Filtros : "Cartografia escolar" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ateliê Geográfico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARTOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Carla Costa de; LASTÓRIA, Andrea Coelho; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental. Ateliê Geográfico, Goiânia, v. 11, n. 2, p. 36-50, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5216/ag.v11i2.40126 > DOI: 10.5216/ag.v11i2.40126.
    • APA

      Morais, C. C. de, Lastória, A. C., & Assolini, F. E. P. (2017). O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental. Ateliê Geográfico, 11( 2), 36-50. doi:10.5216/ag.v11i2.40126
    • NLM

      Morais CC de, Lastória AC, Assolini FEP. O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Ateliê Geográfico. 2017 ; 11( 2): 36-50.Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ag.v11i2.40126
    • Vancouver

      Morais CC de, Lastória AC, Assolini FEP. O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Ateliê Geográfico. 2017 ; 11( 2): 36-50.Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ag.v11i2.40126
  • Source: Revista Brasileira de Educação em Geografia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARTOGRAFIA, GEOGRAFIA, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LASTÓRIA, Andrea Coelho. O "não lugar" da cartografia escolar nos anos iniciais das escolas públicas paulistas. Revista Brasileira de Educação em Geografia, Campinas, v. 7, n. 13, p. 173-186, 2017. Disponível em: < http://www.revistaedugeo.com.br/ojs/index.php/revistaedugeo/article/view/492 >.
    • APA

      Lastória, A. C. (2017). O "não lugar" da cartografia escolar nos anos iniciais das escolas públicas paulistas. Revista Brasileira de Educação em Geografia, 7( 13), 173-186. Recuperado de http://www.revistaedugeo.com.br/ojs/index.php/revistaedugeo/article/view/492
    • NLM

      Lastória AC. O "não lugar" da cartografia escolar nos anos iniciais das escolas públicas paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Educação em Geografia. 2017 ; 7( 13): 173-186.Available from: http://www.revistaedugeo.com.br/ojs/index.php/revistaedugeo/article/view/492
    • Vancouver

      Lastória AC. O "não lugar" da cartografia escolar nos anos iniciais das escolas públicas paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Educação em Geografia. 2017 ; 7( 13): 173-186.Available from: http://www.revistaedugeo.com.br/ojs/index.php/revistaedugeo/article/view/492
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, GEOGRAFIA, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULIASZ, Paula Cristiane Strina; CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. O pensamento espacial na educação infantil: uma relação entre geografia e cartografia. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-162631/ >.
    • APA

      Juliasz, P. C. S., & Castellar, S. M. V. (2017). O pensamento espacial na educação infantil: uma relação entre geografia e cartografia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-162631/
    • NLM

      Juliasz PCS, Castellar SMV. O pensamento espacial na educação infantil: uma relação entre geografia e cartografia [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-162631/
    • Vancouver

      Juliasz PCS, Castellar SMV. O pensamento espacial na educação infantil: uma relação entre geografia e cartografia [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-162631/
  • Unidade: FE

    Subjects: CARTOGRAFIA, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Felipe Garcia; CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A cartografia digital na geografia escolar brasileira: contexto, características e proposições. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-105903/ >.
    • APA

      Passos, F. G., & Castellar, S. M. V. (2017). A cartografia digital na geografia escolar brasileira: contexto, características e proposições. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-105903/
    • NLM

      Passos FG, Castellar SMV. A cartografia digital na geografia escolar brasileira: contexto, características e proposições [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-105903/
    • Vancouver

      Passos FG, Castellar SMV. A cartografia digital na geografia escolar brasileira: contexto, características e proposições [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-105903/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CARTOGRAFIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Daniel Vieira; PRADO, Maria Ligia Coelho. A História, seu ensino e sua aprendizagem: conhecimentos prévios e o pensar historicamente. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-09082016-102112/ >.
    • APA

      Helene, D. V., & Prado, M. L. C. (2016). A História, seu ensino e sua aprendizagem: conhecimentos prévios e o pensar historicamente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-09082016-102112/
    • NLM

      Helene DV, Prado MLC. A História, seu ensino e sua aprendizagem: conhecimentos prévios e o pensar historicamente [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-09082016-102112/
    • Vancouver

      Helene DV, Prado MLC. A História, seu ensino e sua aprendizagem: conhecimentos prévios e o pensar historicamente [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-09082016-102112/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, CARTOGRAFIA, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Ronaldo Goulart; CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Educação geográfica, cartografia escolar e pensamento espacial no segundo segmento do Ensino Fundamental. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10112016-135000/ >.
    • APA

      Duarte, R. G., & Castellar, S. M. V. (2016). Educação geográfica, cartografia escolar e pensamento espacial no segundo segmento do Ensino Fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10112016-135000/
    • NLM

      Duarte RG, Castellar SMV. Educação geográfica, cartografia escolar e pensamento espacial no segundo segmento do Ensino Fundamental [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10112016-135000/
    • Vancouver

      Duarte RG, Castellar SMV. Educação geográfica, cartografia escolar e pensamento espacial no segundo segmento do Ensino Fundamental [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10112016-135000/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021