Subjects: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORFALI, Fabio; MACHADO, Nilson Jose. A conciliação das ideias do cálculo com o currículo da educação básica: o raciocínio covariacional. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161520/ >.APA
Orfali, F., & Machado, N. J. (2017). A conciliação das ideias do cálculo com o currículo da educação básica: o raciocínio covariacional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161520/NLM
Orfali F, Machado NJ. A conciliação das ideias do cálculo com o currículo da educação básica: o raciocínio covariacional [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161520/Vancouver
Orfali F, Machado NJ. A conciliação das ideias do cálculo com o currículo da educação básica: o raciocínio covariacional [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161520/