Filtros : "formação docente Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, PERIFERIA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elisangela Araújo Siqueira da. O Jardim Ângela e as infâncias: reinventando currículos a partir das culturas periféricas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-24022023-115938/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. A. S. da. (2022). O Jardim Ângela e as infâncias: reinventando currículos a partir das culturas periféricas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-24022023-115938/
    • NLM

      Silva EAS da. O Jardim Ângela e as infâncias: reinventando currículos a partir das culturas periféricas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-24022023-115938/
    • Vancouver

      Silva EAS da. O Jardim Ângela e as infâncias: reinventando currículos a partir das culturas periféricas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-24022023-115938/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PÓS-MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Mauricio Braz de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. B. de. (2014). Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
    • NLM

      Carvalho MB de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
    • Vancouver

      Carvalho MB de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANÁLISE DO DISCURSO, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTTEGA, Rita Maria Decarli. Poderes, dizeres e instituições nas respostas de professores de língua portuguesa em situação de formação. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07022012-104249/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Bottega, R. M. D. (2010). Poderes, dizeres e instituições nas respostas de professores de língua portuguesa em situação de formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07022012-104249/
    • NLM

      Bottega RMD. Poderes, dizeres e instituições nas respostas de professores de língua portuguesa em situação de formação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07022012-104249/
    • Vancouver

      Bottega RMD. Poderes, dizeres e instituições nas respostas de professores de língua portuguesa em situação de formação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07022012-104249/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024