Filtros : "Democracia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, NATUREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARALDI, Sandro Adrián; AMARAL, Maria Nazare de Camargo Pacheco. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/ >.
    • APA

      Baraldi, S. A., & Amaral, M. N. de C. P. (2019). Dewey: natureza, cultura, educação e democracia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
    • NLM

      Baraldi SA, Amaral MN de CP. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
    • Vancouver

      Baraldi SA, Amaral MN de CP. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, ÉTICA, PRAGMATISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTARDE, Luís Fernando; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. A filosofia da educação de William H. Kilpatrick. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-163448/ >.
    • APA

      Gotarde, L. F., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2019). A filosofia da educação de William H. Kilpatrick. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-163448/
    • NLM

      Gotarde LF, Pagotto-Euzebio MS. A filosofia da educação de William H. Kilpatrick [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-163448/
    • Vancouver

      Gotarde LF, Pagotto-Euzebio MS. A filosofia da educação de William H. Kilpatrick [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-163448/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruno de Souza; ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/ >.
    • APA

      Silva, B. de S., & Araújo, U. F. de. (2018). Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
    • NLM

      Silva B de S, Araújo UF de. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
    • Vancouver

      Silva B de S, Araújo UF de. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÉTICA, DEMOCRACIA, IMAGINAÇÃO, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Ofélia Maria; AMARAL, Maria Nazare de Camargo Pacheco. Dewey: estética social e educação democrática. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/ >.
    • APA

      Marcondes, O. M., & Amaral, M. N. de C. P. (2017). Dewey: estética social e educação democrática. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/
    • NLM

      Marcondes OM, Amaral MN de CP. Dewey: estética social e educação democrática [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/
    • Vancouver

      Marcondes OM, Amaral MN de CP. Dewey: estética social e educação democrática [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/
  • Unidade: FDRP

    Subjects: PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, DEMOCRACIA PARTICIPATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONIETTO, André Luís Gomes; SEVERI, Fabiana Cristina. Contornos político-jurídicos do poder decisório dos conselhos populares: análise após 30 anos da Assembleia Nacional Constituinte. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-04022019-093606/ >.
    • APA

      Antonietto, A. L. G., & Severi, F. C. (2017). Contornos político-jurídicos do poder decisório dos conselhos populares: análise após 30 anos da Assembleia Nacional Constituinte. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-04022019-093606/
    • NLM

      Antonietto ALG, Severi FC. Contornos político-jurídicos do poder decisório dos conselhos populares: análise após 30 anos da Assembleia Nacional Constituinte [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-04022019-093606/
    • Vancouver

      Antonietto ALG, Severi FC. Contornos político-jurídicos do poder decisório dos conselhos populares: análise após 30 anos da Assembleia Nacional Constituinte [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-04022019-093606/
  • Unidade: IRI

    Subjects: DEMOCRACIA, GLOBALIZAÇÃO, IGUALDADE DE OPORTUNIDADES, CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRANTES, Erika Maria Medina; OLIVEIRA, Amâncio Jorge Silva Nunes de. Coesão social e democracia: nova formulação para a construção do desenvolvimento no mundo globalizado. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-02032016-170622/ >.
    • APA

      Barrantes, E. M. M., & Oliveira, A. J. S. N. de. (2016). Coesão social e democracia: nova formulação para a construção do desenvolvimento no mundo globalizado. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-02032016-170622/
    • NLM

      Barrantes EMM, Oliveira AJSN de. Coesão social e democracia: nova formulação para a construção do desenvolvimento no mundo globalizado [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-02032016-170622/
    • Vancouver

      Barrantes EMM, Oliveira AJSN de. Coesão social e democracia: nova formulação para a construção do desenvolvimento no mundo globalizado [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-02032016-170622/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA (EDUCAÇÃO), TEORIA CRÍTICA, DEMOCRACIA, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVALDO, Fernando Vicente; SOARES, Maria Victória de Mesquita Benevides. Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/ >.
    • APA

      Vivaldo, F. V., & Soares, M. V. de M. B. (2014). Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/
    • NLM

      Vivaldo FV, Soares MV de MB. Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/
    • Vancouver

      Vivaldo FV, Soares MV de MB. Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/
  • Unidade: FE

    Subjects: UTOPIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, DEMOCRACIA, SOCIEDADE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Joy Nunes da Silva; SCHILLING, Flavia Ines. Democracia e utopia na sociedade do conhecimento: reflexões sobre a educação a distância. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-160035/ >.
    • APA

      Barros, J. N. da S., & Schilling, F. I. (2014). Democracia e utopia na sociedade do conhecimento: reflexões sobre a educação a distância. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-160035/
    • NLM

      Barros JN da S, Schilling FI. Democracia e utopia na sociedade do conhecimento: reflexões sobre a educação a distância [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-160035/
    • Vancouver

      Barros JN da S, Schilling FI. Democracia e utopia na sociedade do conhecimento: reflexões sobre a educação a distância [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-160035/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de; SORRENTINO, Marcos. O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/ >.
    • APA

      Andrade, D. F. de, & Sorrentino, M. (2013). O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/
    • NLM

      Andrade DF de, Sorrentino M. O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/
    • Vancouver

      Andrade DF de, Sorrentino M. O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARALDI, Sandro Adrián; AMARAL, Maria Nazare de Camargo Pacheco. Dewey: a educação como instrumento para a democracia. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-141640/ >.
    • APA

      Baraldi, S. A., & Amaral, M. N. de C. P. (2013). Dewey: a educação como instrumento para a democracia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-141640/
    • NLM

      Baraldi SA, Amaral MN de CP. Dewey: a educação como instrumento para a democracia [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-141640/
    • Vancouver

      Baraldi SA, Amaral MN de CP. Dewey: a educação como instrumento para a democracia [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-141640/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020