Filtros : "Accounting" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de; ARAÚJO, Adriana Maria Procópio de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/ >.
    • APA

      Farias, R. S. de, & Araújo, A. M. P. de. (2020). Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • NLM

      Farias RS de, Araújo AMP de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • Vancouver

      Farias RS de, Araújo AMP de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ESCOLHA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGAMINI, Beatriz Sinfronio; CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno; NOVA, Silvia Pereira de Castro Casa. Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/ >.
    • APA

      Bergamini, B. S., Cornacchione Junior, E. B., & Nova, S. P. de C. C. (2020). Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/
    • NLM

      Bergamini BS, Cornacchione Junior EB, Nova SP de CC. Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/
    • Vancouver

      Bergamini BS, Cornacchione Junior EB, Nova SP de CC. Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, FENOMENOLOGIA, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURSO, Samuel de Oliveira; AFONSO, Luis Eduardo. Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/ >.
    • APA

      Durso, S. de O., & Afonso, L. E. (2020). Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/
    • NLM

      Durso S de O, Afonso LE. Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/
    • Vancouver

      Durso S de O, Afonso LE. Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, COOPERATIVAS AGRÍCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONDERO, Paola Richter; SANTOS, Ariovaldo dos. Reconhecimento, mensuração e evidenciação dos retornos econômicos e sociais gerados pelas cooperativas agropecuárias aos seus cooperados. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062020-171826/ >.
    • APA

      Londero, P. R., & Santos, A. dos. (2020). Reconhecimento, mensuração e evidenciação dos retornos econômicos e sociais gerados pelas cooperativas agropecuárias aos seus cooperados. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062020-171826/
    • NLM

      Londero PR, Santos A dos. Reconhecimento, mensuração e evidenciação dos retornos econômicos e sociais gerados pelas cooperativas agropecuárias aos seus cooperados [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062020-171826/
    • Vancouver

      Londero PR, Santos A dos. Reconhecimento, mensuração e evidenciação dos retornos econômicos e sociais gerados pelas cooperativas agropecuárias aos seus cooperados [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062020-171826/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, MULHERES, SOCIALIZAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NGANGA, Camilla Soueneta Nascimento; NOVA, Silvia Pereira de Castro Casa. Abrindo caminhos: a construção das identidades docentes de mulheres pelas trilhas, pontes e muros da pós-graduação em Contabilidade. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14082019-155635/ >.
    • APA

      Nganga, C. S. N., & Nova, S. P. de C. C. (2019). Abrindo caminhos: a construção das identidades docentes de mulheres pelas trilhas, pontes e muros da pós-graduação em Contabilidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14082019-155635/
    • NLM

      Nganga CSN, Nova SP de CC. Abrindo caminhos: a construção das identidades docentes de mulheres pelas trilhas, pontes e muros da pós-graduação em Contabilidade [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14082019-155635/
    • Vancouver

      Nganga CSN, Nova SP de CC. Abrindo caminhos: a construção das identidades docentes de mulheres pelas trilhas, pontes e muros da pós-graduação em Contabilidade [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14082019-155635/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcelo Cunha de; CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Framework para sistema tutor adaptativo ao raciocínio crítico em contabilidade - STARCC. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22082019-160042/ >.
    • APA

      Souza, M. C. de, & Cornacchione Junior, E. B. (2019). Framework para sistema tutor adaptativo ao raciocínio crítico em contabilidade - STARCC. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22082019-160042/
    • NLM

      Souza MC de, Cornacchione Junior EB. Framework para sistema tutor adaptativo ao raciocínio crítico em contabilidade - STARCC [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22082019-160042/
    • Vancouver

      Souza MC de, Cornacchione Junior EB. Framework para sistema tutor adaptativo ao raciocínio crítico em contabilidade - STARCC [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22082019-160042/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, PADRÕES E NORMAS CONTÁBEIS, SERVIÇO PÚBLICO, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Rodrigo Ferreira; CARVALHO, Luiz Nelson Guedes de. Análise do reconhecimento de receitas em parcerias público-privadas (PPP) de iluminação pública. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18092019-152110/ >.
    • APA

      Lima, R. F., & Carvalho, L. N. G. de. (2019). Análise do reconhecimento de receitas em parcerias público-privadas (PPP) de iluminação pública. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18092019-152110/
    • NLM

      Lima RF, Carvalho LNG de. Análise do reconhecimento de receitas em parcerias público-privadas (PPP) de iluminação pública [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18092019-152110/
    • Vancouver

      Lima RF, Carvalho LNG de. Análise do reconhecimento de receitas em parcerias público-privadas (PPP) de iluminação pública [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18092019-152110/
  • Unidade: EERP

    Subjects: UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, CUSTOS DOS CUIDADOS DE SAÚDE, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTANILHA, Thamiris Ricci de Araújo; LAUS, Ana Maria. Estimativa do custo dos serviços de Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva por metodologia de micro custeio top-down versus bottom-up. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19112019-191637/ >.
    • APA

      Quintanilha, T. R. de A., & Laus, A. M. (2019). Estimativa do custo dos serviços de Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva por metodologia de micro custeio top-down versus bottom-up. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19112019-191637/
    • NLM

      Quintanilha TR de A, Laus AM. Estimativa do custo dos serviços de Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva por metodologia de micro custeio top-down versus bottom-up [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19112019-191637/
    • Vancouver

      Quintanilha TR de A, Laus AM. Estimativa do custo dos serviços de Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva por metodologia de micro custeio top-down versus bottom-up [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19112019-191637/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, AUDITORIA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUZEL, Vania Pereira; RICCIO, Edson Luiz. A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/ >.
    • APA

      Muzel, V. P., & Riccio, E. L. (2018). A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/
    • NLM

      Muzel VP, Riccio EL. A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/
    • Vancouver

      Muzel VP, Riccio EL. A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/
  • Source: Grad + Revista de Graduação USP. Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira; LIMA, João Paulo Resende de; FARIAS, Raíssa Silveira de; ARAÚJO, Adriana Maria Procópio de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? Grad + Revista de Graduação USP, São Paulo, v. 3, n. 2, p. 45-53, 2018. Disponível em: < http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf >.
    • APA

      Vendramin, E. de O., Lima, J. P. R. de, Farias, R. S. de, & Araújo, A. M. P. de. (2018). O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? Grad + Revista de Graduação USP, 3( 2), 45-53. Recuperado de http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
    • NLM

      Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araújo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araújo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSOR REFLEXIVO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLE, Suilise Berwanger; NOVA, Silvia Pereira de Castro Casa; SANGSTER, Alan John Anthony. "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende ensinando": refletindo sobre ações de formação docente na pós-graduação em Contabilidade. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112018-115030/ >.
    • APA

      Wille, S. B., Nova, S. P. de C. C., & Sangster, A. J. A. (2018). "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende ensinando": refletindo sobre ações de formação docente na pós-graduação em Contabilidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112018-115030/
    • NLM

      Wille SB, Nova SP de CC, Sangster AJA. "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende ensinando": refletindo sobre ações de formação docente na pós-graduação em Contabilidade [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112018-115030/
    • Vancouver

      Wille SB, Nova SP de CC, Sangster AJA. "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende ensinando": refletindo sobre ações de formação docente na pós-graduação em Contabilidade [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112018-115030/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, LIDERANÇA, EDUCAÇÃO, SOCIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Robson Queiroz; NOVA, Silvia Pereira de Castro Casa. Contabilizando líderes: mensurando a contribuição da formação profissional sob a lente dos capitais de Bourdieu. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26032018-163634/ >.
    • APA

      Pereira, R. Q., & Nova, S. P. de C. C. (2018). Contabilizando líderes: mensurando a contribuição da formação profissional sob a lente dos capitais de Bourdieu. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26032018-163634/
    • NLM

      Pereira RQ, Nova SP de CC. Contabilizando líderes: mensurando a contribuição da formação profissional sob a lente dos capitais de Bourdieu [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26032018-163634/
    • Vancouver

      Pereira RQ, Nova SP de CC. Contabilizando líderes: mensurando a contribuição da formação profissional sob a lente dos capitais de Bourdieu [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26032018-163634/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Sandro Vieira; NOVA, Silvia Pereira de Castro Casa. Diga-me quantos te citam, e eu te direi quem és: estudo sobre as citações no âmbito da pesquisa contábil brasileira. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06072017-094150/ >.
    • APA

      Soares, S. V., & Nova, S. P. de C. C. (2017). Diga-me quantos te citam, e eu te direi quem és: estudo sobre as citações no âmbito da pesquisa contábil brasileira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06072017-094150/
    • NLM

      Soares SV, Nova SP de CC. Diga-me quantos te citam, e eu te direi quem és: estudo sobre as citações no âmbito da pesquisa contábil brasileira [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06072017-094150/
    • Vancouver

      Soares SV, Nova SP de CC. Diga-me quantos te citam, e eu te direi quem és: estudo sobre as citações no âmbito da pesquisa contábil brasileira [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06072017-094150/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, IMPOSTO DE RENDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eduardo Alves de; LOPES, Alexsandro Broédel. Disponibilidade econômica do fair value. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14072017-085145/ >.
    • APA

      Oliveira, E. A. de, & Lopes, A. B. (2017). Disponibilidade econômica do fair value. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14072017-085145/
    • NLM

      Oliveira EA de, Lopes AB. Disponibilidade econômica do fair value [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14072017-085145/
    • Vancouver

      Oliveira EA de, Lopes AB. Disponibilidade econômica do fair value [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14072017-085145/
  • Unidade: FEA

    Assunto: NARCISISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELINO, Bruna Camargos; LIMA, Gerlando Augusto Sampaio Franco de; CUNHA, Jacqueline Veneroso Alves da. Olhando-se no espelho: uma investigação sobre o narcisismo no ambiente acadêmico. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06042017-165713/ >.
    • APA

      Avelino, B. C., Lima, G. A. S. F. de, & Cunha, J. V. A. da. (2017). Olhando-se no espelho: uma investigação sobre o narcisismo no ambiente acadêmico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06042017-165713/
    • NLM

      Avelino BC, Lima GASF de, Cunha JVA da. Olhando-se no espelho: uma investigação sobre o narcisismo no ambiente acadêmico [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06042017-165713/
    • Vancouver

      Avelino BC, Lima GASF de, Cunha JVA da. Olhando-se no espelho: uma investigação sobre o narcisismo no ambiente acadêmico [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06042017-165713/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES FILHO, Emilio Maltez; AFONSO, Luis Eduardo; MARTINS, Gilberto de Andrade. Cultura organizacional de cursos de ciências contábeis: um estudo em duas universidades públicas. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07072016-150030/ >.
    • APA

      Alves Filho, E. M., Afonso, L. E., & Martins, G. de A. (2016). Cultura organizacional de cursos de ciências contábeis: um estudo em duas universidades públicas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07072016-150030/
    • NLM

      Alves Filho EM, Afonso LE, Martins G de A. Cultura organizacional de cursos de ciências contábeis: um estudo em duas universidades públicas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07072016-150030/
    • Vancouver

      Alves Filho EM, Afonso LE, Martins G de A. Cultura organizacional de cursos de ciências contábeis: um estudo em duas universidades públicas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07072016-150030/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de; ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/ >.
    • APA

      Farias, R. S. de, & Araujo, A. M. P. de. (2016). Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
    • NLM

      Farias RS de, Araujo AMP de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
    • Vancouver

      Farias RS de, Araujo AMP de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS (RECUPERAÇÃO), FALÊNCIA (CUSTOS), DIREITO EMPRESARIAL, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Débora Zuim; AGUIAR, Andson Braga de. A inclusão de atividades contábeis nos processos de recuperação judicial: discussão sobre os potenciais benefícios e impactos na remuneração. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27042016-120419/ >.
    • APA

      Aguilar, D. Z., & Aguiar, A. B. de. (2016). A inclusão de atividades contábeis nos processos de recuperação judicial: discussão sobre os potenciais benefícios e impactos na remuneração. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27042016-120419/
    • NLM

      Aguilar DZ, Aguiar AB de. A inclusão de atividades contábeis nos processos de recuperação judicial: discussão sobre os potenciais benefícios e impactos na remuneração [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27042016-120419/
    • Vancouver

      Aguilar DZ, Aguiar AB de. A inclusão de atividades contábeis nos processos de recuperação judicial: discussão sobre os potenciais benefícios e impactos na remuneração [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27042016-120419/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ESTUDO DE CASO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULAON, Christopher; CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Professionalism in accounting. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/ >.
    • APA

      Bulaon, C., & Cornacchione Junior, E. B. (2015). Professionalism in accounting. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/
    • NLM

      Bulaon C, Cornacchione Junior EB. Professionalism in accounting [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/
    • Vancouver

      Bulaon C, Cornacchione Junior EB. Professionalism in accounting [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, MESTRADO, DOUTORADO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/ >.
    • APA

      Casa Nova, S. P. de C. (2014). Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
    • NLM

      Casa Nova SP de C. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
    • Vancouver

      Casa Nova SP de C. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021