Filters : "Anos iniciais do ensino fundamental" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESPAÇO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CARTOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, João Carlos Pereira de. Insubordinação, invenção e educação matemática: a produção de reflexões por meio do espaço na formação inicial docente em pedagogia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152214/. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Moraes, J. C. P. de. (2018). Insubordinação, invenção e educação matemática: a produção de reflexões por meio do espaço na formação inicial docente em pedagogia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152214/
    • NLM

      Moraes JCP de. Insubordinação, invenção e educação matemática: a produção de reflexões por meio do espaço na formação inicial docente em pedagogia [Internet]. 2018 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152214/
    • Vancouver

      Moraes JCP de. Insubordinação, invenção e educação matemática: a produção de reflexões por meio do espaço na formação inicial docente em pedagogia [Internet]. 2018 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152214/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA (ENSINO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Sueli. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática: uma experiência da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-130743/. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Fanizzi, S. (2015). Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática: uma experiência da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-130743/
    • NLM

      Fanizzi S. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática: uma experiência da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-130743/
    • Vancouver

      Fanizzi S. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática: uma experiência da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-130743/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORENO, Gilmara Lupion. A relação professor-escola-família na educação da criança de 4 a 6 anos: estudo de caso em duas instituições de ensino da cidade de Londrina. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-162404/. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Moreno, G. L. (2012). A relação professor-escola-família na educação da criança de 4 a 6 anos: estudo de caso em duas instituições de ensino da cidade de Londrina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-162404/
    • NLM

      Moreno GL. A relação professor-escola-família na educação da criança de 4 a 6 anos: estudo de caso em duas instituições de ensino da cidade de Londrina [Internet]. 2012 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-162404/
    • Vancouver

      Moreno GL. A relação professor-escola-família na educação da criança de 4 a 6 anos: estudo de caso em duas instituições de ensino da cidade de Londrina [Internet]. 2012 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-162404/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022