Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO
ABNT
RABELO, Rafaela Silva; VALENTE, Wagner Rodrigues; VIDAL, Diana Goncalves. Destinos e trajetos: Edward Lee Thorndike e John Dewey na formação matemática do professor primário no Brasil (1920-1960). 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-154137/ >.APA
Rabelo, R. S., Valente, W. R., & Vidal, D. G. (2016). Destinos e trajetos: Edward Lee Thorndike e John Dewey na formação matemática do professor primário no Brasil (1920-1960). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-154137/NLM
Rabelo RS, Valente WR, Vidal DG. Destinos e trajetos: Edward Lee Thorndike e John Dewey na formação matemática do professor primário no Brasil (1920-1960) [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-154137/Vancouver
Rabelo RS, Valente WR, Vidal DG. Destinos e trajetos: Edward Lee Thorndike e John Dewey na formação matemática do professor primário no Brasil (1920-1960) [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-154137/