Filtros : "Didactic sequence" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, ISOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONA, Debora Costa; CANDIDO, Claudia Cueva. Ensino de isometrias na educação básica: uma aplicação didática em sala de aula. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01112017-161812/ >.
    • APA

      Cona, D. C., & Candido, C. C. (2017). Ensino de isometrias na educação básica: uma aplicação didática em sala de aula. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01112017-161812/
    • NLM

      Cona DC, Candido CC. Ensino de isometrias na educação básica: uma aplicação didática em sala de aula [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01112017-161812/
    • Vancouver

      Cona DC, Candido CC. Ensino de isometrias na educação básica: uma aplicação didática em sala de aula [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01112017-161812/
  • Unidade: IME

    Subjects: ÁLGEBRA, EQUAÇÕES, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIESTEL, Renan Sanchez; MONTEIRO, Martha Salerno. Atividades lúdicas e atividades algébricas: uma introdução ao uso de letras nas aulas de matemática. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01102019-152146/ >.
    • APA

      Viestel, R. S., & Monteiro, M. S. (2016). Atividades lúdicas e atividades algébricas: uma introdução ao uso de letras nas aulas de matemática. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01102019-152146/
    • NLM

      Viestel RS, Monteiro MS. Atividades lúdicas e atividades algébricas: uma introdução ao uso de letras nas aulas de matemática [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01102019-152146/
    • Vancouver

      Viestel RS, Monteiro MS. Atividades lúdicas e atividades algébricas: uma introdução ao uso de letras nas aulas de matemática [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01102019-152146/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, PRECONCEITO RACIAL, IDENTIDADE ÉTNICA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anilda de Fátima Piva dos; INACIO, Emerson da Cruz. Literatura afro-brasileira e identidades: proposta de sequência didática para o Ensino Fundamental II. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012016-150723/ >.
    • APA

      Santos, A. de F. P. dos, & Inacio, E. da C. (2015). Literatura afro-brasileira e identidades: proposta de sequência didática para o Ensino Fundamental II. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012016-150723/
    • NLM

      Santos A de FP dos, Inacio E da C. Literatura afro-brasileira e identidades: proposta de sequência didática para o Ensino Fundamental II [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012016-150723/
    • Vancouver

      Santos A de FP dos, Inacio E da C. Literatura afro-brasileira e identidades: proposta de sequência didática para o Ensino Fundamental II [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012016-150723/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA TEXTUAL, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAREGA, Larissa Minuesa Pontes; AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. A palavra em cena: o texto dramático no ensino de língua portuguesa. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-11122015-142842/ >.
    • APA

      Marega, L. M. P., & Aquino, Z. G. O. de. (2015). A palavra em cena: o texto dramático no ensino de língua portuguesa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-11122015-142842/
    • NLM

      Marega LMP, Aquino ZGO de. A palavra em cena: o texto dramático no ensino de língua portuguesa [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-11122015-142842/
    • Vancouver

      Marega LMP, Aquino ZGO de. A palavra em cena: o texto dramático no ensino de língua portuguesa [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-11122015-142842/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO;ROTINAS), DISCURSO, GÊNEROS TEXTUAIS, DIDÁTICA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIPARDO, Ronaldo Barros; DOMITE, Maria do Carmo Santos. Escrever bem aprendendo matemática: tecendo fios para uma aprendizagem matemática escolar. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062015-130813/ >.
    • APA

      Ripardo, R. B., & Domite, M. do C. S. (2014). Escrever bem aprendendo matemática: tecendo fios para uma aprendizagem matemática escolar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062015-130813/
    • NLM

      Ripardo RB, Domite M do CS. Escrever bem aprendendo matemática: tecendo fios para uma aprendizagem matemática escolar [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062015-130813/
    • Vancouver

      Ripardo RB, Domite M do CS. Escrever bem aprendendo matemática: tecendo fios para uma aprendizagem matemática escolar [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062015-130813/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AÑEZ-OLIVEIRA, Renata; LOUSADA, Eliane Gouvêa. O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-28112014-105912/ >.
    • APA

      Añez-Oliveira, R., & Lousada, E. G. (2014). O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-28112014-105912/
    • NLM

      Añez-Oliveira R, Lousada EG. O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-28112014-105912/
    • Vancouver

      Añez-Oliveira R, Lousada EG. O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-28112014-105912/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, BIOLOGIA (ESTUDO;ENSINO), APRENDIZAGEM, EVOLUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONIDANDEL, Sandra Maria Rudella; TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. Superando obstáculos no ensino e na aprendizagem da evolução biológica: o desenvolvimento da argumentação dos alunos no uso de dados como evidências da seleção natural numa sequência didática baseada em investigação. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-100501/ >.
    • APA

      Tonidandel, S. M. R., & Trivelato, S. L. F. (2014). Superando obstáculos no ensino e na aprendizagem da evolução biológica: o desenvolvimento da argumentação dos alunos no uso de dados como evidências da seleção natural numa sequência didática baseada em investigação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-100501/
    • NLM

      Tonidandel SMR, Trivelato SLF. Superando obstáculos no ensino e na aprendizagem da evolução biológica: o desenvolvimento da argumentação dos alunos no uso de dados como evidências da seleção natural numa sequência didática baseada em investigação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-100501/
    • Vancouver

      Tonidandel SMR, Trivelato SLF. Superando obstáculos no ensino e na aprendizagem da evolução biológica: o desenvolvimento da argumentação dos alunos no uso de dados como evidências da seleção natural numa sequência didática baseada em investigação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-100501/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAKAWA, Daniela Akie; KUNDMAN, Maria Sabina. O ensino do francês em contexto universitário através dos gêneros orais: uma experiência com estudantes de engenharia da Universidade de São Paulo. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23042015-111249/ >.
    • APA

      Hirakawa, D. A., & Kundman, M. S. (2014). O ensino do francês em contexto universitário através dos gêneros orais: uma experiência com estudantes de engenharia da Universidade de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23042015-111249/
    • NLM

      Hirakawa DA, Kundman MS. O ensino do francês em contexto universitário através dos gêneros orais: uma experiência com estudantes de engenharia da Universidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23042015-111249/
    • Vancouver

      Hirakawa DA, Kundman MS. O ensino do francês em contexto universitário através dos gêneros orais: uma experiência com estudantes de engenharia da Universidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23042015-111249/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021