Filters : "Brazilian cinema" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: Cinema, Análise De Conteúdo, Filmes, Cinema Novo, Cinema Marginal

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Daniela Giovana; MORETTIN, Eduardo Victorio. Cineastas mineiros em trânsito (1968-1970): política, cultura e memória. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11062019-165139/ >.
    • APA

      Siqueira, D. G., & Morettin, E. V. (2019). Cineastas mineiros em trânsito (1968-1970): política, cultura e memória. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11062019-165139/
    • NLM

      Siqueira DG, Morettin EV. Cineastas mineiros em trânsito (1968-1970): política, cultura e memória [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11062019-165139/
    • Vancouver

      Siqueira DG, Morettin EV. Cineastas mineiros em trânsito (1968-1970): política, cultura e memória [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11062019-165139/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Cinema, Análise Do Discurso, Filmes, Maternidade

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Juliana Malacarne de; GOMES, Mayra Rodrigues. Representações da maternidade no cinema brasileiro contemporâneo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24092019-161325/ >.
    • APA

      Pinho, J. M. de, & Gomes, M. R. (2019). Representações da maternidade no cinema brasileiro contemporâneo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24092019-161325/
    • NLM

      Pinho JM de, Gomes MR. Representações da maternidade no cinema brasileiro contemporâneo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24092019-161325/
    • Vancouver

      Pinho JM de, Gomes MR. Representações da maternidade no cinema brasileiro contemporâneo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24092019-161325/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Cinema, Documentário, História Cultural, Filmes, Amazônia

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOCO, Sávio Luis; MORETTIN, Eduardo Victorio. O cinema de Silvino Santos (1918 - 1922) e a representação amazônica: história, arte e sociedade. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31072019-115319/ >.
    • APA

      Stoco, S. L., & Morettin, E. V. (2019). O cinema de Silvino Santos (1918 - 1922) e a representação amazônica: história, arte e sociedade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31072019-115319/
    • NLM

      Stoco SL, Morettin EV. O cinema de Silvino Santos (1918 - 1922) e a representação amazônica: história, arte e sociedade [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31072019-115319/
    • Vancouver

      Stoco SL, Morettin EV. O cinema de Silvino Santos (1918 - 1922) e a representação amazônica: história, arte e sociedade [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31072019-115319/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Cinema, Cinema Independente, Pernambuco

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcia Vanessa Malcher dos; JACKSON, Luiz Carlos. O cinema contemporâneo de Pernambuco. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-29102019-174428/ >.
    • APA

      Santos, M. V. M. dos, & Jackson, L. C. (2019). O cinema contemporâneo de Pernambuco. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-29102019-174428/
    • NLM

      Santos MVM dos, Jackson LC. O cinema contemporâneo de Pernambuco [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-29102019-174428/
    • Vancouver

      Santos MVM dos, Jackson LC. O cinema contemporâneo de Pernambuco [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-29102019-174428/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Cinema, Análise De Conteúdo, Filmes, Trilha Sonora De Filmes, Composição Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Geórgia Cynara Coelho de; VICENTE, Eduardo. Para ver e ouvir: a música de André Abujamra no cinema brasileiro. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152739/ >.
    • APA

      Souza, G. C. C. de, & Vicente, E. (2018). Para ver e ouvir: a música de André Abujamra no cinema brasileiro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152739/
    • NLM

      Souza GCC de, Vicente E. Para ver e ouvir: a música de André Abujamra no cinema brasileiro [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152739/
    • Vancouver

      Souza GCC de, Vicente E. Para ver e ouvir: a música de André Abujamra no cinema brasileiro [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152739/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Cinema, Realismo, Linguagem Cinematográfica, Análise De Conteúdo, Filmes, Medo, Terror (gênero)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernanda Sales Rocha; MELLO, Cecilia Antakly de. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/ >.
    • APA

      Santos, F. S. R., & Mello, C. A. de. (2018). Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
    • NLM

      Santos FSR, Mello CA de. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
    • Vancouver

      Santos FSR, Mello CA de. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Cinema, Teatro, Drama

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Felipe Augusto de; XAVIER, Ismail. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951). 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/ >.
    • APA

      Moraes, F. A. de, & Xavier, I. (2017). A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
    • NLM

      Moraes FA de, Xavier I. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
    • Vancouver

      Moraes FA de, Xavier I. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Cinema, Narrativa Cinematográfica

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Eduardo Paschoal de; SOARES, Rosana de Lima. A construção de um entremeio narrativo e a leitura hibridizante em Viajo porque preciso, volto porque te amo e Sertão de acrílico azul piscina. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01112017-102659/ >.
    • APA

      Sousa, E. P. de, & Soares, R. de L. (2017). A construção de um entremeio narrativo e a leitura hibridizante em Viajo porque preciso, volto porque te amo e Sertão de acrílico azul piscina. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01112017-102659/
    • NLM

      Sousa EP de, Soares R de L. A construção de um entremeio narrativo e a leitura hibridizante em Viajo porque preciso, volto porque te amo e Sertão de acrílico azul piscina [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01112017-102659/
    • Vancouver

      Sousa EP de, Soares R de L. A construção de um entremeio narrativo e a leitura hibridizante em Viajo porque preciso, volto porque te amo e Sertão de acrílico azul piscina [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01112017-102659/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Cinema, Cinema Independente, Narrativa Cinematográfica

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTHUSO, Raul Lemos; HAMBURGER, Esther Imperio. Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/ >.
    • APA

      Arthuso, R. L., & Hamburger, E. I. (2016). Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/
    • NLM

      Arthuso RL, Hamburger EI. Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/
    • Vancouver

      Arthuso RL, Hamburger EI. Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Direção Cinematográfica, Técnica Cinematográfica, Linguagem Cinematográfica, Cinema, Criação Artística

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÜLLER, Marcelo Rodrigo Mingotti; FERNANDES, Patrícia Moran. A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/ >.
    • APA

      Müller, M. R. M., & Fernandes, P. M. (2016). A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/
    • NLM

      Müller MRM, Fernandes PM. A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/
    • Vancouver

      Müller MRM, Fernandes PM. A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/
  • Unidade: ECA

    Subjects: História Do Cinema, Cinema, Cinema Amador, Cinema Experimental, Cineclube

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOSTER, Lila Silva; MORETTIN, Eduardo Victorio. Cinema amador brasileiro: história, discursos e práticas (1926-1959). 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-164617/ >.
    • APA

      Foster, L. S., & Morettin, E. V. (2016). Cinema amador brasileiro: história, discursos e práticas (1926-1959). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-164617/
    • NLM

      Foster LS, Morettin EV. Cinema amador brasileiro: história, discursos e práticas (1926-1959) [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-164617/
    • Vancouver

      Foster LS, Morettin EV. Cinema amador brasileiro: história, discursos e práticas (1926-1959) [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-164617/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Cinema, Trilha Musical De Filmes

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLO, Rafael Eduardo; VICENTE, Eduardo. As trilhas musicais originais do cinema brasileiro após a retomada: os compositores e seus processos de criação e produção. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-101726/ >.
    • APA

      Gallo, R. E., & Vicente, E. (2015). As trilhas musicais originais do cinema brasileiro após a retomada: os compositores e seus processos de criação e produção. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-101726/
    • NLM

      Gallo RE, Vicente E. As trilhas musicais originais do cinema brasileiro após a retomada: os compositores e seus processos de criação e produção [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-101726/
    • Vancouver

      Gallo RE, Vicente E. As trilhas musicais originais do cinema brasileiro após a retomada: os compositores e seus processos de criação e produção [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-101726/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Fontes Históricas, Cinema (história), História Do Brasil (política)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARCHANGELO, Rodrigo; CARNEIRO, Maria Luiza Tucci. Imagens da nação: política e prosperidade nos cinejornais Notícias da semana e Atualidades Atlântida (1956-1961). 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23112015-143329/ >.
    • APA

      Archangelo, R., & Carneiro, M. L. T. (2015). Imagens da nação: política e prosperidade nos cinejornais Notícias da semana e Atualidades Atlântida (1956-1961). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23112015-143329/
    • NLM

      Archangelo R, Carneiro MLT. Imagens da nação: política e prosperidade nos cinejornais Notícias da semana e Atualidades Atlântida (1956-1961) [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23112015-143329/
    • Vancouver

      Archangelo R, Carneiro MLT. Imagens da nação: política e prosperidade nos cinejornais Notícias da semana e Atualidades Atlântida (1956-1961) [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23112015-143329/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Cinema, Análise De Conteúdo, Filmes, Música Folclórica

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Thalles Gomes Camêllo da; HAMBURGER, Esther Imperio. Cantos de trabalho no cinema brasileiro: uma análise das obras de Humberto Mauro e Leon Hirszman. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-105208/ >.
    • APA

      Costa, T. G. C. da, & Hamburger, E. I. (2015). Cantos de trabalho no cinema brasileiro: uma análise das obras de Humberto Mauro e Leon Hirszman. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-105208/
    • NLM

      Costa TGC da, Hamburger EI. Cantos de trabalho no cinema brasileiro: uma análise das obras de Humberto Mauro e Leon Hirszman [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-105208/
    • Vancouver

      Costa TGC da, Hamburger EI. Cantos de trabalho no cinema brasileiro: uma análise das obras de Humberto Mauro e Leon Hirszman [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-105208/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Documentário, Cinema, Memória, Análise De Conteúdo, Filmes (temas), índios

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Fabiana Ferreira; GERVAISEAU, Henri Pierre Arraes de Alencar. Serras da desordem, Corumbiara e a memória. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20022014-120150/ >.
    • APA

      Lopes, F. F., & Gervaiseau, H. P. A. de A. (2013). Serras da desordem, Corumbiara e a memória. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20022014-120150/
    • NLM

      Lopes FF, Gervaiseau HPA de A. Serras da desordem, Corumbiara e a memória [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20022014-120150/
    • Vancouver

      Lopes FF, Gervaiseau HPA de A. Serras da desordem, Corumbiara e a memória [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20022014-120150/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Documentário, Cinema, Análise De Conteúdo, Caracterização Do Ator, Personagens

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Clara Leonel; GERVAISEAU, Henri Pierre Arraes de Alencar. A construção do personagem no documentário brasileiro contemporâneo: autorrepresentação, performance e estratégias narrativas. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18112013-161946/ >.
    • APA

      Ramos, C. L., & Gervaiseau, H. P. A. de A. (2013). A construção do personagem no documentário brasileiro contemporâneo: autorrepresentação, performance e estratégias narrativas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18112013-161946/
    • NLM

      Ramos CL, Gervaiseau HPA de A. A construção do personagem no documentário brasileiro contemporâneo: autorrepresentação, performance e estratégias narrativas [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18112013-161946/
    • Vancouver

      Ramos CL, Gervaiseau HPA de A. A construção do personagem no documentário brasileiro contemporâneo: autorrepresentação, performance e estratégias narrativas [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18112013-161946/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Cinema, Cinema (aspectos Políticos), Filme Histórico, Indústria Cinematográfica, Governos Militares (1964-1985), Adaptação Para Cinema, Literatura

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HINGST, Bruno; FRANCO, Marilia da Silva. Projeto ideológico cultural no regime militar: o caso da Embrafilme e os filmes históricos e adaptações de obras literárias. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082013-092350/ >.
    • APA

      Hingst, B., & Franco, M. da S. (2013). Projeto ideológico cultural no regime militar: o caso da Embrafilme e os filmes históricos e adaptações de obras literárias. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082013-092350/
    • NLM

      Hingst B, Franco M da S. Projeto ideológico cultural no regime militar: o caso da Embrafilme e os filmes históricos e adaptações de obras literárias [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082013-092350/
    • Vancouver

      Hingst B, Franco M da S. Projeto ideológico cultural no regime militar: o caso da Embrafilme e os filmes históricos e adaptações de obras literárias [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082013-092350/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Cinema, Censura, Cinema Da Boca Do Lixo, Filmes (temas), Erotismo, Pornografia, Pornochanchada

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMAS, Caio Túlio Padula; COSTA, Maria Cristina Castilho. Boca do lixo: erotismo, pornografia e poder no cinema paulista durante a ditadura militar (1964-1985). 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10022014-164740/ >.
    • APA

      Lamas, C. T. P., & Costa, M. C. C. (2013). Boca do lixo: erotismo, pornografia e poder no cinema paulista durante a ditadura militar (1964-1985). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10022014-164740/
    • NLM

      Lamas CTP, Costa MCC. Boca do lixo: erotismo, pornografia e poder no cinema paulista durante a ditadura militar (1964-1985) [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10022014-164740/
    • Vancouver

      Lamas CTP, Costa MCC. Boca do lixo: erotismo, pornografia e poder no cinema paulista durante a ditadura militar (1964-1985) [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10022014-164740/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Documentário, Cinema, Análise De Conteúdo, Filmes

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cléber Eduardo Miranda dos; XAVIER, Ismail. O "modelo egológico" no documentário brasileiro: a individualização pela rentabilidade cênica em Estamira e A pessoa é para o que nasce. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31082015-120250/ >.
    • APA

      Santos, C. E. M. dos, & Xavier, I. (2011). O "modelo egológico" no documentário brasileiro: a individualização pela rentabilidade cênica em Estamira e A pessoa é para o que nasce. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31082015-120250/
    • NLM

      Santos CEM dos, Xavier I. O "modelo egológico" no documentário brasileiro: a individualização pela rentabilidade cênica em Estamira e A pessoa é para o que nasce [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31082015-120250/
    • Vancouver

      Santos CEM dos, Xavier I. O "modelo egológico" no documentário brasileiro: a individualização pela rentabilidade cênica em Estamira e A pessoa é para o que nasce [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31082015-120250/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Cinema, Movimentos Sociais Urbanos, Cultura Popular, Favelas (história), Multimeios

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thiago de Faria e; SILVA, Marcos Antonio da. Audiovisual, memória e política: os filmes Cinco vezes favela (1962) e 5x favela, agora por nós mesmos (2010). 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13092012-093106/ >.
    • APA

      Silva, T. de F. e, & Silva, M. A. da. (2011). Audiovisual, memória e política: os filmes Cinco vezes favela (1962) e 5x favela, agora por nós mesmos (2010). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13092012-093106/
    • NLM

      Silva T de F e, Silva MA da. Audiovisual, memória e política: os filmes Cinco vezes favela (1962) e 5x favela, agora por nós mesmos (2010) [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13092012-093106/
    • Vancouver

      Silva T de F e, Silva MA da. Audiovisual, memória e política: os filmes Cinco vezes favela (1962) e 5x favela, agora por nós mesmos (2010) [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13092012-093106/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020