Filtros : "reading" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILANDRA, Marina Pontes. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Filandra, M. P. (2015). Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
    • NLM

      Filandra MP. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
    • Vancouver

      Filandra MP. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PUBLICAÇÃO EM BRAILLE, LIVROS, EDITORAÇÃO, LEITURA, BIBLIOTECA PARA DEFICIENTES VISUAIS, CEGUEIRA, DEFICIÊNCIA VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE LA TORRE, Diana Gutiérrez. O livro além do braille: aspectos relativos à edição e produção. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-20012015-101252/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      De La Torre, D. G. (2014). O livro além do braille: aspectos relativos à edição e produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-20012015-101252/
    • NLM

      De La Torre DG. O livro além do braille: aspectos relativos à edição e produção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-20012015-101252/
    • Vancouver

      De La Torre DG. O livro além do braille: aspectos relativos à edição e produção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-20012015-101252/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ESCRITA, LEITURA, HIP HOP, ADOLESCÊNCIA, PERIFERIA, RAP, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ana Claudia Florindo. O rap e o letramento: a construção da identidade e a constituição das subjetividades dos jovens na periferia de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-145049/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. C. F. (2014). O rap e o letramento: a construção da identidade e a constituição das subjetividades dos jovens na periferia de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-145049/
    • NLM

      Fernandes ACF. O rap e o letramento: a construção da identidade e a constituição das subjetividades dos jovens na periferia de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-145049/
    • Vancouver

      Fernandes ACF. O rap e o letramento: a construção da identidade e a constituição das subjetividades dos jovens na periferia de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-145049/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTES (PESQUISA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Jorge Mascarenhas Menna. Exercícios de leitoria. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-10052013-153302/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Barreto, J. M. M. (2012). Exercícios de leitoria (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-10052013-153302/
    • NLM

      Barreto JMM. Exercícios de leitoria [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-10052013-153302/
    • Vancouver

      Barreto JMM. Exercícios de leitoria [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-10052013-153302/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LITERATURA, LÍNGUA (ENSINO), ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLOGNESI, Priscila Maria Sbizera. Rodas de leitura na escola: do envolvimento dos alunos aos processos de reflexão. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062012-115930/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Bolognesi, P. M. S. (2012). Rodas de leitura na escola: do envolvimento dos alunos aos processos de reflexão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062012-115930/
    • NLM

      Bolognesi PMS. Rodas de leitura na escola: do envolvimento dos alunos aos processos de reflexão [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062012-115930/
    • Vancouver

      Bolognesi PMS. Rodas de leitura na escola: do envolvimento dos alunos aos processos de reflexão [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062012-115930/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, FANTASIA (GÊNERO), LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, LÍNGUA ITALIANA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, FÁBULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Stefania Ciambelli. O universo fantástico de Rodari nas aulas de língua italiana: construindo leitores. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-153256/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Alves, S. C. (2011). O universo fantástico de Rodari nas aulas de língua italiana: construindo leitores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-153256/
    • NLM

      Alves SC. O universo fantástico de Rodari nas aulas de língua italiana: construindo leitores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-153256/
    • Vancouver

      Alves SC. O universo fantástico de Rodari nas aulas de língua italiana: construindo leitores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-153256/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024