Subjects: SURDOCEGUEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMUNICAÇÃO
ABNT
IKONOMIDIS, Vula Maria; MASINI, Elcie Apparecida Fortes Salzano. Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/ >.APA
Ikonomidis, V. M., & Masini, E. A. F. S. (2019). Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/NLM
Ikonomidis VM, Masini EAFS. Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/Vancouver
Ikonomidis VM, Masini EAFS. Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/