Filtros : "Democracy" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO ONLINE, JORNAIS, REDES SOCIAIS, POLARIZAÇÃO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GANDOUR, Ricardo; BUCCI, Eugênio. Jornalismo em retração, poder em expansão: como o encolhimento das redações e o uso crescente de redes sociais por governantes podem degradar o ambiente informativo e prejudicar a democracia. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23072019-114456/ >.
    • APA

      Gandour, R., & Bucci, E. (2019). Jornalismo em retração, poder em expansão: como o encolhimento das redações e o uso crescente de redes sociais por governantes podem degradar o ambiente informativo e prejudicar a democracia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23072019-114456/
    • NLM

      Gandour R, Bucci E. Jornalismo em retração, poder em expansão: como o encolhimento das redações e o uso crescente de redes sociais por governantes podem degradar o ambiente informativo e prejudicar a democracia [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23072019-114456/
    • Vancouver

      Gandour R, Bucci E. Jornalismo em retração, poder em expansão: como o encolhimento das redações e o uso crescente de redes sociais por governantes podem degradar o ambiente informativo e prejudicar a democracia [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23072019-114456/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, NATUREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARALDI, Sandro Adrián; AMARAL, Maria Nazare de Camargo Pacheco. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/ >.
    • APA

      Baraldi, S. A., & Amaral, M. N. de C. P. (2019). Dewey: natureza, cultura, educação e democracia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
    • NLM

      Baraldi SA, Amaral MN de CP. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
    • Vancouver

      Baraldi SA, Amaral MN de CP. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, ÉTICA, PRAGMATISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTARDE, Luís Fernando; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. A filosofia da educação de William H. Kilpatrick. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-163448/ >.
    • APA

      Gotarde, L. F., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2019). A filosofia da educação de William H. Kilpatrick. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-163448/
    • NLM

      Gotarde LF, Pagotto-Euzebio MS. A filosofia da educação de William H. Kilpatrick [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-163448/
    • Vancouver

      Gotarde LF, Pagotto-Euzebio MS. A filosofia da educação de William H. Kilpatrick [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-163448/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruno de Souza; ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/ >.
    • APA

      Silva, B. de S., & Araújo, U. F. de. (2018). Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
    • NLM

      Silva B de S, Araújo UF de. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
    • Vancouver

      Silva B de S, Araújo UF de. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
  • Unidade: IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDISOLI, Edson Abreu de Castro; JACOBI, Pedro Roberto. Projeto Educação para a Sustentabilidade: transformando espaços e pessoas. Uma experiência de sete anos no ensino médio. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23112018-101259/ >.
    • APA

      Grandisoli, E. A. de C., & Jacobi, P. R. (2018). Projeto Educação para a Sustentabilidade: transformando espaços e pessoas. Uma experiência de sete anos no ensino médio. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23112018-101259/
    • NLM

      Grandisoli EA de C, Jacobi PR. Projeto Educação para a Sustentabilidade: transformando espaços e pessoas. Uma experiência de sete anos no ensino médio [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23112018-101259/
    • Vancouver

      Grandisoli EA de C, Jacobi PR. Projeto Educação para a Sustentabilidade: transformando espaços e pessoas. Uma experiência de sete anos no ensino médio [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23112018-101259/
  • Unidade: FEA

    Subjects: DEMOCRACIA, CONTRATO SOCIAL, POLÍTICA FISCAL, FEDERALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elson Rodrigo de Souza; NAKANE, Márcio Issao. Democracia, redistribuição e contrato social: uma discussão sobre o tamanho e os gastos do governo no Brasil após a redemocratização. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12140/tde-03082017-095117/ >.
    • APA

      Santos, E. R. de S., & Nakane, M. I. (2017). Democracia, redistribuição e contrato social: uma discussão sobre o tamanho e os gastos do governo no Brasil após a redemocratização. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12140/tde-03082017-095117/
    • NLM

      Santos ER de S, Nakane MI. Democracia, redistribuição e contrato social: uma discussão sobre o tamanho e os gastos do governo no Brasil após a redemocratização [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12140/tde-03082017-095117/
    • Vancouver

      Santos ER de S, Nakane MI. Democracia, redistribuição e contrato social: uma discussão sobre o tamanho e os gastos do governo no Brasil após a redemocratização [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12140/tde-03082017-095117/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÉTICA, DEMOCRACIA, IMAGINAÇÃO, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Ofélia Maria; AMARAL, Maria Nazare de Camargo Pacheco. Dewey: estética social e educação democrática. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/ >.
    • APA

      Marcondes, O. M., & Amaral, M. N. de C. P. (2017). Dewey: estética social e educação democrática. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/
    • NLM

      Marcondes OM, Amaral MN de CP. Dewey: estética social e educação democrática [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/
    • Vancouver

      Marcondes OM, Amaral MN de CP. Dewey: estética social e educação democrática [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/
  • Unidade: FDRP

    Subjects: PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, DEMOCRACIA PARTICIPATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONIETTO, André Luís Gomes; SEVERI, Fabiana Cristina. Contornos político-jurídicos do poder decisório dos conselhos populares: análise após 30 anos da Assembleia Nacional Constituinte. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-04022019-093606/ >.
    • APA

      Antonietto, A. L. G., & Severi, F. C. (2017). Contornos político-jurídicos do poder decisório dos conselhos populares: análise após 30 anos da Assembleia Nacional Constituinte. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-04022019-093606/
    • NLM

      Antonietto ALG, Severi FC. Contornos político-jurídicos do poder decisório dos conselhos populares: análise após 30 anos da Assembleia Nacional Constituinte [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-04022019-093606/
    • Vancouver

      Antonietto ALG, Severi FC. Contornos político-jurídicos do poder decisório dos conselhos populares: análise após 30 anos da Assembleia Nacional Constituinte [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-04022019-093606/
  • Source: cadernos CIMEAC. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, LIBERDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Sérgio César da; PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade. cadernos CIMEAC, Uberaba, v. 7, n. 2, p. 36-62, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445 > DOI: 10.18554/cimeac.v7i2.2445.
    • APA

      Fonseca, S. C. da, & Pacífico, S. M. R. (2017). Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade. cadernos CIMEAC, 7( 2), 36-62. doi:10.18554/cimeac.v7i2.2445
    • NLM

      Fonseca SC da, Pacífico SMR. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade [Internet]. cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 2): 36-62.Available from: http://dx.doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445
    • Vancouver

      Fonseca SC da, Pacífico SMR. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade [Internet]. cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 2): 36-62.Available from: http://dx.doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445
  • Unidade: FD

    Subjects: DEMOCRACIA, DIREITOS POLÍTICOS, DIREITOS HUMANOS, PROCESSO POLÍTICO, DIREITO ELEITORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Cibele; BARROS, Sergio Resende de. Da obrigatoriedade e da facultatividade do direito de voto. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016.
    • APA

      Rodrigues, C., & Barros, S. R. de. (2016). Da obrigatoriedade e da facultatividade do direito de voto. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rodrigues C, Barros SR de. Da obrigatoriedade e da facultatividade do direito de voto. 2016 ;
    • Vancouver

      Rodrigues C, Barros SR de. Da obrigatoriedade e da facultatividade do direito de voto. 2016 ;
  • Unidade: FD

    Subjects: DEMOCRACIA, CONSTITUIÇÃO, PROCESSO LEGISLATIVO, PARTICIPAÇÃO, INTERNET, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONGHI, João Victor Rozatti; BECAK, Rubens. Democracia.br: interatividade e participação no processo legislativo por meio das tecnologias da informação e comunicação. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016.
    • APA

      Longhi, J. V. R., & Becak, R. (2016). Democracia.br: interatividade e participação no processo legislativo por meio das tecnologias da informação e comunicação. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Longhi JVR, Becak R. Democracia.br: interatividade e participação no processo legislativo por meio das tecnologias da informação e comunicação. 2016 ;
    • Vancouver

      Longhi JVR, Becak R. Democracia.br: interatividade e participação no processo legislativo por meio das tecnologias da informação e comunicação. 2016 ;
  • Unidade: FD

    Subjects: DEMOCRACIA, GOVERNO REPRESENTATIVO, DIREITO ELEITORAL, ELEIÇÕES (DIREITO), REFORMA ELEITORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUDROVITSCH, Rodrigo de Bittencourt; RAMOS, Elival da Silva. Democracia e governo representativo no Brasil. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016.
    • APA

      Mudrovitsch, R. de B., & Ramos, E. da S. (2016). Democracia e governo representativo no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mudrovitsch R de B, Ramos E da S. Democracia e governo representativo no Brasil. 2016 ;
    • Vancouver

      Mudrovitsch R de B, Ramos E da S. Democracia e governo representativo no Brasil. 2016 ;
  • Unidade: FD

    Subjects: LIBERDADE DE EXPRESSÃO, MÍDIAS SOCIAIS, DEMOCRACIA, RADIODIFUSÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA, LIBERDADE DE IMPRENSA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, CONCESSÃO DE CANAL DE TELEVISÃO, CONCESSÃO DE EMISSORA DE RÁDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARAJELESCOV, Yuri; BERCOVICI, Gilberto. Mídia, direito, desenvolvimento e democracia no Brasil. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016.
    • APA

      Carajelescov, Y., & Bercovici, G. (2016). Mídia, direito, desenvolvimento e democracia no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carajelescov Y, Bercovici G. Mídia, direito, desenvolvimento e democracia no Brasil. 2016 ;
    • Vancouver

      Carajelescov Y, Bercovici G. Mídia, direito, desenvolvimento e democracia no Brasil. 2016 ;
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, IDEOLOGIA, DEMOCRACIA, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Emerson Rodrigues; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. A gestão (democrática) da escola pública: (re)produção dos sentidos de democracia nas vozes de seus sujeitos-gestores e sujeitos-professores. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022017-162424/ >.
    • APA

      Camargo, E. R., & Assolini, F. E. P. (2016). A gestão (democrática) da escola pública: (re)produção dos sentidos de democracia nas vozes de seus sujeitos-gestores e sujeitos-professores. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022017-162424/
    • NLM

      Camargo ER, Assolini FEP. A gestão (democrática) da escola pública: (re)produção dos sentidos de democracia nas vozes de seus sujeitos-gestores e sujeitos-professores [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022017-162424/
    • Vancouver

      Camargo ER, Assolini FEP. A gestão (democrática) da escola pública: (re)produção dos sentidos de democracia nas vozes de seus sujeitos-gestores e sujeitos-professores [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022017-162424/
  • Unidade: FD

    Subjects: DEMOCRACIA, SOCIEDADE CIVIL, TERCEIRO SETOR, REPRESENTAÇÃO POLÍTICA, PARTIDOS POLÍTICOS (PROCESSO POLÍTICO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Vivian de Almeida Gregori; CAGGIANO, Mônica Herman Salem. O terceiro setor, instrumento de aprimoramento democrático: o papel da sociedade civil organizada e a implementação da cidadania. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016.
    • APA

      Torres, V. de A. G., & Caggiano, M. H. S. (2016). O terceiro setor, instrumento de aprimoramento democrático: o papel da sociedade civil organizada e a implementação da cidadania. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Torres V de AG, Caggiano MHS. O terceiro setor, instrumento de aprimoramento democrático: o papel da sociedade civil organizada e a implementação da cidadania. 2016 ;
    • Vancouver

      Torres V de AG, Caggiano MHS. O terceiro setor, instrumento de aprimoramento democrático: o papel da sociedade civil organizada e a implementação da cidadania. 2016 ;
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Enio José Porfirio; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Análises discursivas sobre a (des)construção do conceito de democracia: dizeres e fazeres no contexto escolar: dizeres e fazeres no contexto escolar. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03022016-145447/ >.
    • APA

      Soares, E. J. P., & Assolini, F. E. P. (2015). Análises discursivas sobre a (des)construção do conceito de democracia: dizeres e fazeres no contexto escolar: dizeres e fazeres no contexto escolar. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03022016-145447/
    • NLM

      Soares EJP, Assolini FEP. Análises discursivas sobre a (des)construção do conceito de democracia: dizeres e fazeres no contexto escolar: dizeres e fazeres no contexto escolar [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03022016-145447/
    • Vancouver

      Soares EJP, Assolini FEP. Análises discursivas sobre a (des)construção do conceito de democracia: dizeres e fazeres no contexto escolar: dizeres e fazeres no contexto escolar [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03022016-145447/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, RELAÇÕES PÚBLICAS GOVERNAMENTAIS, MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Valdenete Gomes de; HASWANI, Mariângela Furlan. Estudo da comunicação pública na gestão da mobilidade no município de São Paulo. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20012016-120447/ >.
    • APA

      Moraes, V. G. de, & Haswani, M. F. (2015). Estudo da comunicação pública na gestão da mobilidade no município de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20012016-120447/
    • NLM

      Moraes VG de, Haswani MF. Estudo da comunicação pública na gestão da mobilidade no município de São Paulo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20012016-120447/
    • Vancouver

      Moraes VG de, Haswani MF. Estudo da comunicação pública na gestão da mobilidade no município de São Paulo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20012016-120447/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ORÇAMENTO PÚBLICO, DEMOCRACIA, CONTROLE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCCOLOTTO, Robson; RICCIO, Edson Luiz; TEIXEIRA, Marco Antonio Carvalho. Fatores determinantes da transparência do ciclo orçamentário estendido: evidências nos estados brasileiros. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17122014-183102/ >.
    • APA

      Zuccolotto, R., Riccio, E. L., & Teixeira, M. A. C. (2014). Fatores determinantes da transparência do ciclo orçamentário estendido: evidências nos estados brasileiros. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17122014-183102/
    • NLM

      Zuccolotto R, Riccio EL, Teixeira MAC. Fatores determinantes da transparência do ciclo orçamentário estendido: evidências nos estados brasileiros [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17122014-183102/
    • Vancouver

      Zuccolotto R, Riccio EL, Teixeira MAC. Fatores determinantes da transparência do ciclo orçamentário estendido: evidências nos estados brasileiros [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17122014-183102/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA (EDUCAÇÃO), TEORIA CRÍTICA, DEMOCRACIA, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVALDO, Fernando Vicente; SOARES, Maria Victória de Mesquita Benevides. Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/ >.
    • APA

      Vivaldo, F. V., & Soares, M. V. de M. B. (2014). Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/
    • NLM

      Vivaldo FV, Soares MV de MB. Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/
    • Vancouver

      Vivaldo FV, Soares MV de MB. Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/
  • Unidade: FSP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, DEMOCRACIA, DIREITO SANITÁRIO, DISCURSO (TEORIA), CONSELHOS DE PLANEJAMENTO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEÃO, Thiago Marques; DALLARI, Sueli Gandolfi. O poder normativo das comissões intergestores bipartite e a efetividade de suas normas à luz da teoria do discurso do direito. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6135/tde-20022014-170521/ >.
    • APA

      Leão, T. M., & Dallari, S. G. (2013). O poder normativo das comissões intergestores bipartite e a efetividade de suas normas à luz da teoria do discurso do direito. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6135/tde-20022014-170521/
    • NLM

      Leão TM, Dallari SG. O poder normativo das comissões intergestores bipartite e a efetividade de suas normas à luz da teoria do discurso do direito [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6135/tde-20022014-170521/
    • Vancouver

      Leão TM, Dallari SG. O poder normativo das comissões intergestores bipartite e a efetividade de suas normas à luz da teoria do discurso do direito [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6135/tde-20022014-170521/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020