Filtros : "Curriculum" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, EDUCAÇÃO FÍSICA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos; NEIRA, Marcos Garcia. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/ >.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2020). Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Glaurea Nádia Borges de; NEIRA, Marcos Garcia. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/ >.
    • APA

      Oliveira, G. N. B. de, & Neira, M. G. (2020). A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
    • NLM

      Oliveira GNB de, Neira MG. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
    • Vancouver

      Oliveira GNB de, Neira MG. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, CURRÍCULO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Edilane Carvalho; CITELLI, Adilson. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/ >.
    • APA

      Teles, E. C., & Citelli, A. (2020). Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
    • NLM

      Teles EC, Citelli A. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
    • Vancouver

      Teles EC, Citelli A. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
  • Unidade: FM

    Subjects: RESIDÊNCIA MÉDICA, EDUCAÇÃO MÉDICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PARTICULAR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANOLLI, Maurício Braz; TIBÉRIO, Iolanda de Fátima Lopes Calvo. Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/ >.
    • APA

      Zanolli, M. B., & Tibério, I. de F. L. C. (2019). Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/
    • NLM

      Zanolli MB, Tibério I de FLC. Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/
    • Vancouver

      Zanolli MB, Tibério I de FLC. Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/
  • Unidade: FM

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, MEDICINA BASEADA EM EVIDÊNCIAS, EDUCAÇÃO MÉDICA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, CURRÍCULO, RELAÇÕES DE TRABALHO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREGALDA, Marília Meyer; MÂNGIA, Elisabete Ferreira. Formação graduada em terapia ocupacional e desenvolvimento de competências relacionais: estudo dos currículos dos cursos públicos no Brasil. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18112019-090832/ >.
    • APA

      Bregalda, M. M., & Mângia, E. F. (2019). Formação graduada em terapia ocupacional e desenvolvimento de competências relacionais: estudo dos currículos dos cursos públicos no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18112019-090832/
    • NLM

      Bregalda MM, Mângia EF. Formação graduada em terapia ocupacional e desenvolvimento de competências relacionais: estudo dos currículos dos cursos públicos no Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18112019-090832/
    • Vancouver

      Bregalda MM, Mângia EF. Formação graduada em terapia ocupacional e desenvolvimento de competências relacionais: estudo dos currículos dos cursos públicos no Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18112019-090832/
  • Source: São Paulo Medical Journal. Unidade: FMRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO, CURRÍCULO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL-BEN, Cristina Marta; SHUHAMA, Rosana; COSTA, Manuel João; TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study. São Paulo Medical Journal, São Paulo, v. 137, n. 2, p. 112-118, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1516-3180.2018.0264090119 > DOI: 10.1590/1516-3180.2018.0264090119.
    • APA

      Del-Ben, C. M., Shuhama, R., Costa, M. J., & Troncon, L. E. de A. (2019). Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study. São Paulo Medical Journal, 137( 2), 112-118. doi:10.1590/1516-3180.2018.0264090119
    • NLM

      Del-Ben CM, Shuhama R, Costa MJ, Troncon LE de A. Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2019 ; 137( 2): 112-118.Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2018.0264090119
    • Vancouver

      Del-Ben CM, Shuhama R, Costa MJ, Troncon LE de A. Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2019 ; 137( 2): 112-118.Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2018.0264090119
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO INTEGRAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Katia Regina de; NEIRA, Marcos Garcia. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/ >.
    • APA

      Sá, K. R. de, & Neira, M. G. (2019). Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
    • NLM

      Sá KR de, Neira MG. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
    • Vancouver

      Sá KR de, Neira MG. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES NETO, Pedro; IAVELBERG, Rosa. Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/ >.
    • APA

      Bernardes Neto, P., & Iavelberg, R. (2019). Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/
    • NLM

      Bernardes Neto P, Iavelberg R. Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/
    • Vancouver

      Bernardes Neto P, Iavelberg R. Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/
  • Source: Actas. Conference titles: International Virtual Congress on Statistical Education - CIVEEST. Unidade: IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Diana Simões; AUBIN, Elisete da Conceicao Quintaneiro; GIAMPAOLI, Viviana. Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem. Anais.. Granada: Universidad de Granada, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Ferreira, D. S., Aubin, E. da C. Q., & Giampaoli, V. (2019). Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem. In Actas. Granada: Universidad de Granada. Recuperado de https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/ferreira.pdf
    • NLM

      Ferreira DS, Aubin E da CQ, Giampaoli V. Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem [Internet]. Actas. 2019 ;Available from: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/ferreira.pdf
    • Vancouver

      Ferreira DS, Aubin E da CQ, Giampaoli V. Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem [Internet]. Actas. 2019 ;Available from: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/ferreira.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIARDELLA, Thaís Monteiro; GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. "As escolas são tudo igual - só muda as criança": o ensino fundamental fotografado pelos alunos. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-123443/ >.
    • APA

      Ciardella, T. M., & Galian, C. V. A. (2019). "As escolas são tudo igual - só muda as criança": o ensino fundamental fotografado pelos alunos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-123443/
    • NLM

      Ciardella TM, Galian CVA. "As escolas são tudo igual - só muda as criança": o ensino fundamental fotografado pelos alunos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-123443/
    • Vancouver

      Ciardella TM, Galian CVA. "As escolas são tudo igual - só muda as criança": o ensino fundamental fotografado pelos alunos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-123443/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Ribeiro das; NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/ >.
    • APA

      Neves, M. R. das, & Neira, M. G. (2018). O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/
    • NLM

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/
    • Vancouver

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Josefa Alexandrina da; MORAES, Amaury Cesar. A construção social do ensino de sociologia em São Paulo entre 2009-2018. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-155803/ >.
    • APA

      Silva, J. A. da, & Moraes, A. C. (2018). A construção social do ensino de sociologia em São Paulo entre 2009-2018. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-155803/
    • NLM

      Silva JA da, Moraes AC. A construção social do ensino de sociologia em São Paulo entre 2009-2018 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-155803/
    • Vancouver

      Silva JA da, Moraes AC. A construção social do ensino de sociologia em São Paulo entre 2009-2018 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-155803/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, SURDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Angélica Niero Mendes dos; SOFIATO, Cassia Geciauskas. A língua brasileira de sinais na educação de surdos: língua de instrução e disciplina curricular. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-093511/ >.
    • APA

      Santos, A. N. M. dos, & Sofiato, C. G. (2018). A língua brasileira de sinais na educação de surdos: língua de instrução e disciplina curricular. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-093511/
    • NLM

      Santos ANM dos, Sofiato CG. A língua brasileira de sinais na educação de surdos: língua de instrução e disciplina curricular [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-093511/
    • Vancouver

      Santos ANM dos, Sofiato CG. A língua brasileira de sinais na educação de surdos: língua de instrução e disciplina curricular [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-093511/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Patrícia Helena da Silva; GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Currículo prescrito e formação continuada em ciências naturais para professores do ciclo interdisciplinar: Programa Mais Educação São Paulo (2014-2016). 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140437/ >.
    • APA

      Diaz, P. H. da S., & Galian, C. V. A. (2018). Currículo prescrito e formação continuada em ciências naturais para professores do ciclo interdisciplinar: Programa Mais Educação São Paulo (2014-2016). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140437/
    • NLM

      Diaz PH da S, Galian CVA. Currículo prescrito e formação continuada em ciências naturais para professores do ciclo interdisciplinar: Programa Mais Educação São Paulo (2014-2016) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140437/
    • Vancouver

      Diaz PH da S, Galian CVA. Currículo prescrito e formação continuada em ciências naturais para professores do ciclo interdisciplinar: Programa Mais Educação São Paulo (2014-2016) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140437/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Elisangela Rodrigues da; SOARES, Ismar de Oliveira. Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/ >.
    • APA

      Costa, E. R. da, & Soares, I. de O. (2018). Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/
    • NLM

      Costa ER da, Soares I de O. Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/
    • Vancouver

      Costa ER da, Soares I de O. Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, NARRATIVA, MEMÓRIA, PROGRAMA EDUCATIVO, COMUNIDADES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rebeca Maria de Medeiros; PINTO, Tiago Rocha; MELO, Lucas Pereira de. Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino. Revista Brasileira de Educação Médica, Brasília, v. 42, n. 1, p. 140-149, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051 > DOI: 10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051.
    • APA

      Vieira, R. M. de M., Pinto, T. R., & Melo, L. P. de. (2018). Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 1), 140-149. doi:10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051
    • NLM

      Vieira RM de M, Pinto TR, Melo LP de. Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 1): 140-149.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051
    • Vancouver

      Vieira RM de M, Pinto TR, Melo LP de. Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 1): 140-149.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Batista de; BROLEZZI, Antonio Carlos. O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/ >.
    • APA

      Oliveira, R. B. de, & Brolezzi, A. C. (2018). O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/
    • NLM

      Oliveira RB de, Brolezzi AC. O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/
    • Vancouver

      Oliveira RB de, Brolezzi AC. O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/
  • Unidade: EE

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, CURRÍCULO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARZIN, Ana Cláudia Alcântara; MELLEIRO, Marta Maria. Ensino da temática segurança do paciente na formação dos profissionais de saúde na perspectiva de discentes. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-23112018-124729/ >.
    • APA

      Garzin, A. C. A., & Melleiro, M. M. (2018). Ensino da temática segurança do paciente na formação dos profissionais de saúde na perspectiva de discentes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-23112018-124729/
    • NLM

      Garzin ACA, Melleiro MM. Ensino da temática segurança do paciente na formação dos profissionais de saúde na perspectiva de discentes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-23112018-124729/
    • Vancouver

      Garzin ACA, Melleiro MM. Ensino da temática segurança do paciente na formação dos profissionais de saúde na perspectiva de discentes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-23112018-124729/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Verônica Moraes; GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Tensões em torno da questão étnico-racial no currículo de cursos de pedagogia. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134436/ >.
    • APA

      Ferreira, V. M., & Galian, C. V. A. (2018). Tensões em torno da questão étnico-racial no currículo de cursos de pedagogia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134436/
    • NLM

      Ferreira VM, Galian CVA. Tensões em torno da questão étnico-racial no currículo de cursos de pedagogia [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134436/
    • Vancouver

      Ferreira VM, Galian CVA. Tensões em torno da questão étnico-racial no currículo de cursos de pedagogia [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134436/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM OBSTÉTRICA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, OBSTETRÍCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Nayara Ruiz; BELLINI, Maria Luiza Gonzalez Riesco. Cursos de obstetrícia em países da América do Sul: caracterização e análise da estrutura curricular. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24072019-132840/ >.
    • APA

      Cintra, N. R., & Bellini, M. L. G. R. (2018). Cursos de obstetrícia em países da América do Sul: caracterização e análise da estrutura curricular. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24072019-132840/
    • NLM

      Cintra NR, Bellini MLGR. Cursos de obstetrícia em países da América do Sul: caracterização e análise da estrutura curricular [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24072019-132840/
    • Vancouver

      Cintra NR, Bellini MLGR. Cursos de obstetrícia em países da América do Sul: caracterização e análise da estrutura curricular [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24072019-132840/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021