Filters : "Construtivismo" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: Ciência, Linguagem, Construtivismo (educação)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Moisés da Silva; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia; SANTOS, Marcelo Giordan. O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/ >.
    • APA

      Lara, M. da S., Gottschalk, C. M. C., & Santos, M. G. (2019). O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/
    • NLM

      Lara M da S, Gottschalk CMC, Santos MG. O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/
    • Vancouver

      Lara M da S, Gottschalk CMC, Santos MG. O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/
  • Unidade: IRI

    Subjects: Relações Internacionais, Norma Técnica, Autodeterminação, Construtivismo (educação)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANG, Sang June; CARNEIRO, Cristiane de Andrade Lucena. International norm development: cyclic model of norm change and self-determination. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-06022019-113106/ >.
    • APA

      Kang, S. J., & Carneiro, C. de A. L. (2018). International norm development: cyclic model of norm change and self-determination. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-06022019-113106/
    • NLM

      Kang SJ, Carneiro C de AL. International norm development: cyclic model of norm change and self-determination [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-06022019-113106/
    • Vancouver

      Kang SJ, Carneiro C de AL. International norm development: cyclic model of norm change and self-determination [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-06022019-113106/
  • Unidade: IRI

    Subjects: Bens Culturais, Diversidade Cultural, Análise Do Discurso

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Flavio Luis Soares de; REIS, Rossana Rocha. Civilização, diversidade, desenvolvimento: a UNESCO e as dimensões da cultura - bens, serviços e conteúdos culturais. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-01082017-183407/ >.
    • APA

      Barros, F. L. S. de, & Reis, R. R. (2017). Civilização, diversidade, desenvolvimento: a UNESCO e as dimensões da cultura - bens, serviços e conteúdos culturais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-01082017-183407/
    • NLM

      Barros FLS de, Reis RR. Civilização, diversidade, desenvolvimento: a UNESCO e as dimensões da cultura - bens, serviços e conteúdos culturais [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-01082017-183407/
    • Vancouver

      Barros FLS de, Reis RR. Civilização, diversidade, desenvolvimento: a UNESCO e as dimensões da cultura - bens, serviços e conteúdos culturais [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-01082017-183407/
  • Unidade: FE

    Subjects: Psicogênese, Construtivismo (educação), Alfabetização, Escrita, Discurso

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Dayse Cristina Araújo da; PIETRI, Emerson de. Os modos de apropriação da perspectiva psicogenética sobre aquisição do sistema de representação escrita em pesquisas acadêmicas. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12082016-172451/ >.
    • APA

      Cruz, D. C. A. da, & Pietri, E. de. (2016). Os modos de apropriação da perspectiva psicogenética sobre aquisição do sistema de representação escrita em pesquisas acadêmicas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12082016-172451/
    • NLM

      Cruz DCA da, Pietri E de. Os modos de apropriação da perspectiva psicogenética sobre aquisição do sistema de representação escrita em pesquisas acadêmicas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12082016-172451/
    • Vancouver

      Cruz DCA da, Pietri E de. Os modos de apropriação da perspectiva psicogenética sobre aquisição do sistema de representação escrita em pesquisas acadêmicas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12082016-172451/
  • Unidade: IRI

    Subjects: Política Externa, Construtivismo (psicologia), Irracionalismo, Arma Nuclear

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUTA, Karen Katarine; VILLA, Rafael Antonio Duarte. Rogue state e armas nucleares: racionalidade dos atores na aquisição de armas nucleares no pós-guerra fria. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-04122013-134120/ >.
    • APA

      Mizuta, K. K., & Villa, R. A. D. (2013). Rogue state e armas nucleares: racionalidade dos atores na aquisição de armas nucleares no pós-guerra fria. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-04122013-134120/
    • NLM

      Mizuta KK, Villa RAD. Rogue state e armas nucleares: racionalidade dos atores na aquisição de armas nucleares no pós-guerra fria [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-04122013-134120/
    • Vancouver

      Mizuta KK, Villa RAD. Rogue state e armas nucleares: racionalidade dos atores na aquisição de armas nucleares no pós-guerra fria [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-04122013-134120/
  • Unidade: FE

    Subjects: Alfabetização, Psicanálise, Construtivismo (educação)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANACLETO, Julia Maria Borges; LAJONQUIÈRE, Leandro de. O papel do outro na aquisição da escrita pela criança: o construtivismo na alfabetização e a psicanálise. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-131822/ >.
    • APA

      Anacleto, J. M. B., & Lajonquière, L. de. (2013). O papel do outro na aquisição da escrita pela criança: o construtivismo na alfabetização e a psicanálise. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-131822/
    • NLM

      Anacleto JMB, Lajonquière L de. O papel do outro na aquisição da escrita pela criança: o construtivismo na alfabetização e a psicanálise [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-131822/
    • Vancouver

      Anacleto JMB, Lajonquière L de. O papel do outro na aquisição da escrita pela criança: o construtivismo na alfabetização e a psicanálise [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-131822/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020