Filtros : "Consumption" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IAU

    Subjects: ESPAÇO URBANO, ESPAÇO PÚBLICO, SHOPPING CENTERS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERMOSO, Tainá de Oliveira; ALVES, Manoel Antonio Lopes Rodrigues. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto. 2018.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-101518/ >.
    • APA

      Hermoso, T. de O., & Alves, M. A. L. R. (2018). O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-101518/
    • NLM

      Hermoso T de O, Alves MALR. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-101518/
    • Vancouver

      Hermoso T de O, Alves MALR. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-101518/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), ENVELHECIMENTO, CONSUMO, PROPAGANDA, IDOSOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Amanda Cristina de; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/ >.
    • APA

      Oliveira, A. C. de, & Souza, S. M. R. de. (2018). A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/
    • NLM

      Oliveira AC de, Souza SMR de. A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/
    • Vancouver

      Oliveira AC de, Souza SMR de. A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE, POÉTICAS VISUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADA, Pedro Augusto Gonçalves Ribeiro de; OLIVEIRA, Branca Coutinho de. Você sente que é a faísca. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-14032019-172417/ >.
    • APA

      Andrada, P. A. G. R. de, & Oliveira, B. C. de. (2018). Você sente que é a faísca. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-14032019-172417/
    • NLM

      Andrada PAGR de, Oliveira BC de. Você sente que é a faísca [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-14032019-172417/
    • Vancouver

      Andrada PAGR de, Oliveira BC de. Você sente que é a faísca [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-14032019-172417/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CICLOS ECONÔMICOS, EXPECTATIVAS, CONSUMO, ATIVIDADE ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAION, Thales Augusto Jordão de Toledo Torricelli; NAKANE, Márcio Issao. News shocks e expectativas do consumidor: evidências para o Brasil. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04042018-163958/ >.
    • APA

      Maion, T. A. J. de T. T., & Nakane, M. I. (2018). News shocks e expectativas do consumidor: evidências para o Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04042018-163958/
    • NLM

      Maion TAJ de TT, Nakane MI. News shocks e expectativas do consumidor: evidências para o Brasil [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04042018-163958/
    • Vancouver

      Maion TAJ de TT, Nakane MI. News shocks e expectativas do consumidor: evidências para o Brasil [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04042018-163958/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, RAP, CONSUMO, MARCAS, MODA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRISTÃO, Gustavo da Silva; PEREZ, Clotilde. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/ >.
    • APA

      Tristão, G. da S., & Perez, C. (2018). "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • NLM

      Tristão G da S, Perez C. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • Vancouver

      Tristão G da S, Perez C. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, CURADORIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de; TRINDADE, Eneus. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/ >.
    • APA

      Souza, L. S. de, & Trindade, E. (2017). A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
    • NLM

      Souza LS de, Trindade E. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
    • Vancouver

      Souza LS de, Trindade E. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, MARKETING ON-LINE, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Pablo Moreno Fernandes; RODRIGUES, Maria Clotilde Perez. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/ >.
    • APA

      Viana, P. M. F., & Rodrigues, M. C. P. (2017). Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
    • NLM

      Viana PMF, Rodrigues MCP. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
    • Vancouver

      Viana PMF, Rodrigues MCP. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, ROCK, MITOLOGIA, HERÓIS, CONSUMO, ESTÉTICA, GUITARRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA NETO, Affonso Celso de; CORREA, Victor Aquino Gomes. Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/ >.
    • APA

      Miranda Neto, A. C. de, & Correa, V. A. G. (2017). Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/
    • NLM

      Miranda Neto AC de, Correa VAG. Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/
    • Vancouver

      Miranda Neto AC de, Correa VAG. Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/
  • Source: Revista Médica de la Universidad Veracruzana. Unidade: EERP

    Subjects: ABUSO DE ÁLCOOL, ÁLCOOL, PREVENÇÃO DO ALCOOLISMO, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASANGO-CAMPECHANO, Osvaldo; CORTAZA-RAMÍREZ, Leticia; LUIS, Margarita Antonia Villar. Motivos para el consumo de alcohol en estudiantes de secundaria de Minatitlán, Veracruz, México. Revista Médica de la Universidad Veracruzana, Veracruz, v. 17, n. 2, p. 25-38, 2017. Disponível em: < https://www.uv.mx/rm/num_anteriores/revmedica_vol17_num2/articulos/motivos.pdf >.
    • APA

      Casango-Campechano, O., Cortaza-Ramírez, L., & Luis, M. A. V. (2017). Motivos para el consumo de alcohol en estudiantes de secundaria de Minatitlán, Veracruz, México. Revista Médica de la Universidad Veracruzana, 17( 2), 25-38. Recuperado de https://www.uv.mx/rm/num_anteriores/revmedica_vol17_num2/articulos/motivos.pdf
    • NLM

      Casango-Campechano O, Cortaza-Ramírez L, Luis MAV. Motivos para el consumo de alcohol en estudiantes de secundaria de Minatitlán, Veracruz, México [Internet]. Revista Médica de la Universidad Veracruzana. 2017 ; 17( 2): 25-38.Available from: https://www.uv.mx/rm/num_anteriores/revmedica_vol17_num2/articulos/motivos.pdf
    • Vancouver

      Casango-Campechano O, Cortaza-Ramírez L, Luis MAV. Motivos para el consumo de alcohol en estudiantes de secundaria de Minatitlán, Veracruz, México [Internet]. Revista Médica de la Universidad Veracruzana. 2017 ; 17( 2): 25-38.Available from: https://www.uv.mx/rm/num_anteriores/revmedica_vol17_num2/articulos/motivos.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, MACROECONOMIA, ECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEVY, Bruno do Prado Costa; GOMES, Fabio Augusto Reis. A importância da incerteza macroeconômica para prever o consumo nos EUA. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-25012018-113418/ >.
    • APA

      Levy, B. do P. C., & Gomes, F. A. R. (2017). A importância da incerteza macroeconômica para prever o consumo nos EUA. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-25012018-113418/
    • NLM

      Levy B do PC, Gomes FAR. A importância da incerteza macroeconômica para prever o consumo nos EUA [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-25012018-113418/
    • Vancouver

      Levy B do PC, Gomes FAR. A importância da incerteza macroeconômica para prever o consumo nos EUA [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-25012018-113418/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: SHOPPING CENTERS, SHOPPING CENTERS, ESPAÇO PÚBLICO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERMOSO, Tainá de Oliveira; ALVES, Manoel Antonio Lopes Rodrigues. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto. Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Hermoso, T. de O., & Alves, M. A. L. R. (2016). O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf
    • NLM

      Hermoso T de O, Alves MALR. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf
    • Vancouver

      Hermoso T de O, Alves MALR. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA TÊXTIL, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Elga Lilian Buck; MARCICANO, João Paulo Pereira. Laçando a história: um estudo sobre a criação de artigos de vestuário em malharia circular. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06072017-154415/ >.
    • APA

      Martins, E. L. B., & Marcicano, J. P. P. (2016). Laçando a história: um estudo sobre a criação de artigos de vestuário em malharia circular. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06072017-154415/
    • NLM

      Martins ELB, Marcicano JPP. Laçando a história: um estudo sobre a criação de artigos de vestuário em malharia circular [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06072017-154415/
    • Vancouver

      Martins ELB, Marcicano JPP. Laçando a história: um estudo sobre a criação de artigos de vestuário em malharia circular [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06072017-154415/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO, ECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Marcos Hitoshi; GOMES, Fabio Augusto Reis. Modelo estrutural do consumo e instabilidade de parâmetros . 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31032016-144116/ >.
    • APA

      Endo, M. H., & Gomes, F. A. R. (2016). Modelo estrutural do consumo e instabilidade de parâmetros . Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31032016-144116/
    • NLM

      Endo MH, Gomes FAR. Modelo estrutural do consumo e instabilidade de parâmetros  [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31032016-144116/
    • Vancouver

      Endo MH, Gomes FAR. Modelo estrutural do consumo e instabilidade de parâmetros  [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31032016-144116/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HASNER, Monica Sabino; CRESCITELLI, Edson. Consumo consciente: compreensão e práticas do consumidor. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052015-153748/ >.
    • APA

      Hasner, M. S., & Crescitelli, E. (2015). Consumo consciente: compreensão e práticas do consumidor. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052015-153748/
    • NLM

      Hasner MS, Crescitelli E. Consumo consciente: compreensão e práticas do consumidor [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052015-153748/
    • Vancouver

      Hasner MS, Crescitelli E. Consumo consciente: compreensão e práticas do consumidor [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052015-153748/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAADER, Cinira; TRINDADE, Eneus. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/ >.
    • APA

      Baader, C., & Trindade, E. (2014). Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
    • NLM

      Baader C, Trindade E. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
    • Vancouver

      Baader C, Trindade E. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, PÓS-MODERNIDADE, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marcelo Barreiros; BATISTA, Leandro Leonardo. Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/ >.
    • APA

      Rodrigues, M. B., & Batista, L. L. (2014). Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/
    • NLM

      Rodrigues MB, Batista LL. Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/
    • Vancouver

      Rodrigues MB, Batista LL. Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA (ASPECTOS SOCIAIS), TELENOVELA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOPINHO, Carlos Eduardo Dezan; HELD, Maria Silvia Barros de. A sociologia da moda na telenovela Avenida Brasil. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-15122014-163239/ >.
    • APA

      Scopinho, C. E. D., & Held, M. S. B. de. (2014). A sociologia da moda na telenovela Avenida Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-15122014-163239/
    • NLM

      Scopinho CED, Held MSB de. A sociologia da moda na telenovela Avenida Brasil [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-15122014-163239/
    • Vancouver

      Scopinho CED, Held MSB de. A sociologia da moda na telenovela Avenida Brasil [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-15122014-163239/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, HOTÉIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Marcelo Chiavone; CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/ >.
    • APA

      Pontes, M. C., & Campomar, M. C. (2012). Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
    • NLM

      Pontes MC, Campomar MC. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
    • Vancouver

      Pontes MC, Campomar MC. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, PSICANÁLISE, MODA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Midierson Sebastião Maia da; TRINDADE, Eneus. Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/ >.
    • APA

      Silva, M. S. M. da, & Trindade, E. (2012). Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/
    • NLM

      Silva MSM da, Trindade E. Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/
    • Vancouver

      Silva MSM da, Trindade E. Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PROBABILIDADE, RENDAS, CONSUMO, FAMÍLIA (ESTRUTURA), INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Claudia Mendes; TAKAOKA, Hiroo. Dificuldades orçamentárias básicas das famílias brasileiras: um convite à reflexão a partir de redes bayesianas. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122012-193052/ >.
    • APA

      Nogueira, C. M., & Takaoka, H. (2012). Dificuldades orçamentárias básicas das famílias brasileiras: um convite à reflexão a partir de redes bayesianas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122012-193052/
    • NLM

      Nogueira CM, Takaoka H. Dificuldades orçamentárias básicas das famílias brasileiras: um convite à reflexão a partir de redes bayesianas [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122012-193052/
    • Vancouver

      Nogueira CM, Takaoka H. Dificuldades orçamentárias básicas das famílias brasileiras: um convite à reflexão a partir de redes bayesianas [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122012-193052/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020