Filtros : "Career guidance" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO, SUCESSO PROFISSIONAL, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marina Cardoso de. Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de. (2014). Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/
    • NLM

      Oliveira MC de. Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/
    • Vancouver

      Oliveira MC de. Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, INTERESSES PROFISSIONAIS (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniele Pena da. Interesses profissionais em jovens de ensino médio: um estudo comparativo entre a AIP e o BBT-Br. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09022015-181020/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, D. P. da. (2014). Interesses profissionais em jovens de ensino médio: um estudo comparativo entre a AIP e o BBT-Br (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09022015-181020/
    • NLM

      Silva DP da. Interesses profissionais em jovens de ensino médio: um estudo comparativo entre a AIP e o BBT-Br [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09022015-181020/
    • Vancouver

      Silva DP da. Interesses profissionais em jovens de ensino médio: um estudo comparativo entre a AIP e o BBT-Br [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09022015-181020/
  • Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ETNOGRAFIA, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALEIROS, Nayara de Paula. Educação para a carreira no cotidiano da escola pública: proposta de modelo interventivo para a grade curricular. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05032015-155659/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Faleiros, N. de P. (2014). Educação para a carreira no cotidiano da escola pública: proposta de modelo interventivo para a grade curricular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05032015-155659/
    • NLM

      Faleiros N de P. Educação para a carreira no cotidiano da escola pública: proposta de modelo interventivo para a grade curricular [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05032015-155659/
    • Vancouver

      Faleiros N de P. Educação para a carreira no cotidiano da escola pública: proposta de modelo interventivo para a grade curricular [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05032015-155659/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024