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  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/ >.
    • APA

      Montanari, M. G., & Giraldi, J. de M. E. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG, Giraldi J de ME. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • Vancouver

      Montanari MG, Giraldi J de ME. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VINHO, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      PAGAN, Karina Munari; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Avaliação do efeito país de origem para vinhos brasileiros: um estudo experimental aplicando a ferramenta eletroencefalografia (EEG). 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24042018-105816/ >.
    • APA

      Pagan, K. M., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Avaliação do efeito país de origem para vinhos brasileiros: um estudo experimental aplicando a ferramenta eletroencefalografia (EEG). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24042018-105816/
    • NLM

      Pagan KM, Giraldi J de ME. Avaliação do efeito país de origem para vinhos brasileiros: um estudo experimental aplicando a ferramenta eletroencefalografia (EEG) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24042018-105816/
    • Vancouver

      Pagan KM, Giraldi J de ME. Avaliação do efeito país de origem para vinhos brasileiros: um estudo experimental aplicando a ferramenta eletroencefalografia (EEG) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24042018-105816/
  • Source: Brazilian Business Review. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, CONSUMIDOR, LUXO, MARCAS

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    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela; RODRIGUES, Jonny Mateus; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; NEVES, Marcos Fava. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, Vitória, v. 15, n. 4, p. 348-362, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3 > DOI: 10.15728/bbr.2018.15.4.3.
    • APA

      Montanari, M. G., Rodrigues, J. M., Giraldi, J. de M. E., & Neves, M. F. (2018). Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, 15( 4), 348-362. doi:10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • NLM

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • Vancouver

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMAGEM ORGANIZACIONAL, MARKETING

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país. 2014.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/ >.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E. (2014). A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
    • NLM

      Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
    • Vancouver

      Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARCAS

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    • ABNT

      MACHADO, Marcos Cesar Conti; CAMPOMAR, Marcos Cortez. Associação de marca país em processos de internacionalização de marcas: estudo de casos com marcas brasileiras. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-150249/ >.
    • APA

      Machado, M. C. C., & Campomar, M. C. (2013). Associação de marca país em processos de internacionalização de marcas: estudo de casos com marcas brasileiras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-150249/
    • NLM

      Machado MCC, Campomar MC. Associação de marca país em processos de internacionalização de marcas: estudo de casos com marcas brasileiras [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-150249/
    • Vancouver

      Machado MCC, Campomar MC. Associação de marca país em processos de internacionalização de marcas: estudo de casos com marcas brasileiras [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-150249/

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