Filtros : "Childhood education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, SOCIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOGOLENTA, Daniela Gorgulho; NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Infância, crianças e TDICs: implicações a partir das vozes infantis. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-171845/ >.
    • APA

      Bogolenta, D. G., & Nascimento, M. L. B. P. (2019). Infância, crianças e TDICs: implicações a partir das vozes infantis. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-171845/
    • NLM

      Bogolenta DG, Nascimento MLBP. Infância, crianças e TDICs: implicações a partir das vozes infantis [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-171845/
    • Vancouver

      Bogolenta DG, Nascimento MLBP. Infância, crianças e TDICs: implicações a partir das vozes infantis [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-171845/
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOCHI, Paulo Sergio; PINAZZA, Monica Appezzato. A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/ >.
    • APA

      Fochi, P. S., & Pinazza, M. A. (2019). A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/
    • NLM

      Fochi PS, Pinazza MA. A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/
    • Vancouver

      Fochi PS, Pinazza MA. A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131945/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Lorenzza; CORREA, Bianca Cristina. "A escola é da diretora": a gestão de uma pré-escola municipal sob o olhar das crianças. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18082016-163550/ >.
    • APA

      Bucci, L., & Correa, B. C. (2016). "A escola é da diretora": a gestão de uma pré-escola municipal sob o olhar das crianças. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18082016-163550/
    • NLM

      Bucci L, Correa BC. "A escola é da diretora": a gestão de uma pré-escola municipal sob o olhar das crianças [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18082016-163550/
    • Vancouver

      Bucci L, Correa BC. "A escola é da diretora": a gestão de uma pré-escola municipal sob o olhar das crianças [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18082016-163550/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jaqueline Oliveira dos; MORAES, Dislane Zerbinatti. "Um baú de memórias": estudo sobre as práticas de professoras de educação infantil e suas ideias históricas a partir da leitura de seus relatos. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-093026/ >.
    • APA

      Santos, J. O. dos, & Moraes, D. Z. (2016). "Um baú de memórias": estudo sobre as práticas de professoras de educação infantil e suas ideias históricas a partir da leitura de seus relatos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-093026/
    • NLM

      Santos JO dos, Moraes DZ. "Um baú de memórias": estudo sobre as práticas de professoras de educação infantil e suas ideias históricas a partir da leitura de seus relatos [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-093026/
    • Vancouver

      Santos JO dos, Moraes DZ. "Um baú de memórias": estudo sobre as práticas de professoras de educação infantil e suas ideias históricas a partir da leitura de seus relatos [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-093026/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PRIVATIZAÇÃO, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHICONE, Sílvia Helena; ARELARO, Lisete Regina Gomes. A participação das instituições não governamentais na gestão da escola pública: uma análise do Programa "Nave-Mãe" no município de Campinas-SP. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-161044/ >.
    • APA

      Chicone, S. H., & Arelaro, L. R. G. (2016). A participação das instituições não governamentais na gestão da escola pública: uma análise do Programa "Nave-Mãe" no município de Campinas-SP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-161044/
    • NLM

      Chicone SH, Arelaro LRG. A participação das instituições não governamentais na gestão da escola pública: uma análise do Programa "Nave-Mãe" no município de Campinas-SP [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-161044/
    • Vancouver

      Chicone SH, Arelaro LRG. A participação das instituições não governamentais na gestão da escola pública: uma análise do Programa "Nave-Mãe" no município de Campinas-SP [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-161044/
  • Unidade: FE

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Sheila Regina Brisson; PINAZZA, Monica Appezzato. A construção do espaço: dos documentos às concepções e práticas educativas na educação infantil. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-151556/ >.
    • APA

      Ruiz, S. R. B., & Pinazza, M. A. (2016). A construção do espaço: dos documentos às concepções e práticas educativas na educação infantil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-151556/
    • NLM

      Ruiz SRB, Pinazza MA. A construção do espaço: dos documentos às concepções e práticas educativas na educação infantil [Internet]. 2016 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-151556/
    • Vancouver

      Ruiz SRB, Pinazza MA. A construção do espaço: dos documentos às concepções e práticas educativas na educação infantil [Internet]. 2016 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-151556/
  • Unidade: EERP

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Silvia Regina Baldo de; GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho. Significados de saúde para crianças de cinco anos e formação de conceitos à luz da abordagem histórico-cultura: reflexões para a promoção da saúde. 2014.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06022015-190734/ >.
    • APA

      Camargo, S. R. B. de, & Gonçalves, M. F. C. (2014). Significados de saúde para crianças de cinco anos e formação de conceitos à luz da abordagem histórico-cultura: reflexões para a promoção da saúde. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06022015-190734/
    • NLM

      Camargo SRB de, Gonçalves MFC. Significados de saúde para crianças de cinco anos e formação de conceitos à luz da abordagem histórico-cultura: reflexões para a promoção da saúde [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06022015-190734/
    • Vancouver

      Camargo SRB de, Gonçalves MFC. Significados de saúde para crianças de cinco anos e formação de conceitos à luz da abordagem histórico-cultura: reflexões para a promoção da saúde [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06022015-190734/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONÇÃO, Maria Aparecida Guedes; PARO, Vitor Henrique. Gestão democrática na educação infantil: o compartilhamento da educação da criança pequena . 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-151305/ >.
    • APA

      Monção, M. A. G., & Paro, V. H. (2013). Gestão democrática na educação infantil: o compartilhamento da educação da criança pequena . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-151305/
    • NLM

      Monção MAG, Paro VH. Gestão democrática na educação infantil: o compartilhamento da educação da criança pequena  [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-151305/
    • Vancouver

      Monção MAG, Paro VH. Gestão democrática na educação infantil: o compartilhamento da educação da criança pequena  [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-151305/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020