Filtros : "Currículo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, EDUCAÇÃO FÍSICA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos; NEIRA, Marcos Garcia. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/ >.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2020). Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODINHO, Mônica Lá-Salette da Costa; CLAPIS, Maria José. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/ >.
    • APA

      Godinho, M. L. -S. da C., & Clapis, M. J. (2020). A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
    • NLM

      Godinho ML-S da C, Clapis MJ. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
    • Vancouver

      Godinho ML-S da C, Clapis MJ. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Glaurea Nádia Borges de; NEIRA, Marcos Garcia. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/ >.
    • APA

      Oliveira, G. N. B. de, & Neira, M. G. (2020). A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
    • NLM

      Oliveira GNB de, Neira MG. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
    • Vancouver

      Oliveira GNB de, Neira MG. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
  • Source: Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Clarissa; PINHEIRO, Maria de Paula; MATTAR, Sumaya. A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade, Bom Jesus da Lapa, v. 1, n. 2, p. 461-472, 2019. Disponível em: < http://www.revistas.uneb.br/index.php/encantar/article/view/8703 > DOI: http://dx.doi.org/10.5935/encantar.v1.n2.
    • APA

      Suzuki, C., Pinheiro, M. de P., & Mattar, S. (2019). A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade, 1( 2), 461-472. doi:http://dx.doi.org/10.5935/encantar.v1.n2
    • NLM

      Suzuki C, Pinheiro M de P, Mattar S. A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas [Internet]. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade. 2019 ; 1( 2): 461-472.Available from: http://www.revistas.uneb.br/index.php/encantar/article/view/8703
    • Vancouver

      Suzuki C, Pinheiro M de P, Mattar S. A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas [Internet]. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade. 2019 ; 1( 2): 461-472.Available from: http://www.revistas.uneb.br/index.php/encantar/article/view/8703
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO INTEGRAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Katia Regina de; NEIRA, Marcos Garcia. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/ >.
    • APA

      Sá, K. R. de, & Neira, M. G. (2019). Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
    • NLM

      Sá KR de, Neira MG. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
    • Vancouver

      Sá KR de, Neira MG. Currículo do ensino médio integrado do IFMG: a partitura, a polifonia e os solos da educação física [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-172656/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES NETO, Pedro; IAVELBERG, Rosa. Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/ >.
    • APA

      Bernardes Neto, P., & Iavelberg, R. (2019). Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/
    • NLM

      Bernardes Neto P, Iavelberg R. Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/
    • Vancouver

      Bernardes Neto P, Iavelberg R. Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIARDELLA, Thaís Monteiro; GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. "As escolas são tudo igual - só muda as criança": o ensino fundamental fotografado pelos alunos. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-123443/ >.
    • APA

      Ciardella, T. M., & Galian, C. V. A. (2019). "As escolas são tudo igual - só muda as criança": o ensino fundamental fotografado pelos alunos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-123443/
    • NLM

      Ciardella TM, Galian CVA. "As escolas são tudo igual - só muda as criança": o ensino fundamental fotografado pelos alunos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-123443/
    • Vancouver

      Ciardella TM, Galian CVA. "As escolas são tudo igual - só muda as criança": o ensino fundamental fotografado pelos alunos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-123443/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CURRÍCULO, GEOGRAFIA, PAISAGEM, ENSINO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATURANO, Luís Guilherme; LASTÓRIA, Andrea Coelho. O conceito de paisagem no ensino de Geografia: reflexões acerca dos currículos. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-170232/ >.
    • APA

      Maturano, L. G., & Lastória, A. C. (2019). O conceito de paisagem no ensino de Geografia: reflexões acerca dos currículos. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-170232/
    • NLM

      Maturano LG, Lastória AC. O conceito de paisagem no ensino de Geografia: reflexões acerca dos currículos [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-170232/
    • Vancouver

      Maturano LG, Lastória AC. O conceito de paisagem no ensino de Geografia: reflexões acerca dos currículos [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-170232/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Ribeiro das; NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/ >.
    • APA

      Neves, M. R. das, & Neira, M. G. (2018). O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/
    • NLM

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/
    • Vancouver

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Josefa Alexandrina da; MORAES, Amaury Cesar. A construção social do ensino de sociologia em São Paulo entre 2009-2018. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-155803/ >.
    • APA

      Silva, J. A. da, & Moraes, A. C. (2018). A construção social do ensino de sociologia em São Paulo entre 2009-2018. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-155803/
    • NLM

      Silva JA da, Moraes AC. A construção social do ensino de sociologia em São Paulo entre 2009-2018 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-155803/
    • Vancouver

      Silva JA da, Moraes AC. A construção social do ensino de sociologia em São Paulo entre 2009-2018 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-155803/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, SURDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Angélica Niero Mendes dos; SOFIATO, Cassia Geciauskas. A língua brasileira de sinais na educação de surdos: língua de instrução e disciplina curricular. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-093511/ >.
    • APA

      Santos, A. N. M. dos, & Sofiato, C. G. (2018). A língua brasileira de sinais na educação de surdos: língua de instrução e disciplina curricular. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-093511/
    • NLM

      Santos ANM dos, Sofiato CG. A língua brasileira de sinais na educação de surdos: língua de instrução e disciplina curricular [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-093511/
    • Vancouver

      Santos ANM dos, Sofiato CG. A língua brasileira de sinais na educação de surdos: língua de instrução e disciplina curricular [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-093511/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Patrícia Helena da Silva; GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Currículo prescrito e formação continuada em ciências naturais para professores do ciclo interdisciplinar: Programa Mais Educação São Paulo (2014-2016). 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140437/ >.
    • APA

      Diaz, P. H. da S., & Galian, C. V. A. (2018). Currículo prescrito e formação continuada em ciências naturais para professores do ciclo interdisciplinar: Programa Mais Educação São Paulo (2014-2016). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140437/
    • NLM

      Diaz PH da S, Galian CVA. Currículo prescrito e formação continuada em ciências naturais para professores do ciclo interdisciplinar: Programa Mais Educação São Paulo (2014-2016) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140437/
    • Vancouver

      Diaz PH da S, Galian CVA. Currículo prescrito e formação continuada em ciências naturais para professores do ciclo interdisciplinar: Programa Mais Educação São Paulo (2014-2016) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140437/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Batista de; BROLEZZI, Antonio Carlos. O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/ >.
    • APA

      Oliveira, R. B. de, & Brolezzi, A. C. (2018). O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/
    • NLM

      Oliveira RB de, Brolezzi AC. O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/
    • Vancouver

      Oliveira RB de, Brolezzi AC. O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Verônica Moraes; GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Tensões em torno da questão étnico-racial no currículo de cursos de pedagogia. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134436/ >.
    • APA

      Ferreira, V. M., & Galian, C. V. A. (2018). Tensões em torno da questão étnico-racial no currículo de cursos de pedagogia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134436/
    • NLM

      Ferreira VM, Galian CVA. Tensões em torno da questão étnico-racial no currículo de cursos de pedagogia [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134436/
    • Vancouver

      Ferreira VM, Galian CVA. Tensões em torno da questão étnico-racial no currículo de cursos de pedagogia [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134436/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMED, Marcel Iucef; MATE, Cecilia Hanna. Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/ >.
    • APA

      Hamed, M. I., & Mate, C. H. (2018). Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/
    • NLM

      Hamed MI, Mate CH. Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/
    • Vancouver

      Hamed MI, Mate CH. Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAFFAGNI, Lou Guimarães Leão; FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015). 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/ >.
    • APA

      Caffagni, L. G. L., & Francisco, M. de F. S. (2017). Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/
    • NLM

      Caffagni LGL, Francisco M de FS. Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/
    • Vancouver

      Caffagni LGL, Francisco M de FS. Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/
  • Source: Saúde e Transformação Social. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Ornella; CORRÊA, Adriana Kátia. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, Florianópolis, v. 8, n. 2, p. 112-119, 2017. Disponível em: < http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990 >.
    • APA

      Padovani, O., & Corrêa, A. K. (2017). Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, 8( 2), 112-119. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • NLM

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • Vancouver

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
  • Source: Revista Brasileira de Educação em Geografia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARTOGRAFIA, GEOGRAFIA, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LASTÓRIA, Andrea Coelho. O "não lugar" da cartografia escolar nos anos iniciais das escolas públicas paulistas. Revista Brasileira de Educação em Geografia, Campinas, v. 7, n. 13, p. 173-186, 2017. Disponível em: < http://www.revistaedugeo.com.br/ojs/index.php/revistaedugeo/article/view/492 >.
    • APA

      Lastória, A. C. (2017). O "não lugar" da cartografia escolar nos anos iniciais das escolas públicas paulistas. Revista Brasileira de Educação em Geografia, 7( 13), 173-186. Recuperado de http://www.revistaedugeo.com.br/ojs/index.php/revistaedugeo/article/view/492
    • NLM

      Lastória AC. O "não lugar" da cartografia escolar nos anos iniciais das escolas públicas paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Educação em Geografia. 2017 ; 7( 13): 173-186.Available from: http://www.revistaedugeo.com.br/ojs/index.php/revistaedugeo/article/view/492
    • Vancouver

      Lastória AC. O "não lugar" da cartografia escolar nos anos iniciais das escolas públicas paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Educação em Geografia. 2017 ; 7( 13): 173-186.Available from: http://www.revistaedugeo.com.br/ojs/index.php/revistaedugeo/article/view/492
  • Source: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, VIOLÊNCIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAGATTI, Daniella Yamada; MELO, Marcio Cristiano de; ROLIM, Ana Carine Arruda; SILVA, Eliete Maria; SCHERER, Zeyne Alves Pires. Representações sociais de violência e estratégias de ensino utilizadas por docentes de graduação em enfermagem. Revista Eletrônica de Enfermagem, Goiânia, v. 19, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5216/ree.v19.43557 > DOI: 10.5216/ree.v19.43557.
    • APA

      Baragatti, D. Y., Melo, M. C. de, Rolim, A. C. A., Silva, E. M., & Scherer, Z. A. P. (2017). Representações sociais de violência e estratégias de ensino utilizadas por docentes de graduação em enfermagem. Revista Eletrônica de Enfermagem, 19. doi:10.5216/ree.v19.43557
    • NLM

      Baragatti DY, Melo MC de, Rolim ACA, Silva EM, Scherer ZAP. Representações sociais de violência e estratégias de ensino utilizadas por docentes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2017 ; 19Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ree.v19.43557
    • Vancouver

      Baragatti DY, Melo MC de, Rolim ACA, Silva EM, Scherer ZAP. Representações sociais de violência e estratégias de ensino utilizadas por docentes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2017 ; 19Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ree.v19.43557
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DEFICIENTES, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fábio Junio da Silva; SILVA, Shirley. Escolarização e currículo: considerações no campo das deficiências. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-111113/ >.
    • APA

      Santos, F. J. da S., & Silva, S. (2017). Escolarização e currículo: considerações no campo das deficiências. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-111113/
    • NLM

      Santos FJ da S, Silva S. Escolarização e currículo: considerações no campo das deficiências [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-111113/
    • Vancouver

      Santos FJ da S, Silva S. Escolarização e currículo: considerações no campo das deficiências [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-111113/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021