Filtros : "Consumer behavior" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Orlando Isidoro; FRANCA, Ana Cristina Limongi. Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/ >.
    • APA

      Loureiro, O. I., & Franca, A. C. L. (2020). Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/
    • NLM

      Loureiro OI, Franca ACL. Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/
    • Vancouver

      Loureiro OI, Franca ACL. Delineamento no comportamento do consumidor: estratégia cognitiva do indivíduo em seu processo de decisão de compra [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-165841/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÉTRICA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Kleber Adriano Silva e; TOLEDO, Geraldo Luciano. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/ >.
    • APA

      Oliveira, K. A. S. e, & Toledo, G. L. (2020). Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
    • NLM

      Oliveira KAS e, Toledo GL. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
    • Vancouver

      Oliveira KAS e, Toledo GL. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, FEMINISMO, FILOSOFIA POLÍTICA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro; VELOSO, Andres Rodriguez. Consumo de produtos infantis generificados na família. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-161547/ >.
    • APA

      Lopes, L. V. M., & Veloso, A. R. (2020). Consumo de produtos infantis generificados na família. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-161547/
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-161547/
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-161547/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS ALIMENTARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ohana Trajano; VELOSO, Andres Rodriguez. A prática de dietas para emagrecimento pelo público feminino: um estudo à luz do bem-estar alimentar. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19082019-153530/ >.
    • APA

      Barbosa, O. T., & Veloso, A. R. (2019). A prática de dietas para emagrecimento pelo público feminino: um estudo à luz do bem-estar alimentar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19082019-153530/
    • NLM

      Barbosa OT, Veloso AR. A prática de dietas para emagrecimento pelo público feminino: um estudo à luz do bem-estar alimentar [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19082019-153530/
    • Vancouver

      Barbosa OT, Veloso AR. A prática de dietas para emagrecimento pelo público feminino: um estudo à luz do bem-estar alimentar [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19082019-153530/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ORÇAMENTO DOMÉSTICO, CLASSE MÉDIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Bárbara Silva; FELDMANN, Paulo Roberto. Classe média: segmentação e análise comparativa com base na alocação do orçamento familiar no Brasil. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-121335/ >.
    • APA

      Garcia, B. S., & Feldmann, P. R. (2019). Classe média: segmentação e análise comparativa com base na alocação do orçamento familiar no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-121335/
    • NLM

      Garcia BS, Feldmann PR. Classe média: segmentação e análise comparativa com base na alocação do orçamento familiar no Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-121335/
    • Vancouver

      Garcia BS, Feldmann PR. Classe média: segmentação e análise comparativa com base na alocação do orçamento familiar no Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-121335/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Francisco Carlos Barbosa dos; CAMPOMAR, Marcos Cortez. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/ >.
    • APA

      Santos, F. C. B. dos, & Campomar, M. C. (2019). Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • NLM

      Santos FCB dos, Campomar MC. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • Vancouver

      Santos FCB dos, Campomar MC. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLIZEI, Eder; MAZZON, Jose Afonso. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/ >.
    • APA

      Polizei, E., & Mazzon, J. A. (2018). Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
    • NLM

      Polizei E, Mazzon JA. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
    • Vancouver

      Polizei E, Mazzon JA. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Felipe Marinelli; MAZZON, Jose Afonso. Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/ >.
    • APA

      Affonso, F. M., & Mazzon, J. A. (2018). Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/
    • NLM

      Affonso FM, Mazzon JA. Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/
    • Vancouver

      Affonso FM, Mazzon JA. Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/
  • Unidade: FCFRP

    Subjects: COSMÉTICOS, FÍSICO-QUÍMICA, SOL, FILTRO SOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGILIO, Mariane Massufero; ROCHA FILHO, Pedro Alves da. Characterization, sensory and instrumental analysis of high-selling sunscreens and the correlation between its properties. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-11102018-145542/ >.
    • APA

      Vergilio, M. M., & Rocha Filho, P. A. da. (2018). Characterization, sensory and instrumental analysis of high-selling sunscreens and the correlation between its properties. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-11102018-145542/
    • NLM

      Vergilio MM, Rocha Filho PA da. Characterization, sensory and instrumental analysis of high-selling sunscreens and the correlation between its properties [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-11102018-145542/
    • Vancouver

      Vergilio MM, Rocha Filho PA da. Characterization, sensory and instrumental analysis of high-selling sunscreens and the correlation between its properties [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-11102018-145542/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, BEM-ESTAR DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues; VELOSO, Andres Rodriguez. A alimentação das crianças e dos adolescentes na escola na perspectiva do bem-estar alimentar. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022019-150814/ >.
    • APA

      Rocha, R. R., & Veloso, A. R. (2018). A alimentação das crianças e dos adolescentes na escola na perspectiva do bem-estar alimentar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022019-150814/
    • NLM

      Rocha RR, Veloso AR. A alimentação das crianças e dos adolescentes na escola na perspectiva do bem-estar alimentar [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022019-150814/
    • Vancouver

      Rocha RR, Veloso AR. A alimentação das crianças e dos adolescentes na escola na perspectiva do bem-estar alimentar [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022019-150814/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO NETO, João do Carmo; TOLEDO, Geraldo Luciano. Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/ >.
    • APA

      Ribeiro Neto, J. do C., & Toledo, G. L. (2018). Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/
    • NLM

      Ribeiro Neto J do C, Toledo GL. Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/
    • Vancouver

      Ribeiro Neto J do C, Toledo GL. Bem-estar financeiro do consumidor idoso de baixa renda e o uso de instituições bancárias [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-121759/
  • Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, VALORES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sofia Batista; VELOSO, Andres Rodriguez. Customers as fellows: analyzing customer citizenship behavior in services marketing. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04072018-144431/ >.
    • APA

      Ferraz, S. B., & Veloso, A. R. (2018). Customers as fellows: analyzing customer citizenship behavior in services marketing. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04072018-144431/
    • NLM

      Ferraz SB, Veloso AR. Customers as fellows: analyzing customer citizenship behavior in services marketing [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04072018-144431/
    • Vancouver

      Ferraz SB, Veloso AR. Customers as fellows: analyzing customer citizenship behavior in services marketing [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04072018-144431/
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Sheila Farias Alves; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de; MIRANDA, Cláudio de Souza; BOSCO, Bianca Rose Monteiro. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor. Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 17, n. 4, p. 487-501, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758 > DOI: 10.5585/remark.v17i4.3758.
    • APA

      Garcia, S. F. A., Carvalho, D. T. de, Miranda, C. de S., & Bosco, B. R. M. (2018). Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor. Revista Brasileira de Marketing, 17( 4), 487-501. doi:10.5585/remark.v17i4.3758
    • NLM

      Garcia SFA, Carvalho DT de, Miranda C de S, Bosco BRM. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 4): 487-501.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758
    • Vancouver

      Garcia SFA, Carvalho DT de, Miranda C de S, Bosco BRM. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 4): 487-501.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, VANTAGEM COMPETITIVA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALAGRINO, Fernando de Andrade Franco; FELDMANN, Paulo Roberto. O torcedor como vantagem competitiva: uma análise sob a ótica da transferência da lealdade. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-110455/ >.
    • APA

      Malagrino, F. de A. F., & Feldmann, P. R. (2017). O torcedor como vantagem competitiva: uma análise sob a ótica da transferência da lealdade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-110455/
    • NLM

      Malagrino F de AF, Feldmann PR. O torcedor como vantagem competitiva: uma análise sob a ótica da transferência da lealdade [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-110455/
    • Vancouver

      Malagrino F de AF, Feldmann PR. O torcedor como vantagem competitiva: uma análise sob a ótica da transferência da lealdade [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-110455/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, MARKETING, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo; MAZZON, Jose Afonso. Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/ >.
    • APA

      Pilli, L. E., & Mazzon, J. A. (2017). Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/
    • NLM

      Pilli LE, Mazzon JA. Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/
    • Vancouver

      Pilli LE, Mazzon JA. Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa; VELOSO, Andres Rodriguez. Adoção da inovação pelo consumidor de baixa renda. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-122927/ >.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., & Veloso, A. R. (2016). Adoção da inovação pelo consumidor de baixa renda. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-122927/
    • NLM

      Nogami VK da C, Veloso AR. Adoção da inovação pelo consumidor de baixa renda [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-122927/
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Veloso AR. Adoção da inovação pelo consumidor de baixa renda [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-122927/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DADOS PESSOAIS, PRIVACIDADE, COMPUTAÇÃO MÓVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HSING, Chen Wen; SOUZA, Cesar Alexandre de. Coleta de dados pessoais e paradoxo da privacidade: um estudo entre usuários de aplicativos móveis. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-124303/ >.
    • APA

      Hsing, C. W., & Souza, C. A. de. (2016). Coleta de dados pessoais e paradoxo da privacidade: um estudo entre usuários de aplicativos móveis. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-124303/
    • NLM

      Hsing CW, Souza CA de. Coleta de dados pessoais e paradoxo da privacidade: um estudo entre usuários de aplicativos móveis [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-124303/
    • Vancouver

      Hsing CW, Souza CA de. Coleta de dados pessoais e paradoxo da privacidade: um estudo entre usuários de aplicativos móveis [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-124303/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MOTIVAÇÃO, ALIMENTOS, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, David Barros; IKEDA, Ana Akemi. As motivações para o consumo de alimentos saudáveis sob a ótica de marketing. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112016-143743/ >.
    • APA

      Rodrigues, D. B., & Ikeda, A. A. (2016). As motivações para o consumo de alimentos saudáveis sob a ótica de marketing. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112016-143743/
    • NLM

      Rodrigues DB, Ikeda AA. As motivações para o consumo de alimentos saudáveis sob a ótica de marketing [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112016-143743/
    • Vancouver

      Rodrigues DB, Ikeda AA. As motivações para o consumo de alimentos saudáveis sob a ótica de marketing [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112016-143743/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, OBESIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUSTERS, Daniel; MAZZON, Jose Afonso. Potencializando os efeitos do goal priming: um estudo experimental sobre a influência de diet reminders e activity equivalent labels na redução do consumo calórico. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112016-115755/ >.
    • APA

      Kusters, D., & Mazzon, J. A. (2016). Potencializando os efeitos do goal priming: um estudo experimental sobre a influência de diet reminders e activity equivalent labels na redução do consumo calórico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112016-115755/
    • NLM

      Kusters D, Mazzon JA. Potencializando os efeitos do goal priming: um estudo experimental sobre a influência de diet reminders e activity equivalent labels na redução do consumo calórico [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112016-115755/
    • Vancouver

      Kusters D, Mazzon JA. Potencializando os efeitos do goal priming: um estudo experimental sobre a influência de diet reminders e activity equivalent labels na redução do consumo calórico [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112016-115755/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DA DECISÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTILO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESSA, Hudson Antunes; MAZZON, Jose Afonso. A hierarquia de preferência do consumidor em decisões de investimento financeiro. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09062016-153716/ >.
    • APA

      Bessa, H. A., & Mazzon, J. A. (2016). A hierarquia de preferência do consumidor em decisões de investimento financeiro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09062016-153716/
    • NLM

      Bessa HA, Mazzon JA. A hierarquia de preferência do consumidor em decisões de investimento financeiro [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09062016-153716/
    • Vancouver

      Bessa HA, Mazzon JA. A hierarquia de preferência do consumidor em decisões de investimento financeiro [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09062016-153716/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021