Filters : "Aprendizagem motora" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subject: APRENDIZAGEM MOTORA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Thiago Rogel Santos. Efeito da autofala na aprendizagem motora. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06022014-114320/. Acesso em: 07 jul. 2022.
    • APA

      Ferreira, T. R. S. (2013). Efeito da autofala na aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06022014-114320/
    • NLM

      Ferreira TRS. Efeito da autofala na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2022 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06022014-114320/
    • Vancouver

      Ferreira TRS. Efeito da autofala na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2022 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06022014-114320/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jefferson John dos. Efeitos da interferência contextual na aprendizagem de habilidades motoras em função de diferentes testes de retenção. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-27032012-082959/. Acesso em: 07 jul. 2022.
    • APA

      Santos, J. J. dos. (2012). Efeitos da interferência contextual na aprendizagem de habilidades motoras em função de diferentes testes de retenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-27032012-082959/
    • NLM

      Santos JJ dos. Efeitos da interferência contextual na aprendizagem de habilidades motoras em função de diferentes testes de retenção [Internet]. 2012 ;[citado 2022 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-27032012-082959/
    • Vancouver

      Santos JJ dos. Efeitos da interferência contextual na aprendizagem de habilidades motoras em função de diferentes testes de retenção [Internet]. 2012 ;[citado 2022 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-27032012-082959/
  • Unidade: EEFE

    Subject: APRENDIZAGEM MOTORA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAUDIO, Ana Paula Kogake. Aprendizagem em tarefas duais: variação de desempenho e demanda atencional. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02012012-134538/. Acesso em: 07 jul. 2022.
    • APA

      Claudio, A. P. K. (2011). Aprendizagem em tarefas duais: variação de desempenho e demanda atencional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02012012-134538/
    • NLM

      Claudio APK. Aprendizagem em tarefas duais: variação de desempenho e demanda atencional [Internet]. 2011 ;[citado 2022 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02012012-134538/
    • Vancouver

      Claudio APK. Aprendizagem em tarefas duais: variação de desempenho e demanda atencional [Internet]. 2011 ;[citado 2022 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-02012012-134538/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, BALÉ CLÁSSICO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENARDI, Renata Alvares. Efeitos do foco de instrução relacionado ao componente da tarefa durante a aprendizagem da pirouette do ballet clássico. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06012012-083544/. Acesso em: 07 jul. 2022.
    • APA

      Denardi, R. A. (2011). Efeitos do foco de instrução relacionado ao componente da tarefa durante a aprendizagem da pirouette do ballet clássico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06012012-083544/
    • NLM

      Denardi RA. Efeitos do foco de instrução relacionado ao componente da tarefa durante a aprendizagem da pirouette do ballet clássico [Internet]. 2011 ;[citado 2022 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06012012-083544/
    • Vancouver

      Denardi RA. Efeitos do foco de instrução relacionado ao componente da tarefa durante a aprendizagem da pirouette do ballet clássico [Internet]. 2011 ;[citado 2022 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06012012-083544/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022