O Jardim Ângela e as infâncias: reinventando currículos a partir das culturas periféricas (2022)
Unidade: FFLCHSubjects: CULTURA, PERIFERIA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
SILVA, Elisangela Araújo Siqueira da. O Jardim Ângela e as infâncias: reinventando currículos a partir das culturas periféricas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-24022023-115938/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Silva, E. A. S. da. (2022). O Jardim Ângela e as infâncias: reinventando currículos a partir das culturas periféricas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-24022023-115938/NLM
Silva EAS da. O Jardim Ângela e as infâncias: reinventando currículos a partir das culturas periféricas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-24022023-115938/Vancouver
Silva EAS da. O Jardim Ângela e as infâncias: reinventando currículos a partir das culturas periféricas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-24022023-115938/