Filtros : "Brazilian art" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE PÚBLICA, PERFORMANCE, PROCISSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIER, Tobias Caspar. Uma história das procissões organizadas por artistas no Brasil e no contexto internacional (1931-2017). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-20072018-113437/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Maier, T. C. (2018). Uma história das procissões organizadas por artistas no Brasil e no contexto internacional (1931-2017) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-20072018-113437/
    • NLM

      Maier TC. Uma história das procissões organizadas por artistas no Brasil e no contexto internacional (1931-2017) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-20072018-113437/
    • Vancouver

      Maier TC. Uma história das procissões organizadas por artistas no Brasil e no contexto internacional (1931-2017) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-20072018-113437/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ARTES, REALISMO, IDENTIDADE NACIONAL, PINTURA (TEMAS), TRABALHADOR RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITTA, Fernanda Mendonça. Um povo pacato e bucólico: costume, história e imaginário na pintura de Almeida Júnior. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-07022014-143843/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pitta, F. M. (2013). Um povo pacato e bucólico: costume, história e imaginário na pintura de Almeida Júnior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-07022014-143843/
    • NLM

      Pitta FM. Um povo pacato e bucólico: costume, história e imaginário na pintura de Almeida Júnior [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-07022014-143843/
    • Vancouver

      Pitta FM. Um povo pacato e bucólico: costume, história e imaginário na pintura de Almeida Júnior [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-07022014-143843/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTE, IDENTIDADE NACIONAL, MODERNISMO, AVANT-GARDE, ARTE, AVANT-GARDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Fernando Augusto. Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oliva, F. A. (2017). Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/
    • NLM

      Oliva FA. Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/
    • Vancouver

      Oliva FA. Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE, ABSTRAÇÃO, BARROCO, MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ana Cândida Franceschini de Avelar. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. C. F. de A. (2012). Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
    • NLM

      Fernandes ACF de A. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
    • Vancouver

      Fernandes ACF de A. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, POP ARTE, BIENAIS DE ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSA, Roberta Machado. Influxos da pop no Brasil da década de 1960: Antonio Dias e Mira Schendel. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-113035. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pedrosa, R. M. (2023). Influxos da pop no Brasil da década de 1960: Antonio Dias e Mira Schendel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-113035
    • NLM

      Pedrosa RM. Influxos da pop no Brasil da década de 1960: Antonio Dias e Mira Schendel [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-113035
    • Vancouver

      Pedrosa RM. Influxos da pop no Brasil da década de 1960: Antonio Dias e Mira Schendel [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-113035
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, HISTÓRIA DA ARTE, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETO, Amanda Oliveira. Dissecação da arte: a medicina na obra de Adriana Varejão. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-19122019-104422/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Moreto, A. O. (2019). Dissecação da arte: a medicina na obra de Adriana Varejão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-19122019-104422/
    • NLM

      Moreto AO. Dissecação da arte: a medicina na obra de Adriana Varejão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-19122019-104422/
    • Vancouver

      Moreto AO. Dissecação da arte: a medicina na obra de Adriana Varejão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-19122019-104422/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVETTI, Lara Cristina Casares. Antonio Dias: 1960/1970. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-13112019-114906/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rivetti, L. C. C. (2019). Antonio Dias: 1960/1970 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-13112019-114906/
    • NLM

      Rivetti LCC. Antonio Dias: 1960/1970 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-13112019-114906/
    • Vancouver

      Rivetti LCC. Antonio Dias: 1960/1970 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-13112019-114906/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE MODERNA, CRÍTICA DE ARTE, PÚBLICO, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERG, Marcelo Moreira. A questão da participação na arte contemporânea brasileira. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Berg, M. M. (2014). A questão da participação na arte contemporânea brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815
    • NLM

      Berg MM. A questão da participação na arte contemporânea brasileira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815
    • Vancouver

      Berg MM. A questão da participação na arte contemporânea brasileira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815
  • Unidade: IEB

    Subjects: ARTE, AUTORRETRATOS, MASCULINIDADE, PINTURA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGINA, Gustavo Brocanello. A máscara e o espelho: representações de masculinidades nos autorretratos acadêmicos brasileiros. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122018-101951/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Regina, G. B. (2018). A máscara e o espelho: representações de masculinidades nos autorretratos acadêmicos brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122018-101951/
    • NLM

      Regina GB. A máscara e o espelho: representações de masculinidades nos autorretratos acadêmicos brasileiros [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122018-101951/
    • Vancouver

      Regina GB. A máscara e o espelho: representações de masculinidades nos autorretratos acadêmicos brasileiros [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122018-101951/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024