Filtros : "Authority" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: AUTORIDADE, TEATRO, TRADIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Martha Dias da Cruz. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Leite, M. D. da C. (2024). Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
    • NLM

      Leite MD da C. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
    • Vancouver

      Leite MD da C. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
  • Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RESPONSABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Regina Rodrigues. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Miguel, R. R. (2022). Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • NLM

      Miguel RR. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • Vancouver

      Miguel RR. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, AUTORIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCALCOFF, Luisa Bottiglieri. Autoridade no professor em tempos de fragilização simbólica. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01022021-131234/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Moscalcoff, L. B. (2020). Autoridade no professor em tempos de fragilização simbólica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01022021-131234/
    • NLM

      Moscalcoff LB. Autoridade no professor em tempos de fragilização simbólica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01022021-131234/
    • Vancouver

      Moscalcoff LB. Autoridade no professor em tempos de fragilização simbólica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01022021-131234/
  • Unidade: FE

    Subjects: TRADIÇÃO, AUTORIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Patrício Campos de. O mundo moderno e a educação: uma reflexão acerca das contribuições de Hannah Arendt. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-151129/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. P. C. de. (2019). O mundo moderno e a educação: uma reflexão acerca das contribuições de Hannah Arendt (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-151129/
    • NLM

      Oliveira LPC de. O mundo moderno e a educação: uma reflexão acerca das contribuições de Hannah Arendt [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-151129/
    • Vancouver

      Oliveira LPC de. O mundo moderno e a educação: uma reflexão acerca das contribuições de Hannah Arendt [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-151129/
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTORIDADE, PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), PALAVRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Daniela Morel. Esvaziamento da autoridade da palavra do professor: uma reflexão psicanalítica sobre a crise contemporânea na educação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-134639/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Farias, D. M. (2015). Esvaziamento da autoridade da palavra do professor: uma reflexão psicanalítica sobre a crise contemporânea na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-134639/
    • NLM

      Farias DM. Esvaziamento da autoridade da palavra do professor: uma reflexão psicanalítica sobre a crise contemporânea na educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-134639/
    • Vancouver

      Farias DM. Esvaziamento da autoridade da palavra do professor: uma reflexão psicanalítica sobre a crise contemporânea na educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-134639/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ARTES MARCIAIS (HISTÓRIA), KUNG-FU, HISTÓRIA ORAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRALCI FILHO, Marcio Antonio. Artes marciais chinesas: histórias de vida de mestres brasileiros e as tensões entre a tradição e o modelo esportivo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-01082014-094628/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Tralci Filho, M. A. (2014). Artes marciais chinesas: histórias de vida de mestres brasileiros e as tensões entre a tradição e o modelo esportivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-01082014-094628/
    • NLM

      Tralci Filho MA. Artes marciais chinesas: histórias de vida de mestres brasileiros e as tensões entre a tradição e o modelo esportivo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-01082014-094628/
    • Vancouver

      Tralci Filho MA. Artes marciais chinesas: histórias de vida de mestres brasileiros e as tensões entre a tradição e o modelo esportivo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-01082014-094628/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Educação: uma herança sem testamento. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2013). Educação: uma herança sem testamento (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/
    • NLM

      Carvalho JSF de. Educação: uma herança sem testamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Educação: uma herança sem testamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024