Conhecimento assimilado e percepção da mediação pedagógica em ambientes de aprendizagem (2013)
Unidade: EESubjects: TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHANES, Marcelo. Conhecimento assimilado e percepção da mediação pedagógica em ambientes de aprendizagem. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13032013-123730/. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Chanes, M. (2013). Conhecimento assimilado e percepção da mediação pedagógica em ambientes de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13032013-123730/NLM
Chanes M. Conhecimento assimilado e percepção da mediação pedagógica em ambientes de aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13032013-123730/Vancouver
Chanes M. Conhecimento assimilado e percepção da mediação pedagógica em ambientes de aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13032013-123730/