Filtros : "Consumption" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE, POÉTICAS VISUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADA, Pedro Augusto Gonçalves Ribeiro de. Você sente que é a faísca. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-14032019-172417/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Andrada, P. A. G. R. de. (2018). Você sente que é a faísca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-14032019-172417/
    • NLM

      Andrada PAGR de. Você sente que é a faísca [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-14032019-172417/
    • Vancouver

      Andrada PAGR de. Você sente que é a faísca [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-14032019-172417/
  • Source: American Research Journal of English and Literature. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. The production and consumption of precarious literature: an exemplary case. American Research Journal of English and Literature, v. 8, n. 1, p. 97-102, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.arjonline.org/papers/arjel/v8-i1/20.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). The production and consumption of precarious literature: an exemplary case. American Research Journal of English and Literature, 8( 1), 97-102. doi:10.21694/2378-9026.22020
    • NLM

      Carrascoza JA. The production and consumption of precarious literature: an exemplary case [Internet]. American Research Journal of English and Literature. 2022 ; 8( 1): 97-102.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.arjonline.org/papers/arjel/v8-i1/20.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. The production and consumption of precarious literature: an exemplary case [Internet]. American Research Journal of English and Literature. 2022 ; 8( 1): 97-102.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.arjonline.org/papers/arjel/v8-i1/20.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, PSICANÁLISE, MODA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Midierson Sebastião Maia da. Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. S. M. da. (2012). Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/
    • NLM

      Silva MSM da. Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/
    • Vancouver

      Silva MSM da. Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, MARKETING ON-LINE, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Pablo Moreno Fernandes. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Viana, P. M. F. (2017). Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
    • NLM

      Viana PMF. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
    • Vancouver

      Viana PMF. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MASCULINIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERUZZO, André. Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Peruzzo, A. (2019). Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/
    • NLM

      Peruzzo A. Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/
    • Vancouver

      Peruzzo A. Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO, CONSUMIDOR, MACROECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELINI, Patrícia Silva. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Felini, P. S. (2020). Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
    • NLM

      Felini PS. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
    • Vancouver

      Felini PS. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
  • Source: International Review of Economics & Finance. Unidade: FEARP

    Subjects: TAXAS, CÂMBIO (ECONOMIA), CONSUMO, IMPORTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Alex Luiz e MATOS, Paulo. Precautionary risks for an open economy. International Review of Economics & Finance, v. 70, p. 154-167, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.iref.2020.06.034. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. L., & Matos, P. (2020). Precautionary risks for an open economy. International Review of Economics & Finance, 70, 154-167. doi:10.1016/j.iref.2020.06.034
    • NLM

      Ferreira AL, Matos P. Precautionary risks for an open economy [Internet]. International Review of Economics & Finance. 2020 ; 70 154-167.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.iref.2020.06.034
    • Vancouver

      Ferreira AL, Matos P. Precautionary risks for an open economy [Internet]. International Review of Economics & Finance. 2020 ; 70 154-167.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.iref.2020.06.034
  • Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LI, Denise Leyi. Peer effects in consumption: a spatial demand system estimation using data from Brazil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-23072021-195120/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Li, D. L. (2021). Peer effects in consumption: a spatial demand system estimation using data from Brazil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-23072021-195120/
    • NLM

      Li DL. Peer effects in consumption: a spatial demand system estimation using data from Brazil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-23072021-195120/
    • Vancouver

      Li DL. Peer effects in consumption: a spatial demand system estimation using data from Brazil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-23072021-195120/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEDIAÇÃO CULTURAL, CONSUMO, JOGO DE BÚZIOS, CANDOMBLÉ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elis Rejane Santana da. Os segredos de Orunmilá.com: os búzios como techné nas mediações culturais em terreiros e em sites. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24022021-154629/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, E. R. S. da. (2020). Os segredos de Orunmilá.com: os búzios como techné nas mediações culturais em terreiros e em sites (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24022021-154629/
    • NLM

      Silva ERS da. Os segredos de Orunmilá.com: os búzios como techné nas mediações culturais em terreiros e em sites [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24022021-154629/
    • Vancouver

      Silva ERS da. Os segredos de Orunmilá.com: os búzios como techné nas mediações culturais em terreiros e em sites [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24022021-154629/
  • Unidade: IAU

    Subjects: ESPAÇO URBANO, ESPAÇO PÚBLICO, SHOPPING CENTERS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERMOSO, Tainá de Oliveira. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-101518/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Hermoso, T. de O. (2018). O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-101518/
    • NLM

      Hermoso T de O. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-101518/
    • Vancouver

      Hermoso T de O. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-101518/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: SHOPPING CENTERS, SHOPPING CENTERS, ESPAÇO PÚBLICO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERMOSO, Tainá de Oliveira e ALVES, Manoel Antonio Lopes Rodrigues. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto. 2016, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2016. Disponível em: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Hermoso, T. de O., & Alves, M. A. L. R. (2016). O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf
    • NLM

      Hermoso T de O, Alves MALR. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf
    • Vancouver

      Hermoso T de O, Alves MALR. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CICLOS ECONÔMICOS, EXPECTATIVAS, CONSUMO, ATIVIDADE ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAION, Thales Augusto Jordão de Toledo Torricelli. News shocks e expectativas do consumidor: evidências para o Brasil. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04042018-163958/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Maion, T. A. J. de T. T. (2018). News shocks e expectativas do consumidor: evidências para o Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04042018-163958/
    • NLM

      Maion TAJ de TT. News shocks e expectativas do consumidor: evidências para o Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04042018-163958/
    • Vancouver

      Maion TAJ de TT. News shocks e expectativas do consumidor: evidências para o Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04042018-163958/
  • Source: Revista Médica de la Universidad Veracruzana. Unidade: EERP

    Subjects: ABUSO DE ÁLCOOL, ÁLCOOL, PREVENÇÃO DO ALCOOLISMO, ADOLESCENTES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASANGO-CAMPECHANO, Osvaldo e CORTAZA-RAMÍREZ, Leticia e LUIS, Margarita Antonia Villar. Motivos para el consumo de alcohol en estudiantes de secundaria de Minatitlán, Veracruz, México. Revista Médica de la Universidad Veracruzana, v. 17, n. 2, p. 25-38, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.uv.mx/rm/num_anteriores/revmedica_vol17_num2/articulos/motivos.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Casango-Campechano, O., Cortaza-Ramírez, L., & Luis, M. A. V. (2017). Motivos para el consumo de alcohol en estudiantes de secundaria de Minatitlán, Veracruz, México. Revista Médica de la Universidad Veracruzana, 17( 2), 25-38. Recuperado de https://www.uv.mx/rm/num_anteriores/revmedica_vol17_num2/articulos/motivos.pdf
    • NLM

      Casango-Campechano O, Cortaza-Ramírez L, Luis MAV. Motivos para el consumo de alcohol en estudiantes de secundaria de Minatitlán, Veracruz, México [Internet]. Revista Médica de la Universidad Veracruzana. 2017 ; 17( 2): 25-38.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.uv.mx/rm/num_anteriores/revmedica_vol17_num2/articulos/motivos.pdf
    • Vancouver

      Casango-Campechano O, Cortaza-Ramírez L, Luis MAV. Motivos para el consumo de alcohol en estudiantes de secundaria de Minatitlán, Veracruz, México [Internet]. Revista Médica de la Universidad Veracruzana. 2017 ; 17( 2): 25-38.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.uv.mx/rm/num_anteriores/revmedica_vol17_num2/articulos/motivos.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO, ECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Marcos Hitoshi. Modelo estrutural do consumo e instabilidade de parâmetros . 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31032016-144116/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Endo, M. H. (2016). Modelo estrutural do consumo e instabilidade de parâmetros  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31032016-144116/
    • NLM

      Endo MH. Modelo estrutural do consumo e instabilidade de parâmetros  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31032016-144116/
    • Vancouver

      Endo MH. Modelo estrutural do consumo e instabilidade de parâmetros  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31032016-144116/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO DE ALIMENTOS, PÚBLICO INFANTIL, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAADER, Cinira. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Baader, C. (2021). Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
    • NLM

      Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
    • Vancouver

      Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, HOTÉIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Marcelo Chiavone. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pontes, M. C. (2012). Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
    • NLM

      Pontes MC. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
    • Vancouver

      Pontes MC. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
  • Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA TÊXTIL, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Elga Lilian Buck. Laçando a história: um estudo sobre a criação de artigos de vestuário em malharia circular. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06072017-154415/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Martins, E. L. B. (2016). Laçando a história: um estudo sobre a criação de artigos de vestuário em malharia circular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06072017-154415/
    • NLM

      Martins ELB. Laçando a história: um estudo sobre a criação de artigos de vestuário em malharia circular [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06072017-154415/
    • Vancouver

      Martins ELB. Laçando a história: um estudo sobre a criação de artigos de vestuário em malharia circular [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06072017-154415/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA, PORNOGRAFIA, HOMOSSEXUAIS, HIV, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Renato. Estética, ética e semiótica do homoerotismo pós-HIV/AIDS: contribuições comunicacionais e semiopsicanalíticas para a saúde pública a partir do consumo digital da pornografia amadora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-23082021-231608/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves, R. (2021). Estética, ética e semiótica do homoerotismo pós-HIV/AIDS: contribuições comunicacionais e semiopsicanalíticas para a saúde pública a partir do consumo digital da pornografia amadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-23082021-231608/
    • NLM

      Gonçalves R. Estética, ética e semiótica do homoerotismo pós-HIV/AIDS: contribuições comunicacionais e semiopsicanalíticas para a saúde pública a partir do consumo digital da pornografia amadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-23082021-231608/
    • Vancouver

      Gonçalves R. Estética, ética e semiótica do homoerotismo pós-HIV/AIDS: contribuições comunicacionais e semiopsicanalíticas para a saúde pública a partir do consumo digital da pornografia amadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-23082021-231608/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: APOSENTADORIA, BRASIL REPÚBLICA, CONSUMO, PREVIDÊNCIA SOCIAL, RENDA (TEORIA ECONÔMICA), CADERNETA DE POUPANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZABOT, Udilmar Carlos. Essays on households' consumption and saving. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-12042023-110811/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Zabot, U. C. (2023). Essays on households' consumption and saving (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-12042023-110811/
    • NLM

      Zabot UC. Essays on households' consumption and saving [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-12042023-110811/
    • Vancouver

      Zabot UC. Essays on households' consumption and saving [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-12042023-110811/
  • Unidade: IAU

    Subjects: CONSUMO, PRESIDENTE PRUDENTE (SP)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCUDELLER, Barbara Pozza. Espaços públicos e consumo: os impactos das lógicas econômicas sob a produção do espaço urbano e suas implicações no \"projeto de revitalização\" da área central de Presidente Prudente/SP. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-07022022-160915/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Scudeller, B. P. (2021). Espaços públicos e consumo: os impactos das lógicas econômicas sob a produção do espaço urbano e suas implicações no \"projeto de revitalização\" da área central de Presidente Prudente/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-07022022-160915/
    • NLM

      Scudeller BP. Espaços públicos e consumo: os impactos das lógicas econômicas sob a produção do espaço urbano e suas implicações no \"projeto de revitalização\" da área central de Presidente Prudente/SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-07022022-160915/
    • Vancouver

      Scudeller BP. Espaços públicos e consumo: os impactos das lógicas econômicas sob a produção do espaço urbano e suas implicações no \"projeto de revitalização\" da área central de Presidente Prudente/SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-07022022-160915/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024