Filtros : "Differential and Integral Calculus; teaching and learning; high school curriculum; K-12 education; fundamental ideas; covariational reasoning" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORFALI, Fabio; MACHADO, Nilson Jose. A conciliação das ideias do cálculo com o currículo da educação básica: o raciocínio covariacional. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161520/ >.
    • APA

      Orfali, F., & Machado, N. J. (2017). A conciliação das ideias do cálculo com o currículo da educação básica: o raciocínio covariacional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161520/
    • NLM

      Orfali F, Machado NJ. A conciliação das ideias do cálculo com o currículo da educação básica: o raciocínio covariacional [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161520/
    • Vancouver

      Orfali F, Machado NJ. A conciliação das ideias do cálculo com o currículo da educação básica: o raciocínio covariacional [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161520/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021