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  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Efeitos da teoria do agenda-setting na percepção do público de atributos tipícos e não típicos de uma categoria de produtos. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 2, n. 3, p. 64-71, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001815554.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Batista, L. L. (2005). Efeitos da teoria do agenda-setting na percepção do público de atributos tipícos e não típicos de uma categoria de produtos. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 2( 3), 64-71. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001815554.pdf
    • NLM

      Batista LL. Efeitos da teoria do agenda-setting na percepção do público de atributos tipícos e não típicos de uma categoria de produtos [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2005 ; 2( 3): 64-71.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001815554.pdf
    • Vancouver

      Batista LL. Efeitos da teoria do agenda-setting na percepção do público de atributos tipícos e não típicos de uma categoria de produtos [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2005 ; 2( 3): 64-71.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001815554.pdf

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