouver

      Alves RA, Catani AM. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
  • Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Carolina de Oliveira; URSI, Suzana. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/ >.
    • APA

      Franco, C. de O., & Ursi, S. (2017). Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
    • NLM

      Franco C de O, Ursi S. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
    • Vancouver

      Franco C de O, Ursi S. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Alline Alves de; ZERBINI, Thaís. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/ >.
    • APA

      Sousa, A. A. de, & Zerbini, T. (2017). Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
    • NLM

      Sousa AA de, Zerbini T. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
    • Vancouver

      Sousa AA de, Zerbini T. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
  • Source: Revista Eletrônica de Farmácia. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto; CESARETTI, Mario Luís Ribeiro. Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática. Revista Eletrônica de Farmácia, Goiânia, v. 14, n. 1, p. 39-48, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5216/ref.v14i1.42807 > DOI: 10.5216/ref.v14i1.42807.
    • APA

      Bollela, V. R., & Cesaretti, M. L. R. (2017). Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática. Revista Eletrônica de Farmácia, 14( 1), 39-48. doi:10.5216/ref.v14i1.42807
    • NLM

      Bollela VR, Cesaretti MLR. Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática [Internet]. Revista Eletrônica de Farmácia. 2017 ; 14( 1): 39-48.Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ref.v14i1.42807
    • Vancouver

      Bollela VR, Cesaretti MLR. Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática [Internet]. Revista Eletrônica de Farmácia. 2017 ; 14( 1): 39-48.Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ref.v14i1.42807
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WESTIN, Ursula Marcondes; ÉVORA, Yolanda Dora Martinez. Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/ >.
    • APA

      Westin, U. M., & Évora, Y. D. M. (2017). Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/
    • NLM

      Westin UM, Évora YDM. Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/
    • Vancouver

      Westin UM, Évora YDM. Avaliação da qualidade e usabilidade de um Ambiente Virtual de Aprendizagem protótipo sobre doação e transplante de órgãos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042017-154902/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ESTUDO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANO, Juliana Moraes Marques; KENSKI, Vani Moreira. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/ >.
    • APA

      Giordano, J. M. M., & Kenski, V. M. (2017). A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
    • NLM

      Giordano JMM, Kenski VM. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
    • Vancouver

      Giordano JMM, Kenski VM. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
  • Unidade: FEA

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGRO, Alini Dal; CRESCITELLI, Edson. Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/ >.
    • APA

      Magro, A. D., & Crescitelli, E. (2017). Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/
    • NLM

      Magro AD, Crescitelli E. Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/
    • Vancouver

      Magro AD, Crescitelli E. Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/
  • Unidade: EE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AVALIAÇÃO DE CURSO, RESSUSCITAÇÃO, PARADA CARDÍACA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMAZINI, Edenir Aparecida Sartorelli; PERES, Heloisa Helena Ciqueto. Desenvolvimento e avaliação de curso on-line sobre suporte avançado de vida em parada cardiorrespiratória para enfermeiro. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-26102017-095053/ >.
    • APA

      Tomazini, E. A. S., & Peres, H. H. C. (2017). Desenvolvimento e avaliação de curso on-line sobre suporte avançado de vida em parada cardiorrespiratória para enfermeiro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-26102017-095053/
    • NLM

      Tomazini EAS, Peres HHC. Desenvolvimento e avaliação de curso on-line sobre suporte avançado de vida em parada cardiorrespiratória para enfermeiro [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-26102017-095053/
    • Vancouver

      Tomazini EAS, Peres HHC. Desenvolvimento e avaliação de curso on-line sobre suporte avançado de vida em parada cardiorrespiratória para enfermeiro [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-26102017-095053/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021