Filtros : "Digital tools" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCULTURA, CONSERVAÇÃO PREVENTIVA, FERRAMENTAS, MAPAS, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Reinaldo Luiz dos; OLIVEIRA, Fabiana Lopes de. Esculturas no Campus Cidade Universitária Armando de Salles  Oliveira: arte e conservação. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15122020-124950/ >.
    • APA

      Santos, R. L. dos, & Oliveira, F. L. de. (2020). Esculturas no Campus Cidade Universitária Armando de Salles  Oliveira: arte e conservação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15122020-124950/
    • NLM

      Santos RL dos, Oliveira FL de. Esculturas no Campus Cidade Universitária Armando de Salles  Oliveira: arte e conservação [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15122020-124950/
    • Vancouver

      Santos RL dos, Oliveira FL de. Esculturas no Campus Cidade Universitária Armando de Salles  Oliveira: arte e conservação [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15122020-124950/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), FEEDBACK, LÍNGUA FRANCESA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARRA, Arthur; LOUSADA, Eliane Gouvêa. A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/ >.
    • APA

      Marra, A., & Lousada, E. G. (2018). A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/
    • NLM

      Marra A, Lousada EG. A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/
    • Vancouver

      Marra A, Lousada EG. A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CALÇADOS (DESIGN;PRODUÇÃO), ACESSÓRIOS DE MODA, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Verônica Thomazini; KANAMARU, Antonio Takao. Calçados artesanais e ferramentas digitais: proposta de um modelo híbrido de criação e desenvolvimento de produto para a prática do design de calçados no Brasil. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-27062014-211042/ >.
    • APA

      Passos, V. T., & Kanamaru, A. T. (2014). Calçados artesanais e ferramentas digitais: proposta de um modelo híbrido de criação e desenvolvimento de produto para a prática do design de calçados no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-27062014-211042/
    • NLM

      Passos VT, Kanamaru AT. Calçados artesanais e ferramentas digitais: proposta de um modelo híbrido de criação e desenvolvimento de produto para a prática do design de calçados no Brasil [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-27062014-211042/
    • Vancouver

      Passos VT, Kanamaru AT. Calçados artesanais e ferramentas digitais: proposta de um modelo híbrido de criação e desenvolvimento de produto para a prática do design de calçados no Brasil [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-27062014-211042/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021